Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha venda de Keno por 10 milhões de Euros

Posts Recomendados

Dá impressão que o Palmeiras está mais preocupado em ficar rico do que ganhar campeonato, só não pode vender e contratar  um meia boca e tentar  enganar a torcida, igual no caso do Valdivia, G. Jesus, Vitor Hugo, Mina e assim vai ficando mais fraco e mais rico , queremos melhorar o time e não piorar, se for contratar tem que ser um melhor , no mínimo igual

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno joga muita bola.No mano a mano é letal,mas tem espirito de fracassado,sempre se esforça,mas em grande jogo ele some.Acho o valor justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, GreenForce disse:

Dá impressão que o Palmeiras está mais preocupado em ficar rico do que ganhar campeonato, só não pode vender e contratar  um meia boca e tentar  enganar a torcida, igual no caso do Valdivia, G. Jesus, Vitor Hugo, Mina e assim vai ficando mais fraco e mais rico , queremos melhorar o time e não piorar, se for contratar tem que ser um melhor , no mínimo igual

 

O Palmeiras é um dos times que mais gastou em contratações de jogadores nos últimos anos.

Não sei onde, o intuito é acumular dinheiro.

Se fosse, o Dudu já teria sido vendido faz tempo. Lucas Lima, Scarpa, Borja, Deyverson, Bruno Henrique, Guerra, Luan, Juninho, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Hyoran e Weverton, não teriam sido contratados.

A questão é que o Palmeiras investiu muito e desde 2017 não tem o retorno esperado. Mais do que normal fazer boas vendas e tentar corrigir o que não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como conseguem achar um enorme erro, vender por 10 milhões de euros um atleta com quase 30 anos, que provavelmente tenha interesse em fazer seu pé de meia.

Por esse valor, eu venderia quase todos jogadores desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Reposição de Keno será o alegria nas pernas

Não duvido, mas para os padrões nacionais ainda pode reinar por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fico impressionado como conseguem achar um enorme erro, vender por 10 milhões de euros um atleta com quase 30 anos, que provavelmente tenha interesse em fazer seu pé de meia.

Por esse valor, eu venderia quase todos jogadores desse elenco.

Eu entendo. Não tem ninguém como ele no Brasil, não tem como repor.

Financeiramente é maravilhoso, mas tecnicamente a perda é grande.

Enfim entendo que não é FM, e que o jogador queria sair fazer o pé de meia. Ainda mais um cara ques estourou cedo e nunca ganhou mundos e fundos.

Entendo a venda, mas fico triste pela saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Reposição de Keno será o alegria nas pernas

Jogaria fácil aqui no Brasil, seria um #*&! reforço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Eu entendo. Não tem ninguém como ele no Brasil, não tem como repor.

Financeiramente é maravilhoso, mas tecnicamente a perda é grande.

Enfim entendo que não é FM, e que o jogador queria sair fazer o pé de meia. Ainda mais um cara ques estourou cedo e nunca ganhou mundos e fundos.

Entendo a venda, mas fico triste pela saída.

Também não fico contente, mas faz parte do futebol.

Só não acho tão impossível substituí-lo, com uma boa avaliação é possível trazer um bom jogador (não necessariamente com a mesma característica) e ainda sobra dinheiro. O próprio Keno chegou desacreditado por muitos, custando 3,5 milhões de reais e se transformou em um atleta importante.

Nada é impossível no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Também não fico contente, mas faz parte do futebol.

Só não acho tão impossível substituí-lo, com uma boa avaliação é possível trazer um bom jogador (não necessariamente com a mesma característica) e ainda sobra dinheiro. O próprio Keno chegou desacreditado por muitos, custando 3,5 milhões de reais e se transformou em um atleta importante.

Nada é impossível no futebol.

40 milhões de lucro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Andre Braga disse:

Respeito geral mais 10 milhoes de euros é pra vender sem nem pensar, tem 29 anos. Clube precisa arejar um pouco. E ele deve ta fazendo pressão pra ir e ajeitar sua vida. Vlw Keno

Se fosse mais novo estaria reclamando da postyra do jogador e do clube aceitar.... mas pela idade... deixa ir fazer o q? Mas Qro ver pra repor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

40 milhões de lucro 

Ainda tem os 20 milhões do Tchê Tchê e alguns milhões do João Pedro, além da provável saída do Roger Guedes.

Com essa grana dá pra comprar um zagueiro, um volante e dois atacantes (ainda sobra dinheiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Reposição de Keno será o alegria nas pernas

Não !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..