Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Impossível??? São apenas 6 pts

Posts Recomendados

Guest Buffon
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Não consigo cara

br pra mim é estatísticas rs

Náo vou atrapalhar o tpc , segue ai :) que você no fim esteja certo

Mas não é estatística, geralmente o campeão do primeiro turno é o campeão porq geralmente é o melhor time mesmo, ano passado não era, mas a distancia era muito monstro, esse ano novamente o lider não é o melhor time. O q mais pode atrapalhar éa libertadores, mas com a qualidade do elenco, esse maleficio fica bem minimizado, mas pode sim atrapalhar um pouco. Mas tudo é possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bertholdi disse:

Muito dificil, acho que fica entre inter, fla ou bambis

Flamengo? rsrs porq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi
Agora, Buffon disse:

Flamengo? rsrs porq?

pq tem um bom time e acredito que vao ser eliminados na liberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar do Inter entra na disputa de vez. Mas acho melhor assim, correndo por fora, passo a passo, vai mantendo o time G-4, G-6... E seguindo nos mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boas 

temos dois times sim

o problema seriam os reservas desses times a meu ver eu faria o seguinte

Nosso time de (C)opas usa o pessoal do time (B)rasileiro  e este último o pessoal do sub 20

se conseguir manter esse ritmo significaria que sempre teríamos 6 dias de intervalo entre os jogos  .... ou seja ... a comissão técnica pode trabalhar muito e especificamente para cada jogo 

coitado do Felipao tá com mais de 60 anos e aceitou trabalhar num emprego que precisa de dois dele... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Bertholdi disse:

pq tem um bom time e acredito que vao ser eliminados na liberta

Eu temo mais o proprio Bambis e Inter porq desde já estão focados no BR e tem o time bem organizado, o treinador dos bambis é muito bom

Hoje em dia, equipe bem treinada vale mais q talento individual, o Framengo ainda não se acertou, oscila qse tanto qnto o Palmeiras de Roger, só se eles melhorarem ao sairem pro Cruzeiro, porq nesse ritmo, eu não os temeria, se eles não ganharem do Vitoria já se complicam lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda me parece dificil pelo desempenho fraco do time mesmo obtendo bons resultados no começo de trabalho do Bigode, isso combinado a ter que dividir a atenção para 3 competições, apesar que isso para o nivel do futebol brasileiro pode ser o suficiente. São Paulo, Inter e Galo só tem que se focar em uma competição, tem elencos mais limitados que o Palmeiras, mas em compensação mais dias para descansar e menos jogos para se focar. Impossivel está longe de ser considerando que o maior vice da história dos pts corridos no modelo com 20 times fez 72 pts. Qualquer time que fizer um número maior que esse de pontos tem boas chances de ser campeão ( Já teve campeões até com menos pts que isso ). Para o Palmeiras fazer 73 pts ao menos ele precisa fazer 37 pts dos 54 restantes em disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram acima "muita hora nessa calma" , não necessariamente nessa ordem,rs. O bambi só tem uma competição para disputar e tem como obrigação dar uma disparada nos próximos 20 dias, depois as atenções da maioria das equipes estará voltada para o brasileiro e a tendência natural é embolar de vez o campeonato. O momento é de pés no chão, jogo a jogo e por enquanto o brasileiro é uma possibilidade mais distante, mas não irreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proxima rodada os bambis já tem 3 pontos, jogam em casa contra o rebaixado Ceará. O Felipão tem que usar sua inteligência, motivar o time e armar pra segurar a audacia dos gaúchos. Inter ta muito motivado e sabe que esse jogo é peça chave, ainda mais se os cheirinhos vencerem amanhã. Portanto, empate no Sul é bom, perder é possível e vencer seria mágico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ainda me parece dificil pelo desempenho fraco do time mesmo obtendo bons resultados no começo de trabalho do Bigode, isso combinado a ter que dividir a atenção para 3 competições, apesar que isso para o nivel do futebol brasileiro pode ser o suficiente. São Paulo, Inter e Galo só tem que se focar em uma competição, tem elencos mais limitados que o Palmeiras, mas em compensação mais dias para descansar e menos jogos para se focar. Impossivel está longe de ser considerando que o maior vice da história dos pts corridos no modelo com 20 times fez 72 pts. Qualquer time que fizer um número maior que esse de pontos tem boas chances de ser campeão. Para o Palmeiras fazer 73 pts ao menos ele precisa fazer 37 pts dos 54 restantes em disputa.

Mas começa a lembrar aqule time de Cuca no segundo turno, parecia q jogava mal mas ganhava

Um bom time começa com uma boa defesa, nossa defesa está arrumadinha agora com Felipão, e de bonus ganhou reforços q serão importantes, inclusive G.Gomez tende a ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Proxima rodada os bambis já tem 3 pontos, jogam em casa contra o rebaixado Ceará. O Felipão tem que usar sua inteligência, motivar o time e armar pra segurar a audacia dos gaúchos. Inter ta muito motivado e sabe que esse jogo é peça chave, ainda mais se os cheirinhos vencerem amanhã. Portanto, empate no Sul é bom, perder é possível e vencer seria mágico!

Só uma palavra: Paraná

Embora os babmbis tenham um bom treinador e seja organizado e talvez até o favorito ao titulo, na real mesmo o time deles é tecnicamente fraco, um tropeço nesse jogo e estão na merda, a má fase virá contudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Proxima rodada os bambis já tem 3 pontos, jogam em casa contra o rebaixado Ceará. O Felipão tem que usar sua inteligência, motivar o time e armar pra segurar a audacia dos gaúchos. Inter ta muito motivado e sabe que esse jogo é peça chave, ainda mais se os cheirinhos vencerem amanhã. Portanto, empate no Sul é bom, perder é possível e vencer seria mágico!

Eles teoricamente tinham 3 pts hoje também. Paraná no ultimos 6 jogos sofreu 4 derrotas e empatou 2. Já o Ceará apesar da posição ruim na tabela não perde a 5 jogos, mesmo que 3 deles tenham sido empates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Só uma palavra: Paraná

Embora os babmbis tenham um bom treinador e seja organizado e talvez até o favorito ao titulo, na real mesmo o time deles é tecnicamente fraco, um tropeço nesse jogo e estão na merda, a má fase virá contudo

Mas o jogo é no panetone, faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, se vencermos no beira rio, o palmeiras entra de vez na briga pelo título e no derby o Felipão motiva como ngm e como melhoramos estou confiante na vitória, gambá vem ladeira abaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..