Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Impossível??? São apenas 6 pts

Posts Recomendados

Acabei de simular deu bambis 83/ inter 81 coloquei empate em ambos jogos contra nos.

Trabalhemos nessa margem de 80 pontos.

 

Com o rodizio do Scolari temos dois times são 29 jogos se chegarmos nas duas. 

Weverton único que ira jogar as 29

A defesa ora montada com marcos rocha Gomez luan e vl ora com mayke dracena AC e Diogo

Seriam 14 e 15 jogos pra cada

 

Volancia ora com BH e FM ora com TS e Jean 14 e 15 tbm

Moisés hyoran Lucas e scarpa (precisa voltar logo) revezam na meia 14/15

 

Dudu Artur William deyverson e Borja 14/15

 

Fazer 15 jogos em 100 dias não cansa ngm na moral. 

 

Da sim pra chegar se não houver contusoes, ainda tem Nico freire pedrão papagaio prass Jaílson guerra e vitinho pra revezar ainda mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que devemos manter essa linha de dois times atuando, ao menos enquanto estivermos com jogos aos finais e meios de semana. Tem dado certo, funcionado como oportunidade à rodagem do elenco e ambas as equipes têm mantido um padrão tático consistente definido pelo Felipão.

Sendo assim, domingo iria como algo próximo de: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luís; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Deyverson.

Em sua maioria, os que atuaram ontem se preparariam para o jogo de quinta, pela Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa vontade e organização, e, sem o estagiário Roger mas com um técnico de verdade como é Felipão, é possível sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Berg disse:

Muita calma nessa hora. Vamos continuar fazendo a nossa parte quietos e tranquilos.

A zica tem sono leve!

nao pode escutar um "gol" antes q prevalece rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fabricio MG disse:

Não temos bom retrospecto no Beira Rio

contra a chape tbm

Ganhamos do Furacão em Casa

Gambas será o jogo do ano pro Felipão em casa , mas não boto fé nos pontos corridos

Bahia e Sport

um dos dois ganhamos

e o Cru nosso carrasco ultimamente

 

mas não tô te impedindo de acreditar no br , mas esquece não pela sequência

mas pelo que foi feito no primeiro turno

CRU pelo campeonato Brasileiro é em casa, fabrício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, luciano massari disse:

Se não tivesse atuando em três frentes ao mesmo tempo até acreditaria mas é difícil manter a pegada.No que diz respeito a qualidade do futebol jogado pelo time não me preocupa, é o nível que presenciamos aqui.

Sim, isto é o complicador maior, disputando très competiçôes com chances verdadeiras enquanto que, aqueles que estâo pontuando là no top, so pensando naquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, aninha.lu disse:

CRU pelo campeonato Brasileiro é em casa, fabrício

Essa foto do DeusVerson está desatualizada, @aninha.lu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spfw, na minha opinião, é uma baba! 

O que acontece é que eles conseguiram focar no brasileiro enquanto Palmeiras, cheirinho, Cruzeiro, Grêmio e gambás pensam, também, na Libertadores e na Copa do Brasil.

O grande trunfo deles, hoje, é não disputar mais nada.

O foco é 100% no brasileiro.

Se olharmos pros 2 elencos e para diferença de pontos atual, o título é logo ali.

O problema é que, ao meu ver, é impossível manter o alto nível em 3 competições tão difíceis ao mesmo tempo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo os colegas falarem principalmente em "alto nível em 3 competições". Preciso dizer que acho que o Palmeiras não está em alto nível, mas hoje é um time muito mais consciente do que precisa fazer pra ganhar os jogos. Não estamos jogando um GRANDE futebol, mas temos demonstrado paciência e frieza, principalmente na defesa, e isso não se corrói com o excesso de jogos. Seria diferente se estivéssemos goleando.

Eu acredito que, se mantivermos a mesma pegada, poderemos brigar nas 3 sim. Felipão sabe o que faz. A boleiragem acordou porque o comandante chegou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepfortal disse:

O spfw, na minha opinião, é uma baba! 

O que acontece é que eles conseguiram focar no brasileiro enquanto Palmeiras, cheirinho, Cruzeiro, Grêmio e gambás pensam, também, na Libertadores e na Copa do Brasil.

O grande trunfo deles, hoje, é não disputar mais nada.

O foco é 100% no brasileiro.

Se olharmos pros 2 elencos e para diferença de pontos atual, o título é logo ali.

O problema é que, ao meu ver, é impossível manter o alto nível em 3 competições tão difíceis ao mesmo tempo. 

 

 

Concordo que nosso elenco é muito melhor, mas os caras estão jogando encaixados...se não lesionar ninguém eles tem chance de manter essa pegada. Vamos ver se a sorte continua batendo lá no jardim leonor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Sepfortal disse:

O spfw, na minha opinião, é uma baba! 

O que acontece é que eles conseguiram focar no brasileiro enquanto Palmeiras, cheirinho, Cruzeiro, Grêmio e gambás pensam, também, na Libertadores e na Copa do Brasil.

O grande trunfo deles, hoje, é não disputar mais nada.

O foco é 100% no brasileiro.

Se olharmos pros 2 elencos e para diferença de pontos atual, o título é logo ali.

O problema é que, ao meu ver, é impossível manter o alto nível em 3 competições tão difíceis ao mesmo tempo. 

 

 

Na minha opinião o Felipão está certo em revesar jogadores, exatamente por saber q é impossivel ir de força maxima em tudo como o topeira do Roger tentava. E se aproveita MUITO bem do excelente elenco q temos, só um detalhe, mas ai é qstão de opinião, Felipão foca na Copa do Brasil e Libertadores, eu focaria na Libertadores e só, os outros dois iria no depende, não sei ql dos dois dar prioridade se precisasse, depende muito de como estaremos na semana do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Ganhando do Inter domingo as coisa ficarão mais claras.

Se ganhar do inter domingo lá no beira rio, pode entregar a taça pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Buffon disse:

Na minha opinião o Felipão está certo em revesar jogadores, exatamente por saber q é impossivel ir de força maxima em tudo como o topeira do Roger tentava. E se aproveita MUITO bem do excelente elenco q temos, só um detalhe, mas ai é qstão de opinião, Felipão foca na Copa do Brasil e Libertadores, eu focaria na Libertadores e só, os outros dois iria no depende, não sei ql dos dois dar prioridade se precisasse, depende muito de como estaremos na semana do jogo

A questão aí é que na copa do Brasil faltam apenas quatro jogos para ganhar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..