Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Alguém se lembra???

Posts Recomendados

1 hora atrás, Daniel Reis disse:

E a quantidade de gols de cabeça que fazíamos quando tínhamos as torres gêmeas na zaga? bola na área adversária com VH e Mina era meio caminho andando...

Tínhamos até jogada ensaiada, hoje não temos nem defesa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima que deveria ser o cara acho que não deve ter batido nenhuma, sujeito sem personalidade. Vitor Luiz já bateu umas 20...

Atualmente uma das coisas que mais me irrita é o Dracena subir para área nos escanteios, nunca fez um gol pelo Palmeiras.

No Palmeiras atual, o preguiçoso do treinador não cobra treinamentos nem de pênaltis, que dirá faltas... Não temos um cobrador decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Tongue disse:

Isso sempre me deixa intrigado. 90% dos bons cobradores da história (Assunção, Marcelinho, Juninho, etc), sempre destacam que muito da eficiência é treino, claro que já tem o "jeito" pra pegar na bola, talento, entre outras coisas, mas constantemente ressaltam como ficavam horas após os treinos focados nisso e observação dos goleiros adversários. Aí vemos um futebol nacional onde não tem quase ninguém que leva mínimo perigo nessas jogadas, capaz de te entregar pelo menos uns cinco gols por temporada no quesito (só me lembro do Otero). Impressionante como faltas próximas da área nem animam e nem dão medo ao torcedor.

Ressalto que não metem medo em torcedor dee nenhum time... não existe mais aquele cara que qdo tinha uma falta em frente a área vc falava... Fu***.....

Lembro qdo jogávamos contra gambás, bambis, vasco.... e eles tinham Marcelinho, RC, Juninho... ou então a gente, que teve uma sequência de cobradores de altíssima qualidade, como Evair, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Djalminha, Rivaldo, Zinho, Arce.... E por último, Marcos Assunção.

A situação atual é tão crítica que Valdívia, que nem chutava bem, tem mais gols de falta pelo Palmeiras que esse time todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Ressalto que não metem medo em torcedor dee nenhum time... não existe mais aquele cara que qdo tinha uma falta em frente a área vc falava... Fu***.....

Lembro qdo jogávamos contra gambás, bambis, vasco.... e eles tinham Marcelinho, RC, Juninho... ou então a gente, que teve uma sequência de cobradores de altíssima qualidade, como Evair, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Djalminha, Rivaldo, Zinho, Arce.... E por último, Marcos Assunção.

A situação atual é tão crítica que Valdívia, que nem chutava bem, tem mais gols de falta pelo Palmeiras que esse time todo.

Valdivia chegou a fazer gol de falta pelo Palmeiras? Eu nem lembrava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Valdivia chegou a fazer gol de falta pelo Palmeiras? Eu nem lembrava...

Lembro de um. Não sei se fez mais que isso. Do elenco atual, não lembro de nenhum jogador que tenha gol de falta pelo Palmeiras.... Dudu já fez algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tongue disse:

Me recuso a acreditar que o time é tão varzeado que sai pegando a bola pra bater quem quer no meio partida sem ter nenhum tipo de determinação baseado em aproveitamento nos treinos.

Se X ou Y pegam a bola pra bater é porque provavelmente seja quem está melhor ou treinando mais. Muitas vezes essa impressão de que um ou outro "pegam bem na bola" é só... Impressão.

E voce tem total razão.

Eu ainda acho que hoje em dia a maioria dos treinadores, só ensaiam jogadas que possam resultar em gols, mas deveriam explorar pelo menos ,dois jogadores como voce colocou que saibam bater bem na bola e fazerem treinar faltas, já que é um lance que pode simplesmente decidir uma partida.

Mas eu entendo que os treinadores hoje em dia não perdem esse tempo com isso, como faziam Telê, Oswaldo Brandão, Jorge Vieira entre outros, infelizmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o nível caiu muito. Não tem mais aquele cara que botava medo quando ia cobrar uma falta, como Zico, Branco, Petkovic, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Rogério Ceni e mais alguns além dos que você citou... 
 


Isso se da ao fato de hoje os jogadores não veem a hora de acabar o treino para pegar o celular e fazer um story dentro de um carro de 200 mil reais com um bone aba reta e um colar de ouro.
Duvido que hoje algum jogador treine cobranças de falta além do horário como faziam Zico, Branco, Petkovic e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrança direta Robinho em 2015, antes dele Ayrton em 2013. Teve dois gols do Jean em jogadas ensaiadas no Brasileirão de 2016, mas em cobrança direta nenhum. 

Ou seja, desde que o Assunção saiu são 2 gols de faltas em 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 19/06/2018 at 7:08 AM, Daniel Reis said:

E a quantidade de gols de cabeça que fazíamos quando tínhamos as torres gêmeas na zaga? bola na área adversária com VH e Mina era meio caminho andando...

Já pensaram se não é falta de treinamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 19/06/2018 at 9:21 AM, Shiryu said:

O Lucas Lima que deveria ser o cara acho que não deve ter batido nenhuma, sujeito sem personalidade. Vitor Luiz já bateu umas 20...

Atualmente uma das coisas que mais me irrita é o Dracena subir para área nos escanteios, nunca fez um gol pelo Palmeiras.

No Palmeiras atual, o preguiçoso do treinador não cobra treinamentos nem de pênaltis, que dirá faltas... Não temos um cobrador decente.

Concordo com você! Nosso treinador é da pior espécie possível, se considera estudioso, atualizado mas o time não tem uma jogada ensaiada, um bom batedor de falta, nada!!!! É desanimador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco Japones disse:

Concordo com você! Nosso treinador é da pior espécie possível, se considera estudioso, atualizado mas o time não tem uma jogada ensaiada, um bom batedor de falta, nada!!!! É desanimador!

E é nessas que voce ve o treinador que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..