Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Wesley Carvalho

Posts Recomendados

Me deixou feliz ver que Arthur será titular , esse mlq eh monstro , e vou torcer muito por ele amanha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, já subiu no meu conceito só de fazer essas mudanças de posicionamento, parabéns a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, gugu disse:

Me deixou feliz ver que Arthur será titular , esse mlq eh monstro , e vou torcer muito por ele amanha .

Ótima chance, que aproveite bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da UOL tem uma reportagem falando outra escalação, mas com o Artur também mas sem o Hyoran e com o T. Santos e com Scarpa sacado, só amanhã saberemos....

principal novidade deve ser a presença de Artur pelo lado direito do ataque, mandando Gustavo Scarpa para o banco de reservas. No meio de campo, o volante Thiago Santos e o meia Lucas Lima brigam pela vaga de Felipe Melo....
provável Palmeiras tem Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Artur, Willian e Dudu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, mandará à campo uma escalação que muitos de nós gostaríamos de ver.

Acho isso muito bom. Técnico do Palmeiras não pode ter medo de mudar, muito menos de "ousar".

A única coisa que eu faria diferente, seria colocar o Lucas Lima no lugar do Scarpa. Na última partida, o Scarpa parecia bastante fadigado, e como ficou muito tempo parado, talvez seja bom um descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pepe1988 disse:

Galo, Urubu, gambá tudo com interino. Às vezes era a hora desse cara, mas nunca saberemos. 

Só para constar, não lamento a vinda do Scolari. Lamento pelo Palmeiras ser uma panela de água fervendo em ebulição, escalda qualquer um...

Nosso interino era o Valentim, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pode muito bem colocar ele como interino e ir aprendendo com o Scolari como ADM um grupo, não táticas de jogos, mas a vivência e o que é preciso para ganhar títulos. Felipão tem os caminho para chegar a títulos, sabe lidar com o grupo, lidar individualmente com cada jogador, sabe como abordar cada uma a sua maneira é isso não se aprende em livro, aprende observando, vivendo o dia a dia e se o WC for esperto vai aprender muito. Hj do futebol brasileiro estão com muito "estudiosos" mas na realidade são pessoas só com conhecimento teórico é muito teimoso com suas filosofias, suas convicções que não leva a nada, ou melhor, a perder o cargo e levar o time para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

O Palmeiras pode muito bem colocar ele como interino e ir aprendendo com o Scolari como ADM um grupo, não táticas de jogos, mas a vivência e o que é preciso para ganhar títulos. Felipão tem os caminho para chegar a títulos, sabe lidar com o grupo, lidar individualmente com cada jogador, sabe como abordar cada uma a sua maneira é isso não se aprende em livro, aprende observando, vivendo o dia a dia e se o WC for esperto vai aprender muito. Hj do futebol brasileiro estão com muito "estudiosos" mas na realidade são pessoas só com conhecimento teórico é muito teimoso com suas filosofias, suas convicções que não leva a nada, ou melhor, a perder o cargo e levar o time para baixo.

Concordo, acho inclusive o Wesley um candidato forte a comandar o Palmeiras quando o Felipão sair, caso ele esteja no clube até lá ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..