Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, jhol disse:

Destaque negativo somente pra esse Tiago Santos, não consigo entender como esse cara joga em um time como o palmeiras, jogador que a bola queima o pé, não da opção pra saida de bola, quando os laterais tem a bola, o cara corre para atrás do adversario pra não recebe-la. 

Eu adoro esse cara. Não perde uma bola! 

Por mim, não sai do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

Eu adoro esse cara. Não perde uma bola! 

Por mim, não sai do time.

É um dos maiores carniceiros do Br atualmente. Titular fácil em 90% das equipes brasileiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Deyverson, Lucas Lima, Dudu e Gustavo Gomes, jogaram demais.

E interessante que o Marcos Rocha jogou e mesmo assim não tomamos gol, como tinha palmeirense profetizando insistentemente.

E ainda deu assistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, spal disse:

Eu adoro esse cara. Não perde uma bola! 

Por mim, não sai do time.

Idem. Pra mim é um jogador essencial para o esquema do Felipão. Joga muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jhol disse:

Destaque negativo somente pra esse Tiago Santos, não consigo entender como esse cara joga em um time como o palmeiras, jogador que a bola queima o pé, não da opção pra saida de bola, quando os laterais tem a bola, o cara corre para atrás do adversario pra não recebe-la. 


Joga MUITA bola para o que se propõe a fazer: Destruir jogadas. Todo time precisa de um cara desse protegendo a zaga. É incansável, não desiste, se a bola passou, o adversário não passa. Pra mim, é titular. Não entendo como preferem deixar o ex-jogador Felipe Melo como titular fazendo a função do Thiago Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Vamos ser honestos, Palmeiras 3x0 Ninguém

Esse time do Vitória não permite nenhuma analise, nunca vi algo tão ruim
O time fez o que se espera, se impôs contra um rebotalho como tem que ser. Vamos ver contra o Inter no Beira-Rio que vai ser o primeiro time que o Felipão vai jogar
Ainda fico meio receoso como iremos nos portar frente a adversidade

Para, velho. Se não me engano o Cerro foi a quarta melhor campanha da liberta18. Aí o Palmeiras mete dois nos caras a imprensa pinta que o time deles é fraco e a torcida compra. Se desarma e curte o momento. Palmeiras vem numa crescente e se tudo der certo vai continuar crescendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão continuar com superestimado a dificuldade a respeito do passe/saída de jogo do TSantos até quando? Curioso que está longe de ser o principal defeito do jogo dele, mas impulsionam isso de forma absurda. Já se tornou até rótulo do atleta, sai no automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão já falou, para o Lucas Lima jogar alguém tem que marcar por ele, este alguém será o Jean ou o Thiago Santos, para mim o Thiago é um jogador que o elenco tem que ter,não para ser titular, mas é útil sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que engraçado !!! Falar que ganhar do vitória nao é parâmetro pra nada!!! Aquele arrombado do Amplitude só ferrou a gente contra: Ixpó, Chapecoense, Fluminense e por aí vaii...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Que engraçado !!! Falar que ganhar do vitória nao é parâmetro pra nada!!! Aquele arrombado do Amplitude só ferrou a gente contra: Ixpó, Chapecoense, Fluminense e por aí vaii...

A mão da corneta treme demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Vamos ser honestos, Palmeiras 3x0 Ninguém

Esse time do Vitória não permite nenhuma analise, nunca vi algo tão ruim
O time fez o que se espera, se impôs contra um rebotalho como tem que ser. Vamos ver contra o Inter no Beira-Rio que vai ser o primeiro time que o Felipão vai jogar
Ainda fico meio receoso como iremos nos portar frente a adversidade

Cerro Portenho, quarta melhor campanha na fase de grupos

Bahia, que deu sufoco no badalado Cruzeiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..