Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

18 minutos atrás, aninha.lu disse:

ou seja, eu mesma não tava mt boa da cabeça?

Concordamos de novo!!

 

 

 

Spoiler

é brincadeirinha, hein

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tongue disse:

Sim. Time costuma ser (e esperamos que melhore nisso) todo descompactado, quase sempre "atrasado" nas jogadas e muitas vezes com atletas que não tem "noção" de marcação tendo que atuar como auxílio ao sistema defensivo (como Dudu ou Keno), o que facilita o aumento do número de faltas, intensidade e cartões.

Rapaz, esse número exagerado de faltas do Palmeiras realmente me surpreende. Alguma vez já aconteceu do Verdão ser o time mais faltoso do campeonato como agora? Em 2016 fomos o time mais disciplinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoAranha disse:

Rapaz, esse número exagerado de faltas do Palmeiras realmente me surpreende. Alguma vez já aconteceu do Verdão ser o time mais faltoso do campeonato como agora? Em 2016 fomos o time mais disciplinado.

Ano passado até a virada do turno também era um dos mais faltosos, mas não sei qual foi a classificação final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excetuando o cartão absurdo para o Dudu, achei que foi bem. As equipes também ajudaram, uma vez que entraram em campo para jogar. O Palmeiras após fazer o 1º gol não recuou e continuou jogando da mesma forma, tanto que chegou ao segundo gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..