Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha venda de Keno por 10 milhões de Euros

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Palmeiras não titulo há mais 30 anos , essa é a impressão que o twitter tá passando kkkkk

que isso , agora que chegou a vez dar chances quem estava esperando o pessoal ta parecendo o apocalipse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falei no outro tópico, não vou criticar quem está saindo antes de ver quem vai chegar, precisamos de jogadores com nova pegada, tem de mudar um pouco esse elenco e esse time, manter uma base de poucos bons jogadores que temos e ir atrás de quem quer vir pra cá com vontade de ser campeão, acho que tem muito jogador acomodado por aqui, que venham novos jogadores com mentalidade e futebol vencedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Com a paciencia que a torcida tem hj em dia se nao vier pega a camisa e marcar um hat trick no primeiro jogo nao serve

Torcida não tem paciência com ninguém, seja base, aposta, refugo ou grife. Se o clube for ficar tomando decisão considerando o que 14 milhões pensam/querem nada vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo tem que entender que se o jogador quer sair não adianta ficar segurando, vem os clubes de fora com os caminhões de dinheiro pagando salários absurdos comparados com o Brasil e ai não tem que segurar e sim vender por uma boa grana e tentar investir em outro.

Ate pq o jogador de 29 anos quer fazer seu pé de meia, vida de jogador profissional é curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, el_mago_Show disse:

Reposição se chama Reusger Guedes rs

tá pra ser vendido tbm rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Povo tem que entender que se o jogador quer sair não adianta ficar segurando, vem os clubes de fora com os caminhões de dinheiro pagando salários absurdos comparados com o Brasil e ai não tem que segurar e sim vender por uma boa grana e tentar investir em outro.

Não adianta , muitos acham que é que nem no FIFA (e olha que tem hora no FIFA que vendem o cara mesmo você segurando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Keno.

jogador já com quase 30 anos, só foi se destacar agora... Tem que aproveitar mesmo

eu mesmo em 2017 falei que era jogador de várzea, calou minha boca e honrou o manto.

Sinceramente não vou ficar lamentando, um jogador que nunca chegou para ser titular e peça fundamental mas acabou se tornando devido contratações e técnicos limitados.

vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Povo tem que entender que se o jogador quer sair não adianta ficar segurando, vem os clubes de fora com os caminhões de dinheiro pagando salários absurdos comparados com o Brasil e ai não tem que segurar e sim vender por uma boa grana e tentar investir em outro.

Ate pq o jogador de 29 anos quer fazer seu pé de meia, vida de jogador profissional é curta.

Acho que se somar o $$ que ele ganhará nesse contrato supera tudo o que ele já ganhou no resto da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Características dele são únicas, rápido e driblador, quebra qualquer sistema defensivo, mas tbm tem seus defeitos, e ultimamente, talvez já pensando nessa saída vinha um pouco a baixo. 
 

O valor é bem alto para um jogador de 29 anos, tenho certeza que isso pesou na decisão do jogador, chegou a hora de fazer o pé de meia de verdade.

O elenco se enfraquece ainda mais ofensivamente, já estávamos sem jogadores com características de entrar e mudar o jogo, que joguem pelo lado com rapidez e facilidade de drible. Arthur e Fernando podem vingar, mas deve chegar alguma reposição. Um jogador que eu teria contratado para essa função era o tal Everton que ta nas bixas, mas já era. Que Mattos garimpe por ai algum jogador para essa função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Se era desejo do jogador sair, sem problemas. Se partiu do clube vender, não concordo.

Enfim, vamos ver qual vai ser a reposição. Eu duvido muito que vão usar o espaço do elenco para ser ocupado por Artur e Fernando.

Eu acho que a reposição seria o Scarpa. Aliás, falei uns dias atrás:

Atualmente o Scarpa pertence ao FluC e qualquer time pode fazer uma oferta e levar o jogador.

Com o Hyoran voando, acabamos ganhando um fôlego, mas se o Keno sair (caso chegue a proposta de €10M) não vejo outra alternativa a não se negociar com o FluC para ter o jogador já antes da copa do mundo.

E não acho demérito nenhum se for um valor baixo, ou uma composição (dinheiro + jogador), principalmente pelo fato de que o Palmeiras não está envolvido no caso (e iríamos pagar luvas altíssimas pros empresários, que daria quase o valor a ser negociado com o FluC).

E com certeza o Scarpa continuará a ação na justiça, em caso de vitória, ele que acione a devolução do valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Gerson SEP disse:

Eu acho que a reposição seria o Scarpa. Aliás, falei uns dias atrás:

Atualmente o Scarpa pertence ao FluC e qualquer time pode fazer uma oferta e levar o jogador.

Com o Hyoran voando, acabamos ganhando um fôlego, mas se o Keno sair (caso chegue a proposta de €10M) não vejo outra alternativa a não se negociar com o FluC para ter o jogador já antes da copa do mundo.

E não acho demérito nenhum se for um valor baixo, ou uma composição (dinheiro + jogador), principalmente pelo fato de que o Palmeiras não está envolvido no caso (e iríamos pagar luvas altíssimas pros empresários, que daria quase o valor a ser negociado com o FluC).

E com certeza o Scarpa continuará a ação na justiça, em caso de vitória, ele que acione a devolução do valor.

Scarpa ganha fora do RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..