Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

O VAR só escancara como os juízes são PÉSSIMOS!

Não foi pênalti e não foi falta no Dedé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Ter VAR adianta sim. No meu ponto de vista, cada vez mais ficará nítido o quanto esses árbitros são ruins. Se não fosse o VAR ontem o gol do Pedrinho teria sido validado não acha.

Precisa mudar as regras e usar a qualquer momento, do jeito que é usado com essas regras acho ridículo,  sou contra, se o árbitro não quiser nem usa o VAR , só vai usar quando quiser favorecer alguém. (gambás) Um exemplo que VAR não adiantou nada foi o nosso gol na Copa do Brasil, gol legítimo e onde estava o VAR. Outro exemplo que usaram o VAR escondido foi na final do paulista, o árbitro que estava no VAR não deu o penalti pq é gambá, então nao adiantou nada, VAR usado pelas pessoas do sistema não adianta nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Precisa mudar as regras e usar a qualquer momento, do jeito que é usado com essas regras acho ridículo,  sou contra, se o árbitro não quiser nem usa o VAR , só vai usar quando quiser favorecer alguém. (gambás) Um exemplo que VAR não adiantou nada foi o nosso gol na Copa do Brasil, gol legítimo e onde estava o VAR. Outro exemplo que usaram o VAR escondido foi na final do paulista, o árbitro que estava no VAR não deu o penalti pq é gambá, então nao adiantou nada, VAR usado pelas pessoas do sistema não adianta nada

Assim como tudo que é novo, no decorrer do seu uso, necessita de ajustes. E com o VAR não é diferente. Estão querendo sepultar algo que ainda está engatinhando? E pior, torcedores estão comprando essa ideia. É preciso gerenciar, identificar os pontos de melhorias, realizar os ajustes e continuar o aprimoramento. Pra mim o VAR se trata de apenas mais uma ferramenta, entre as tantas, que deve ser utilizada pra deixar o esporte mais justo. Não é o VAR o causador do caos, mas estão tentando colocar a culpa nele, e tirar o foco dos verdadeiros culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com VAR ou sem VAR existe um grande problema na arbitragem, não só Brasileira, mas sim Mundial, a questão de lances interpretativos. O VAR nisso ajuda ao juiz ouvir mais de uma interpretação e tentar chegar a um consenso, mas isso também pode atrapalhar, pois a palavra final mesmo é do juiz e se ele interpretou errado, o lance vai ser apitado errado.

Também concordo com @Deivison Garcia tem muito que ser aprimorado e o fato de torcedores comprarem a ideia que é um fiasco, que está estragando só é maléfico a situacao.

O fato máximo em minha opinião é que tem que ser decidido de forma clara e objetiva e aplicado em toda e qualquer competicao com o uso da ferramenta regras de uso, momentos exatos para uso e tipos de lance que deve ser usado. Todo lance? Meu Deus, o jogo de 90 + acréscimo vai durar um século, mas e se nao olharem um escanteio marcado errado pelo ultimo toque e sair um gol? Uma boa ideia era todo lance de gol ser revisto desde sua origem, sei lá, é tao ampla a discussão que eu nem sei por onde começar ou até o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Assim como tudo que é novo, no decorrer do seu uso, necessita de ajustes. E com o VAR não é diferente. Estão querendo sepultar algo que ainda está engatinhando? E pior, torcedores estão comprando essa ideia. É preciso gerenciar, identificar os pontos de melhorias, realizar os ajustes e continuar o aprimoramento. Pra mim o VAR se trata de apenas mais uma ferramenta, entre as tantas, que deve ser utilizada pra deixar o esporte mais justo. Não é o VAR o causador do caos, mas estão tentando colocar a culpa nele, e tirar o foco dos verdadeiros culpados.

Com VAR e com os mesmos no comando está sendo  pior para o Palmeiras, usam contra o Palmeiras, até ficou pior :ha:

o dia que fizeram uma limpa no futebol  e na CBF e acabarem com o monopólio da transmissora dos jogos, daí vou acreditar que será uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roubos no sub-20 pode falar aqui tbm? Kkk

Penalti claro não marcado sobre o Papagaio e pênalti mal marcado contra o Palmeiras, que gerou cartão amarelo e, após, por reclamação, expulsão do Gabriel Furtado (filho do Alceu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, victorguiguet disse:

Roubos no sub-20 pode falar aqui tbm? Kkk

Penalti claro não marcado sobre o Papagaio e pênalti mal marcado contra o Palmeiras, que gerou cartão amarelo e, após, por reclamação, expulsão do Gabriel Furtado (filho do Alceu).

É bom que eles já vão se acostumando pra quando subirem pro profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Lord Pig disse:

É bom que eles já vão se acostumando pra quando subirem pro profissional.

Faz parte da formação dos jogadores. Provavelmente foi tudo acordado entre Palmeiras e arbitragem. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, victorguiguet disse:

Roubos no sub-20 pode falar aqui tbm? Kkk

Penalti claro não marcado sobre o Papagaio e pênalti mal marcado contra o Palmeiras, que gerou cartão amarelo e, após, por reclamação, expulsão do Gabriel Furtado (filho do Alceu).

 Absurdo... juiz mal intencionado... jogo estava praticamente decidido com um 3 a 0 e ele resolve marcar um pênalti daquele e depois ainda expulsar o Gabriel por reclamação.... O Vitinho tomou uma entrada por trás e o juizão nem falta marcou e para finalizar, os jogadores do Vitória não aguentaram o vexame e partiram para briga e a invasão da torcida... VÁRZEA TOTAL!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..