Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acho que o problema foi que eles oferecem para o Palmeiras 1/4 da multa rescisória que consta em contrato. Se tivessem oferecido metade, duvido que o Palmeiras iria fazer doce... ia vender na hora... ou mesmo que fosse EU$22 mi... o Palmeiras venderia sem titubear muito. Mas o cara quer oferecer 15 pro Palmeiras e 25 pro atleta?! 

Entendo o lado dele. Todo mundo quer ganhar mais dinheiro. TODOS NÓS. Mas há de se entender que o contrato, que o Palmeiras com certeza também quer rescindir, serve pra alguma coisa. E nesse caso, serve para que a diretoria do Palmeiras pondere se vale a pena arriscar a temporada pela quantia oferecida.

Pensa que se Dudu sai do time e não conseguimos repor, podemos diminuir nossas chances de ganhar uma copa do Brasil. O prêmio é de R$50 mi (aprox, 12 milhões de euros). Previsão pra campeão da libertadores é de R$35 mi (uns 8 mi de euros) e br paga uns 6 milhões de euros. 

Vale a pena arriscar perder qualquer uma dessas premiações? Eu acho que não, sinceramente. Se baixa uma entidade nesse time e eles ganham os três, já valeu a pena, financeiramente, manter Dudu.

Além de que, não apenas ele, como outros atletas devem valorizar em caso de conquistas, o que significa mais receitas para o clube. Acho que a diretoria fez certo em segurar o jogador. 

O BO é que o Palmeiras acreditou que não conseguiria repor. Aposto que se a mesma proposta chegar no fim do ano, vão vender correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Ele combinou isso com você ?

Pq em lugar algum, falou que o aumento foi para ficar até o fim de 2018, 2019 ou 2020.

Você acha mesmo se um Barcelona aparecesse, ele falaria, olha eu não vou pq estão achando que recebi aumento para ficar até o fim do ano.

A temporada do Palmeiras já está lascada faz tempo e não é o Dudu que salvará sozinho. Enquanto outros problemas não forem resolvidos, esquece.

Nesse caso você compara Barcelona a um clube qualquer da China.

E como a temporada pode estar lascada se disputamos apenas uma competição até seu fim ? restam Cdb,Brasileiro e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Nesse caso você compara Barcelona a um clube qualquer da China.

E como a temporada pode estar lascada se disputamos apenas uma competição até seu fim ? restam Cdb,Brasileiro e Libertadores.

Comparo situações que são do interesse do atleta, seja por questão de carreira ou financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dioguito disse:

o que houve?

Hyoran diz que Dudu queria sair do Palmeiras, mas elogia: "Tem caráter" Do UOL, em São Paulo 17/07/2018 - 12h15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O BO é que o Palmeiras acreditou que não conseguiria repor. Aposto que se a mesma proposta chegar no fim do ano, vão vender correndo.

E sem duvidas seria de uma grande burrice se não vendesse.

Mas no meio da temporada como time lutando por titulos,a diretoria esta de parabéns.

Mitaram legal... merecem palmas e abraços... tomaram a atitude em prol do meu querido verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Comparo situações que são do interesse do atleta, seja por questão de carreira ou financeira.

Se é o Barcelona oferecendo 15 mi de euros,toda torcida ficaria de cara com quem não liberou o atleta... é algo bem nítido até mesmo para o mais apaixonada... para isso ser possível Dudu teria que ser estilo Neymar,mas então estaríamos entrando em um bela fantasia... teríamos que considerar que ele valeria muito mais e que o Barcelona ofereceria muito mais... ele teria quer ser mais novo... e por ai vai,então questão de carreira não vem ao caso.

Financeira sem duvidas... mas como eu disse final da temporada logo chega... que jogue o que vem jogando que a proposta se mantém... mesmo eu achando que deve ser melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ele combinou isso com você ?

Pq em lugar algum, falou que o aumento foi para ficar até o fim de 2018, 2019 ou 2020.

Você acha mesmo se um Barcelona aparecesse, ele falaria, olha eu não vou pq estão achando que recebi aumento para ficar até o fim do ano.

A temporada do Palmeiras já está lascada faz tempo e não é o Dudu que salvará sozinho. Enquanto outros problemas não forem resolvidos, esquece.

Só posso falar com base no que eu leio, e os setoristas do Palmeiras falaram que na renovação foi ajustado que se aparecesse uma proposta satisfatória no final da temporada ela seria aceita.

Estamos falando da msg que o Palmeiras quer passar ao mercado! Não é só vir, seduzir o jogador e levar arrebentando com a SEP. Basicamente estamos discutindo algo que possui dois ângulos, eu estou defendendo o do Palmeiras, vc o do jogador. 

Se o Dudu tiver maturidade suficiente mantem-se focado e final do ano sai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sempre foi um Paraíso político e administrativo! Aí, chega essa Leila, destruindo tudo o que se construiu com as lágrimas de Mumu e Sacomani!!

Diante de perplexos Palaia, Frizo e Tironi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sormani é torcedor do Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
6 minutos atrás, PalestraIt disse:

Só posso falar com base no que eu leio, e os setoristas do Palmeiras falaram que na renovação foi ajustado que se aparecesse uma proposta satisfatória no final da temporada ela seria aceita.

Estamos falando da msg que o Palmeiras quer passar ao mercado! Não é só vir, seduzir o jogador e levar arrebentando com a SEP. Basicamente estamos discutindo algo que possui dois ângulos, eu estou defendendo o do Palmeiras, vc o do jogador. 

Se o Dudu tiver maturidade suficiente mantem-se focado e final do ano sai...

Realmente é isso!!!

Os times chinês e outros europa vem seduzem os atletas com bom salário e não querem pagar o que clube quer.

Chega disso.

Se querem comprar que paguem o palmeiras quer.

E bom tb pra o mercado ver isso que vc falou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O Palmeiras sempre foi um Paraíso político e administrativo! Aí, chega essa Leila, destruindo tudo o que se construiu com as lágrimas de Mumu e Sacomani!!

Diante de perplexos Palaia, Frizo e Tironi!!!

Verdade.

Já que tudo sempre foi uma zona, tudo bem fraudar a associação ao clube, comprar metade dos conselheiros e se eleger presidente, mesmo sem ser palmeirense. Dá nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Verdade.

Já que tudo sempre foi uma zona, tudo bem fraudar a associação ao clube, comprar metade dos conselheiros e se eleger presidente, mesmo sem ser palmeirense. Dá nada.

Acho que o que o colega quis dizer é que a Leila não implementou a bagunça. Mas concordo com vc que não é porque sempre foi uma zona que devemos achar normal a fraudulenta presença de Leila "Levo meu patrocínio pro Flamengo, onde vou ter mais visibilidade" Pereira.

Vou fazer um paralelo que não gosto pq sempre vira um off-topic tosco, que é com a política. A mensagem dele seria algo do tipo "PT não inventou a ladroagem". A sua é como se fosse "mas não é por isso que devemos tolerar".

Ambos estão certos e talvez concordem com a mensagem de cada um, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu

Estão noticiando que foi treinar sorridente hoje rs

Deixando isso de lado apareceu um novo rumor, briga entre Palmeiras e Galo pelo meia Gerson da Roma, aquele ex FluC. Ele chegou a ser titular em um número significativo de jogos esse ano pelo time italiano. A roma estaria supostamente disposta a emprestar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..