Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Filme Triste que me fez Chorar

Posts Recomendados

"Voltando depois de uma pausa aproveitando que as notícias novas eram velhas e a maioria estava acompanhando a seleção gambá, retorno com a empolgação do time do Palmeiras e a audácia do Roger Machado para falar sobre o Palmeiras.

Tenho trinta e seis anos de idade e acompanho o Palmeiras efetivamente desde 1992: nunca estive tão desanimado quanto agora.

Minha falta de empolgação não é única e exclusivamente culpa do Roger Machado, mas a maior parte é de sua responsabilidade".

Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21692

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Tenho trinta e seis anos de idade e acompanho o Palmeiras efetivamente desde 1992: nunca estive tão desanimado quanto agora.

Tenho 35, comecei a acompanhar com fanatismo 1 ano depois também. Sentimento é o mesmo.

Acho que o desanimo - comparado a anos recentes até piores -  é por 2 motivos, um bom e um ruim.

Bom : Momento insosso. Somos um time " água de salsicha ". Pq é bom ? Pq tivemos anos piores, e apesar de desanimado, havia o pânico em enxergar o rebaixamento ou uma goleada em algum clássico. Então, uma vitória no Palestra Itália, contra o Payssandú e por 1 a 0, era noite de festa. Não importava o jogo, os 3 pontos podiam evitar o rebaixamento. Já agora, empatar com o Santos - algo comemorado não muito tempo atrás - significa encarar a realidade que nosso time é poderoso em estrutura, grana e etc e enfrenta um adversário em processo falimentar... e não é capaz de vencer. 

Agora, o sentimento é de " nada ". Vamos cair ou sofrer algum risco quanto a isso ? Não, não vamos. É mais fácil o Ceará ir pra Libertadores via G4 do que o Palmeiras terminar entre os 4 últimos. Porém.... vamos ser campeões ? Não, não vamos tb. Esse time talvez não aguente nem um Cerro Porteño da vida.

Ruim : Pq nunca estive tão desanimado ? Talvez pela maturidade. Eu já vi times do Palmeiras que eram tão fracos quanto a Ponte Preta, e eu acreditava que poderíamos ser campeões. Hoje dou risada quando vejo as escalações e lembro que acreditava ser possível. A maturidade trouxe o ceticismo. Impossível imaginar esse treinador e esse elenco erguendo uma taça e correndo a volta olímpica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidiram criar um clima horrível entre o Cuca e certos jogadores, por ter apressado as coisas, e depois mandaram o Cuca embora pelo problema que criaram, em detrimento de certo jogador (também deve ter outros motivos, claro). 

Depois quando apareceram com esse estagiário aí, antes mesmo dele assumir, boa parte da torcida já tinha desanimado. Eu então, o Vitão sabe bem, kkkkkkkk. 

Nem comento mais sobre ele... o que eu tinha pra pensar já pensei antes dele vestir a camisa do Palmeiras, que com esses "técnicos estudiosos" aí não íamos chegar a lugar nenhum. Acho que o tempo do Mattos já deu também, é um baita profissional, gostaria que ficasse, mas ele jogou a toalha nitidamente, e com isso vem errando demais (ou sendo omisso). Então é hora de renovação, e isso tem que começar já, que é para o ano que vem. Esse ano esquece, já foi pro lixo. 

Precisamos de um novo presidente, um novo diretor de futebol e um novo técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, achei que o Roger conseguiria demonstrar ser um ponto fora da curva para o lado bom mas estamos indo para o lado contrário, é aquela história, não tá ruim mas não tem muito aonde chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E enquanto isso a diretoria dorme em berço esplêndido... Nesse ritmo o plano Leiloca pode ir para o buraco assim como o ano do Palmeiras. Essa será a nossa vingança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce.

Mas as tuas ultimas colocações do texto refletem simplesmente tudo o que passamos até aqui.

Dois são os principais culpados por esse momento que parece e acredito que não irá mudar:

Banana Galiotte e o senhor Matos, que com um presidente "banana 2" como esse, faz o que bem entende e aproveita para ganhar o seu $$$$

O resultado é o que vemos em campo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitão traduziu bem meu sentimento atual. E pra me fazer mais triste, não consigo entender qual o objetivo da diretoria atual. Não estou dizendo que estão errados, antes que apareçam os malcriados fiscais das opiniões alheias. Estou apenas dizendo que não entendo.

Hoje há muito sigilo interno no Palmeiras, e isso é bom, claro. Mas nós, simples mortais, ficamos aqui coçando a cabeça tentando entender porque a necessidade de vender tantos atletas (foram boas vendas, concordo) e não repor. Principalmente Vitor Hugo e Mina, uma das melhores duplas de zaga que já tivemos, reposta por uma das piores: Luan e Juninho.

Apostas ? Sei lá, pra mim não eram. Logo de cara achei más contratações e o tempo só confirmou. Como agora acho fraca a contratação do Freire. A diferença é que ele veio por empréstimo, enquanto os outros dois custaram 22 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
22 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

"Voltando depois de uma pausa aproveitando que as notícias novas eram velhas e a maioria estava acompanhando a seleção gambá, retorno com a empolgação do time do Palmeiras e a audácia do Roger Machado para falar sobre o Palmeiras.

Tenho trinta e seis anos de idade e acompanho o Palmeiras efetivamente desde 1992: nunca estive tão desanimado quanto agora.

Minha falta de empolgação não é única e exclusivamente culpa do Roger Machado, mas a maior parte é de sua responsabilidade".

Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21692

baralho, acho q eu escrevi esse texto e não lembro pqp, tbm tenho 36, tbm acompanho efetivamente desde 92, tbm NUNCA estive tão desanimado, e tbm acho q não exclusivamente mas principalmente por causa de Roger.... só não concordo em trazer Abel...

Ate falei com meus amigos palmeirenses, até naquele momemnto  pessimo q o Palmeiras viveu sempre torci arduamente esperando esse tempo bom chegar, veio Nobre nos resgatou, nos transformammos no time mais rico do pais... Dai vendo esse time ai com Roger, time morto, tecnico fraco, time sem tatica, sem vontade, apenas vivendo de pqnos bons momentos, geralmente baseado no talento individual ou em rarissimos momentos q o time joga com raça, mas não vejo a menor chance de ganhar nada esse ano, não com Roger, espero estar errado...

Desanimo TOTAL, só espero q 2019 seja melhor planejado, porq manter Roger foi o nosso dim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..