Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha venda de Keno por 10 milhões de Euros

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

Scarpa e Keno são completamente diferentes. Aliás, temos bem mais opções no elenco pra fazer a do Scarpa do que a do Keno. Não é porque ocupam mesma faixa/espaço em campo que dá pra comparar. Inclusive ambos seriam ótimos juntos.

Sim, são diferentes.

Um jogador com as características do Keno é muito interessante, mas não imprescindível pra ser campeão. Se o Scarpa realmente voltar, teremos Scarpa, Hyoran e Arthur pra disputar posição. É mesmo necessário contratar mais alguém? A não ser que seja craque, não acredito que seja...

Agora, se o Scarpa não voltar ou se Lucas Lima for vendido, a história muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Maior problema que eu vejo não é a venda em si, os valores são ótimos considerando sua idade. 

O Maior problema é que estamos nos desfazendo do jogador na pior época possível, teremos mata mata de copa do Brasil e libertadores pela frente além do brasileiro e se o elenco não suprir sua falta é muito difícil trazer alguém do mesmo nível já nessa janela.

E o empresário do Keno foi bem claro em afirmar que o Keno gostaria de ficar até o fim do ano.

Concordo que a época não é boa.

Quanto à palavra do empresário, não dá pra considerar isso. O que está pipocando nos programas e nas matérias é que o Palmeiras não desejava vender, mas foi vontade do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou se tornando um ótimo jogador (muitos criticaram quando o Palmeiras pagou 3,5 milhões por ele), mas a proposta é espetacular.

O Keno já beira os 30 anos, provavelmente esse seria o último bonde que pararia nele. Então, a proposta é irrecusável tanto para o jogador, quanto para o Palmeiras.

Futebol não é só emoção, pensar em dinheiro é muito necessário. Se não vende e daqui um ou dois anos ele cai de rendimento, cairiam matando pq não vendeu agora.

Boa sorte ao Keno e que a diretoria use essa dinheirada toda que está entrando para reformular parte desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Scarpa pode jogar pelo lado de campo ou pelo o meio, mas ao meu ver o elenco tinha que ter 2 opções boas pelo menos por posição. Contando o Scarpa como opção de meia central se tem:

                              Scarpa/LL

Artur/Hyoran                                    Dudu

Ficaria uma lacuna mesmo com ele voltando, o elenco enfraqueceria um pouco. E não existe garantia que Artur ou Hyoran se firmarão rapidamente no time apesar de eu achar que eles tem potencial para isso, o Scarpa voltando poderia por o LL no banco já que esse vem mal apesar de ter muito futebol. Moisés eu prefiro contar pelas opções como um jogador que eu preferia ver jogando mais recuado ( e se ele continuar tendo problemas fisicos nem nessa posição será possivel se contar com ele ) e o Guerra vem tendo muitos problemas fisicos, talvez só recupere a boa forma no fim do ano agora. Fernando pelo que vi dele na base sinceramente não me empolga, apesar que a ultima vez que acompanhei ele foi mais em Janeiro, pode ter melhorado nesse meio tempo. Com isso considerado, mesmo que o Scarpa volte no meio do ano de algum jeito ou o Artur ou Hyoran se firmem como titulares, faltaria uma peça, poderia ser o Fernando da base se tiver rendendo satisfatoriamente nos treinos ou a contratação de algum jogador bom para ao menos compor elenco a principio. O William pode jogar pelos lados do campo quando necessário, mas eu prefiro ele de centroavante movel e conto ele junto com o Borja que tem caracteristicas distintas a dele como boas opções da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Titi_Verdão disse:

Sim, são diferentes.

Um jogador com as características do Keno é muito interessante, mas não imprescindível pra ser campeão. Se o Scarpa realmente voltar, teremos Scarpa, Hyoran e Arthur pra disputar posição. É mesmo necessário contratar mais alguém? A não ser que seja craque, não acredito que seja...

Agora, se o Scarpa não voltar ou se Lucas Lima for vendido, a história muda.

Nenhuma característica é imprescindível pra ser campeão. Ganhamos dois títulos nacionais sem o glorioso "meia-armador" que parte da torcida sempre cobrava, ganhamos título nacional tendo Bruno como goleiro, etc. Mas quanto mais capacidade de variação de jogo e talento disponível no plantel, melhor. E é isso que Keno oferece(cia): é veloz para puxadas ofensivas, tem ótimo drible para desmontar sistemas e abre espaços e opções para companheiros. Confirmando a saída dele, acho bem importante que o time busque jogadores com características similares pra preencher lacuna no elenco.

Hoje um cara com características do Keno faz muito mais falta do que com as do Scarpa, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por esse valor não dá nem pra falar nada,só espero que o mattos trabalhe bastante na copa pra reforçar a zaga desse time que eh uma lástima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Nenhuma característica é imprescindível pra ser campeão. Ganhamos dois títulos nacionais sem o glorioso "meia-armador" que parte da torcida sempre cobrava, ganhamos título nacional tendo Bruno como goleiro, etc. Mas quanto mais capacidade de variação de jogo e talento disponível no plantel, melhor. E é isso que Keno oferece(cia): é veloz para puxadas ofensivas, tem ótimo drible para desmontar sistemas e abre espaços e opções para companheiros. Confirmando a saída dele, acho bem importante que o time busque jogadores com características similares pra preencher lacuna no elenco.

Hoje um cara com características do Keno faz muito mais falta do que com as do Scarpa, por exemplo.

Tongue, aí já é um questão de opinião e eu respeito.

Eu já acho que o Scarpa tá fazendo bastante falta. Principalmente nessa questão de aproximação entre meio e ataque, coisa que ele faz muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

O Scarpa pode jogar pelo lado de campo ou pelo o meio, mas ao meu ver o elenco tinha que ter 2 opções boas pelo menos por posição. Contando o Scarpa como opção de meia central se tem:

                              Scarpa/LL

Artur/Hyoran                                    Dudu

Ficaria uma lacuna mesmo com ele voltando, o elenco enfraqueceria um pouco. E não existe garantia que Artur ou Hyoran se firmarão rapidamente no time apesar de eu achar que eles tem potencial para isso, o Scarpa voltando poderia por o LL no banco já que esse vem mal apesar de ter muito futebol. Moisés eu prefiro contar pelas opções como um jogador que eu preferia ver jogando mais recuado ( e se ele continuar tendo problemas fisicos nem nessa posição será possivel se contar com ele ) e o Guerra vem tendo muitos problemas fisicos, talvez só recupere a boa forma no fim do ano agora. Fernando pelo que vi dele na base sinceramente não me empolga, apesar que a ultima vez que acompanhei ele foi mais em Janeiro, pode ter melhorado nesse meio tempo. Com isso considerado, mesmo que o Scarpa volte no meio do ano de algum jeito ou o Artur ou Hyoran se firmem como titulares, faltaria uma peça, poderia ser o Fernando da base se tiver rendendo satisfatoriamente ou a contratação de algum jogador bom para ao menos compor elenco a principio. O William pode jogar pelos lados do campo quando necessário, mas eu prefiro ele de centroavante e conto ele junto com o Borja com boas opções da posição.

Eu já colocaria o Moisés como opção ao Lucas Lima. E tem também o Guerra. Mas o Scarpa realmente pode jogar por ali, apesar de, no meu entender, render mais jogando do lado e fechando pro meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Titi_Verdão said:

Concordo que a época não é boa.

Quanto à palavra do empresário, não dá pra considerar isso. O que está pipocando nos programas e nas matérias é que o Palmeiras não desejava vender, mas foi vontade do atleta.

Desculpe más nenhum dirigente do mundo vai querer se queimar com a torcida dizendo que vendeu um jogador importante como o Keno pela grana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho jogadores que atuam como meias centrais que podem armar o jogo e que são importantes na transição do meio ao ataque como o Scarpa mais raros hoje em dia no futebol sulamericano do que jogadores com caracteristicas mais parecidas com a do Keno que sejam essencialmente pontas rapidos habilidosos . O Artur mesmo pelo o pouco que vi dele no Londrina parece ser muito bom em jogadas em velocidade partindo para o drible, puxando contra ataques e etc, mesmo que ele passe mais pelo o meio que o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Bom dinheiro pela venda do Keno!!!

 Vamos perder um ótimo jogador que joga muito no 1 contra 1 e hj no elenco não temos alguém para repor a altura!!!

 Mas confio que o Mattos vá trazer um jogador do mesmo nível!!!

 Boa sorte ao Keno!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela idade, o Keno deve querer ir. O time titular até pode abrir mão dele, Hyoran jogando ali e reforçando o meio, mas o elenco não pode abrir mão de alguém com estas características. O Palmeiras vai ter que buscar alguém para repor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..