Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Impossível??? São apenas 6 pts

Posts Recomendados

Os bambis estão contando com mta sorte nos últimos jogos, parece os gambás no ano passado. Será que conseguirão se manter? Eu ainda acredito que podemos chegar. Esse talvez tenha sido um dos jogos mais difíceis que iremos ter no campeonato, o time do inter estava no embalo e nós não só conseguimos segurar como foi uma pena não termos vencido lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas disse:

Os bambis estão contando com mta sorte nos últimos jogos, parece os gambás no ano passado. Será que conseguirão se manter? Eu ainda acredito que podemos chegar. Esse talvez tenha sido um dos jogos mais difíceis que iremos ter no campeonato, o time do inter estava no embalo e nós não só conseguimos segurar como foi uma pena não termos vencido lá.

        Se tivesse um vencedor, tinha que ser o Palmeiras,  jogou melhor, criou muito mais chances de gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

13 vitórias. Esse é o cálculo para título.

Pega a tabela dos bambis, eles não vão fazer só 31 pontos desses 51 que tem pra disputar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Pega a tabela dos bambis, eles não vão fazer só 31 pontos desses 51 que tem pra disputar. 

Se não fizerem merecerão o título e estarão de parabéns.

Mas a experiência dos campeonatos anteriores nos mostra que mais 13 vitórias são suficientes para nosso título. Aposto nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que a sequência dos bambis está tranquila até agora, ainda mais que tão sem jogar outras competições...

Tentei fazer uma previsão pensando no 'óbvio' mas a gente sabe q futebol não é assim:

Bambis x FluC (+3 p)
Chape x Palmeiras (+1 p)
Diferença: 10p

Palmeiras x CAP (+3 p)
Galo x Bambis (0 p)
Diferença: 7p

Bambis x Bahia (+3 p)
Palmeiras x Gambás (+3 p)
Diferença: 7p

Bahia x Palmeiras (+1 p)
Sardinhas x Bambis (0 p)
Diferença: 6p

Bambis x América-MG (+3 p)
Sport x Palmeiras (+3 p)
Diferença: 6p

Botafogo x Bambis (+1 p)
Palmeiras x Cruzeiro (+3 p)
Diferença: 4p

Bambis x Palmeiras seria para ficarmos 1 ponto atrás deles... Mas eu acho q como vamos estar em mais competições, a chance da diferença estar maior é mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Se não fizerem merecerão o título e estarão de parabéns.

Mas a experiência dos campeonatos anteriores nos mostra que mais 13 vitórias são suficientes para nosso título. Aposto nisso. 

gambas 2005 77

bambis 2006 78

bambis 2007 77

fluminense 2012 77

cruzeiro 2014 80

gambas 2015 81

palmeiras 2016 80

em 15 anos de pontos corridos, metade deles passaram dos 76 pontos, cruzeiro de 2003 e 2013 chegou a 76, lembrando que os bambis tem 13 vitoria nos 10, talvez vitoria e saldo de gols tbm pode decidir, em 9 de 15 foi feito pelo menos 76 pontos, bambis 2008 fez 75, bem perto

times com menos que 75 pontos:

gambas 2017 - 72

gambas 2011 e fluminense 2010 - 71

santos 2004 - 69

flamengo 2009 - 67

 

Em apenas 5 oportunidades em 15 foi feito menos de 75 pontos, e o são paulo em vigesima primeira rodada é o quinto em pontuação na historia, atras dos gambas do ano passado que a essa altura tinha 50, atras tbm do cruzeiro 2013/14 e dos gambas 2015 que tinham 46, todos campeões, qdo ganhamos o titulo em 2016 na 21. rodada tinhamos 40 pontos.

Nao adianta se iludir, o sp ta fazendo campeonato pra pelo menos uns 79/80 pontos infelizmente, com 76 talvez sejamos vice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Binho_1985 disse:

gambas 2005 77

bambis 2006 78

bambis 2007 77

fluminense 2012 77

cruzeiro 2014 80

gambas 2015 81

palmeiras 2016 80

em 15 anos de pontos corridos, metade deles passaram dos 76 pontos, cruzeiro de 2003 e 2013 chegou a 76, lembrando que os bambis tem 13 vitoria nos 10, talvez vitoria e saldo de gols tbm pode decidir, em 9 de 15 foi feito pelo menos 76 pontos, bambis 2008 fez 75, bem perto

times com menos que 75 pontos:

gambas 2017 - 72

gambas 2011 e fluminense 2010 - 71

santos 2004 - 69

flamengo 2009 - 67

 

Em apenas 5 oportunidades em 15 foi feito menos de 75 pontos, e o são paulo em vigesima primeira rodada é o quinto em pontuação na historia, atras dos gambas do ano passado que a essa altura tinha 50, atras tbm do cruzeiro 2013/14 e dos gambas 2015 que tinham 46, todos campeões, qdo ganhamos o titulo em 2016 na 21. rodada tinhamos 40 pontos.

Nao adianta se iludir, o sp ta fazendo campeonato pra pelo menos uns 79/80 pontos infelizmente, com 76 talvez sejamos vice.

Nestes mesmos campeonatos citados me diga quantos pontos fizeram os segundos colocados. Eis a grande questão. 

Mais 13 vitórias e somos campeões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, T-R3X said:

Foda que a sequência dos bambis está tranquila até agora, ainda mais que tão sem jogar outras competições...

Tentei fazer uma previsão pensando no 'óbvio' mas a gente sabe q futebol não é assim:

Bambis x FluC (+3 p)
Chape x Palmeiras (+1 p)
Diferença: 10p

Palmeiras x CAP (+3 p)
Galo x Bambis (0 p)
Diferença: 7p

Bambis x Bahia (+3 p)
Palmeiras x Gambás (+3 p)
Diferença: 7p

Bahia x Palmeiras (+1 p)
Sardinhas x Bambis (0 p)
Diferença: 6p

Bambis x América-MG (+3 p)
Sport x Palmeiras (+3 p)
Diferença: 6p

Botafogo x Bambis (+1 p)
Palmeiras x Cruzeiro (+3 p)
Diferença: 4p

Bambis x Palmeiras seria para ficarmos 1 ponto atrás deles... Mas eu acho q como vamos estar em mais competições, a chance da diferença estar maior é mais provável.

 

Legal esse exercicio! Creio que se vencermos Chape e Atletico podemos ficar ate 3 pontos atras dos bambis.

Meu palpite eh que o fluzinho arranque um empate magro e que eles percam do galo. Isso sendo bem otimista, mas nada anormal ja que no prox jogo jogam bem desfalcados. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Nestes mesmos campeonatos citados me diga quantos pontos fizeram os segundos colocados. Eis a grande questão. 

Mais 13 vitórias e somos campeões. 

Mas de que adianta ver os pontos do segundo? 

Pra mim o palmeiras deve manter fixo na porta do vestiário que pra ser campeão BR precisa de mais 43 pontos, chegando a 80 da pra brigar a não ser que os bambis dêem a bambiada que os gambas deram ano passado, mas time por time o delas ta melhor que o dos gambá 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Legal esse exercicio! Creio que se vencermos Chape e Atletico podemos ficar ate 3 pontos atras dos bambis.

Meu palpite eh que o fluzinho arranque um empate magro e que eles percam do galo. Isso sendo bem otimista, mas nada anormal ja que no prox jogo jogam bem desfalcados. 

 

Fluminense e atlético são times bem irregulares, com os desfalques o fluc pode talvez empatar, mas o galo não ganha delas nem a pau 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Binho_1985 disse:

Mas de que adianta ver os pontos do segundo? 

Pra mim o palmeiras deve manter fixo na porta do vestiário que pra ser campeão BR precisa de mais 43 pontos, chegando a 80 da pra brigar a não ser que os bambis dêem a bambiada que os gambas deram ano passado, mas time por time o delas ta melhor que o dos gambá 2017

Para sermos campeões temos que ficar acima do segundo, por isso as notas de corte para projeções levam em consideração as pontuações dos segundos colocados em anos anteriores.

Enfim, vamos aguardar. Minha projeção é de mais 13 vitórias para sermos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..