Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Colo-Colo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Ontem Dudu fez uma partida espetacular.

Mais não podemos deixar de notar que o Bigode esta voltando com seu futebol antes da lesão. Hoje ele foi muito bem no jogo. Vai ser de extrema importância nas decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Flavio25 disse:

Dudu 10

Borja, Willian, Moises, Bruno Henrique e Weverton 9

Mayke, AC, Dracena, Victor Luís e Thiago Santos 8.

Nota mais baixa para o sistema defensivo pois foram pouco exigidos, time inteiro foi muito eficaz.

Gostei da partida do Victor Luís sempre da um gás a mais, talvez falte alguma técnica coisa que não vejo sobrando no Diogo Barbosa pois considero ambos laterais do mesmo nível.

Acho que a galera que pega tanto no pé dele deve gostar do Egidio, Cortez, Avelar do edimar...

Acho o VL melhor na marcação, o lado do DB é falho. Ele não tem atacado bem, nem ele nem Mayke. Até eu tinha comentado num post que, pelas palavras da última coletiva, Felipão ia mudar o time do mata mata. E eu gostei da mudança, ficou muito claro que o time do brasileiro não toma gol bobo, apesar da limitação, VL pra mim é titular hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luciano massari disse:

VL é esforçado,parmerense dos bão,mas não consigo botar fé nele,parece que corre com aqueles pesos de academia nas pernas.

Mais eu acho que ele faz a linha de quatro defensores melhor que o Diogo Barbosa.

Palmeiras é bem mais vulnerável na marcação quando joga o Diogo Barbosa 

Até os adversários sabem disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, Shadow Green disse:

Mais eu acho que ele faz a linha de quatro defensores melhor que o Diogo Barbosa.

Palmeiras é bem mais vulnerável na marcação quando joga o Diogo Barbosa 

Até os adversários sabem disso

Eu já acho que o VL espana demais,a impressão é que se apertar ele entrega a paçoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou bem demais, com inteligencia, com o regulamento e quase não se desgastou.

VITOR LUIZ - ONTEM JOGOU MUITO BEM E MERECE ELOGIOS. UMA DIFICULDADE QUE NOTEI E ONTEM ACONTECEU PELA TERCEIRA VEZ QUE EU ME LEMBRE, É QUE QUANDO A BOLA BATE NO ADVERSÁRIO E TÁ SAINDO PELA LINHA DE FUNDO E O VITOR LUIZ TENTA FAZER A PROTEÇÃO, QUANDO O JOGADOR ADVERSÁRIO CHEGA PRA TENTAR RECUPERAR ESSA BOLA  O VITOR SE ATRAPALHA E PERDE, ALGUÉM TEM QUE CHEGAR JUNTO DELE E PEDIR PRA ELE FAZER ISSO QUANDO DER, QUANDO NÃO DER METE A BICA PELA LATERAL SEM CERIMONIA.

 

WEVERTON OPEROU MILAGRE NO REFLEXO.

DUDU UM MONSTRO, TEM QUE MANTER ESSA REGULARIDADE! CONTRO O CRUZEIRO SE ESCONDEU E SÓ FEZ RAIVA.

DUPLA DE ZAGA MUITO SEGURA. ANTONIO CARLOS POR CIMA GANHA 99% DAS BOLAS.

MAIKE BEM TAMBÉM

MOISES  E BRUNO EXCELENTE PARTIDA

BORJÃO PENALTI DO JEITO QUE TEM QUE SER, FORTE E NO CANTO.

DEYVERSON ENTROU BEM, TIVESSE UM POUQUINHO MAIS DE QUALIDADE TINHA DEIXADO O DELE.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero, de novo, destacar a partida impecável do TS. Não errou nada ! Se posicionou com perfeição, roubou várias bolas, anulou Valdívia sem usar violência. Perfeito nos passes, também. 

Outro que foi muito bem defensivamente foi VL. Ofensivamente ele é limitado. Mas na defesa passa muito mais segurança que DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu e Willian monstros!! O que esses 2 produzem pro time é absurdo. 

O resto muito bem tb! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, WAGA disse:

Quero, de novo, destacar a partida impecável do TS. Não errou nada ! Se posicionou com perfeição, roubou várias bolas, anulou Valdívia sem usar violência. Perfeito nos passes, também. 

Outro que foi muito bem defensivamente foi VL. Ofensivamente ele é limitado. Mas na defesa passa muito mais segurança que DB.

Sou fã do TS desde a sua estréia em 2015 pra tapar o buraco da lesão do Gabriel. Monstro demais nos desarmes. Jogador muito útil a qualquer time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Neto palestra disse:

Dudu quando joga com liberdade no ataque, sem ficar preso na ponta, rende muito mais,

Concordo, ontem pelo meio assim como fazia muito em 2016 fez sua melhor partida do ano passado pra cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PorcoArce disse:

Dudu e Willian monstros!! O que esses 2 produzem pro time é absurdo. 

O resto muito bem tb! 

São os 2 únicos que precisam integrar os dois times (A e B). Sem eles, não há ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Shiryu disse:

O time jogou bem demais, com inteligencia, com o regulamento e quase não se desgastou.

VITOR LUIZ - ONTEM JOGOU MUITO BEM E MERECE ELOGIOS. UMA DIFICULDADE QUE NOTEI E ONTEM ACONTECEU PELA TERCEIRA VEZ QUE EU ME LEMBRE, É QUE QUANDO A BOLA BATE NO ADVERSÁRIO E TÁ SAINDO PELA LINHA DE FUNDO E O VITOR LUIZ TENTA FAZER A PROTEÇÃO, QUANDO O JOGADOR ADVERSÁRIO CHEGA PRA TENTAR RECUPERAR ESSA BOLA  O VITOR SE ATRAPALHA E PERDE, ALGUÉM TEM QUE CHEGAR JUNTO DELE E PEDIR PRA ELE FAZER ISSO QUANDO DER, QUANDO NÃO DER METE A BICA PELA LATERAL SEM CERIMONIA.

 

WEVERTON OPEROU MILAGRE NO REFLEXO.

DUDU UM MONSTRO, TEM QUE MANTER ESSA REGULARIDADE! CONTRO O CRUZEIRO SE ESCONDEU E SÓ FEZ RAIVA.

DUPLA DE ZAGA MUITO SEGURA. ANTONIO CARLOS POR CIMA GANHA 99% DAS BOLAS.

MAIKE BEM TAMBÉM

MOISES  E BRUNO EXCELENTE PARTIDA

BORJÃO PENALTI DO JEITO QUE TEM QUE SER, FORTE E NO CANTO.

DEYVERSON ENTROU BEM, TIVESSE UM POUQUINHO MAIS DE QUALIDADE TINHA DEIXADO O DELE.

 

 

não me lembro de nenhum lance que ele tenha perdido fazendo essa proteção, sim do contrario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

não me lembro de nenhum lance que ele tenha perdido fazendo essa proteção, sim do contrario

Também tenho visto isso sim, ele as vezes vacila no bote também, mas tem espaço pra crescer, é bom jogador, humilde, vai se dár bem na carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Estou vendo muitos asteriscos em relação a Vicor Luiz.

 

Vocês estão contentes com as atuações do DB? Com toda limitação do VL, ele está sendo muito mais efetivo que o DB, que teoricamente apoia melhor, mas não tem demonstrado isso em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..