Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Partidaça de toda a equipe.

O único que destoou um pouco foi o Hyoran. Aliás, já fazem alguns jogos que ele não vem jogando bem.

Gómez é um zagueiraço! Não perdeu nenhuma dívida por baixo e por cima. 

Marcos Rocha, assim como o Lucas Lima, fizeram partidas dignas dos seus melhores momentos dentro do futebol.

Deyverson com confiança é muito útil. Dudu retomando o futebol de 2016...

Sem excesso de empolgação, mas esse time está se encaixando muito bem. O elenco acaba tornando a força da equipe homogênea. Tanto os reservas quando os titulares sabem exatamente o que fazer e quando fazer quando são acionados.

Que continuem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Vitória pior time do campeonato... discordo, pois abaixo dele tem Paraná, Ceará e Atletico Pr que enfiou três no fiofó cheiroso hoje. E outra, até hoje, o Vitória "pior time" só tinha perdido duas partidas dentro de casa, as quais ele vendeu caro as derrotas, muito diferente do passeio verde de hoje. Ao final do ano todos os times serão ruins perante o Palmeiras. 

            Nota 10 para todo mundo, e não achei VL e Hyoran tão mal, apenas estiveram um pouco abaixo dos demais, ainda assim foram bem úteis. Outra coisa a se comemorar além do surgimento do Gomez Adams é a boa atuação do Luan, eu vi ele dando botes certeiros e muito mais duros do que fazia antes, Bigode ainda vai transformar esse cara num zagueiro pedreira. Zaga reserva que pode muito bem ser a titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, williamfloriani disse:

Para, velho. Se não me engano o Cerro foi a quarta melhor campanha da liberta18. Aí o Palmeiras mete dois nos caras a imprensa pinta que o time deles é fraco e a torcida compra. Se desarma e curte o momento. Palmeiras vem numa crescente e se tudo der certo vai continuar crescendo. 

Você que falou do Cerro. Foi o único adversário de nível que o Palmeiras enfrentou desde a parada da Copa. O resto só Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sorriso risonho deixou 02 pontos contra o Ceará depois de abrir dois gols e ainda disse que foi um bom resultado...

Sorriso risonho deixou 03 pontos em casa contra o poderoso Sport.

Sorriso risonho deixou 02 pontos em casa contra a Chapecoense.

7 pontos jogados no lixo que nesse momento estão nos custando a liderança do campeonato.

 

 

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Que engraçado !!! Falar que ganhar do vitória nao é parâmetro pra nada!!! Aquele arrombado do Amplitude só ferrou a gente contra: Ixpó, Chapecoense, Fluminense e por aí vaii...

O ex treinador não cumprir com a obrigação não torna esses times bons. Estamos a 8 pontos do líder justamente devido a esses vexames

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

 

O ex treinador não cumprir com a obrigação não torna esses times bons. Estamos a 8 pontos do líder justamente devido a esses vexames

Mas todos sabem que estes times nao sao bons!!!!!! Alguém aqui falou que era bom?? Mas agora estamos com o Felipao, é outra história, e ninguém é obrigado a nada, estamos em uma competição onde todos querem vencer, em um dos campeonatos mais nivelados, infelizmente hoje em dia nivelado por baixo, caso o Felipão estivesse no lugar do amplitude, poderíamos ter vencido pelo menos dois jogos desses e estaríamos lá em cima!!!!!! Ninguém tem obrigação de nada!!!!!!!!!!!!! Várias vezes alguns jogadores do Palmeiras deram entrevista, falando que o Palmeiras não tem Obrigação, porque tem um elenco forte, ganhar todas partidas, já ouvi o Willian, Dudu comentando isso.. Acontece tropeços, mas com o Amplitude foram demais e o time não mostrava bosta nenhuma!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Gustavo Gomes é a dupla de zaga para ser titular, conseguem ir bem tanto nas bolas altas quanto nos desarmes. O Luan em 2018, foi bem em todos os jogos. Lucas Lima é muito bom jogador, não pode ser reserva. Moisés rende muito mais jogando de segundo volante, sempre de frente para as jogadas, distribui bem o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De manha vi o City jogando e dominando 90 minutos , eu mesmo me senti sufocado de tanta pressão que os caras tavam passando , ai pensei , a tarde vai ser duro ver o palmeiras e me surpreendi , jogou muito bem.

Weverton - Nem participou,deu muita sorte de entrar no time na hor acerta .

Marcos rocha- prefiro o maike mas o Marcos é muito mais perigoso e o Maike eh melhor marcador .

Gomes - Grata surpresa , achei o melhor em campo ,ganha tudo.

Luan- crescendo e pegando confiança

Vitor luiz- Abaixo dos demais ,mas foi bem tambem.

Thiago santos - O carrapato de sempre

Bruno henrique , Bom jogo 

LL - Está crescendo muito ,logo vaão ter que arrumar um lugar pra ele no time A

Dudu - Voltando a ser Dudu 

Deyverson - Podem ver meus comentarios , sempre disse que ele iria se dar bem , e acho que vai melhor do que pensei

Hyoran - Estava bem em outros jogos ,mas o Arthur merece a vaga dele , jogou muito e sumiu ,nem entra nos jogos.

 

Felipao , Quase perfeito ,só falta colocar o Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todos bem, só o Hyoran um pouco abaixo ofensivamente, 

 mas ajudou muito o MR a fechar a lateral direita.

Weverton realmente é um ótimo goleiro, vai ser dificil para o Prass e Jailson voltarem, já que sua saída de gol é muito superior aos dois que são excelentes goleiros.

Esse Gomez até o momento se mostrou um grande zagueiro, ele vai para ganhar a jogada,  chega de molengas nessa zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spal disse:

Eu adoro esse cara. Não perde uma bola! 

Por mim, não sai do time.

Eu também , #*&! cara guerreiro , hoje o Felipão elogiou ele e merece mesmo , não para um minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Você que falou do Cerro. Foi o único adversário de nível que o Palmeiras enfrentou desde a parada da Copa. O resto só Jesus

Ganha-se  e perde campeonatos contra times ruins e o Palmeiras só está nessa situação pq perdeu pontos para times do mesmo nível do Vitória.Vencer os baianos hj era obrigação assim como era contra Chapecoense e Sport no Allianz e Ceará depois de abrir 2 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

TS hj jogou marcando mais à frente,BH e Moisés ficaram mais atrás fazendo a saída de bola, talvez o Felipão esteja planejando usar o TS com o FM em determinado jogo ou situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..