Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weindler

Informação de Ingressos? - 23/10 - Boca x Palmeiras

Posts Recomendados

2 horas atrás, MuriloPuc disse:

Qto pagou na passagem? Vai com qual cia aérea?

Paguei R$811... vou com a Latam. Comprei na sexta feira logo depois que confirmaram as datas.

 

2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Um amigo que foi junto comigo comprou a passagem e não conseguiu ingresso aqui quando vendeu. Foi assim mesmo e la fora ele conseguiu. kkk nunca mais..

Teve mais ou menos 100 negos pra fora no primeiro jogo..

Nossa Senhora, é muita emoção pra mim... rsrsrs

 

Eu também não duvido nada de nossa torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.palmeiras.com.br/news/2018/10/15/boca-juniors-arg-x-palmeiras--venda-de-ingressos-nas-bilheterias-do-allianz-parque.shtml

Boca Juniors-ARG x Palmeiras: venda de ingressos nas bilheterias do Allianz Parque

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, que ocorrerá na quarta-feira (24), às 21h45, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, estarão à venda a partir de quinta-feira (18), das 10h às 17h, nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo). O valor da entrada, válida para o setor visitante, é de R$ 245,00 (inteira) – o clube mandante não disponibilizou ingressos com o benefício de meia-entrada.

Caso ainda haja disponibilidade, a comercialização seguirá na sexta (19), das 10h às 17h, no mesmo local. Já os associados do clube social poderão adquirir ingressos na bilheteria interna localizada perto das piscinas, também a partir de quinta, às 10h. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto no ato da compra.

Serviço:

Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 18 e 19 de outubro, das 10h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito ou crédito
*Cada torcedor poderá comprar até 02 ingressos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando comprar ingresso para o jogo da volta, 31/10 e parece que já esgotou tudo, pqp. Sou Avanti 2 estrelas, achei que ia sobrar, nem que fosse nas mais caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Galati disse:

To tentando comprar ingresso para o jogo da volta, 31/10 e parece que já esgotou tudo, pqp. Sou Avanti 2 estrelas, achei que ia sobrar, nem que fosse nas mais caras.

Cara, minha irmã é 3 estrelas e não conseguiu ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, minha irmã é 3 estrelas e não conseguiu ingresso
Que embaçado, pqp. Jeito vai ser ficar no F5.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/10/2018 em 16:01, Salva Palmeiras disse:

http://www.palmeiras.com.br/news/2018/10/15/boca-juniors-arg-x-palmeiras--venda-de-ingressos-nas-bilheterias-do-allianz-parque.shtml

Boca Juniors-ARG x Palmeiras: venda de ingressos nas bilheterias do Allianz Parque

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, que ocorrerá na quarta-feira (24), às 21h45, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, estarão à venda a partir de quinta-feira (18), das 10h às 17h, nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo). O valor da entrada, válida para o setor visitante, é de R$ 245,00 (inteira) – o clube mandante não disponibilizou ingressos com o benefício de meia-entrada.

Caso ainda haja disponibilidade, a comercialização seguirá na sexta (19), das 10h às 17h, no mesmo local. Já os associados do clube social poderão adquirir ingressos na bilheteria interna localizada perto das piscinas, também a partir de quinta, às 10h. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto no ato da compra.

Serviço:

Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 18 e 19 de outubro, das 10h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito ou crédito
*Cada torcedor poderá comprar até 02 ingressos

estranho o preço no site mudou para R$ 185,00 . outra coisa é que tinha vendido 27 mil contra o ceara elá so tem um pouco de ingresso na descoberta manga eles ficam limitando a compra isso é horrivel e olha que nem lançaram os ingressos contra o vitória está meio bagunçado isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa estranha. Eu entro como Avanti e não aparece nada. Daí entro no futebolcard e temcentral e gol sul.

 

Tão fodendo com os sócio-torcedores pra vender mais caro depois, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho Registrar minha indignação com o que aconteceu hoje na venda de ingressos.

Cheguei as 3:30 da manhã em cima de uma moto debaixo de uma chuva torrencial e tinha no máximo 200 pessoas na minha frente.

Ao abrir as bilheterias, alguns bandidos disfarçados de torcedores organizados e cambistas conseguiram invadir o espaço e captaram os primeiros ingressos de forma covarde,


Pessoas de bem com passagens e estadia compradas que chegaram meia noite na fila ficaram sem os ingressos pra vcs terem uma ideia do problema.

Não ouve policiamento, organização por parte da SEP, absolutamente nada.

Quanto mais vejo essas coisas mais me desanima de ter filhos neste país e mais vejo o quão importante e gigante foi Paulo de Almeida Nobre para a instituição na qual amamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Octa disse:

Tem alguma coisa estranha. Eu entro como Avanti e não aparece nada. Daí entro no futebolcard e temcentral e gol sul.

 

Tão fodendo com os sócio-torcedores pra vender mais caro depois, é isso?

O mais estanho é você conseguir entrar pelo futebolcard, já que a venda pro público geral começa amanhã, se não me engano.

Existem 10 mil cadeiras que estão no contrato que são parte do lote de cadeiras especiais da WTorre (Passaporte verde). Esses ingressos não podem ser negociados pra sócios avanti, porque a WTorre alegou que o Avanti era um “concorrente” do produto dela e a justiça concedeu isso.

Então as cadeiras que a WTorre não vendeu pelo Passaporte Verde, sempre vão pra bilheteria normal, não podendo ser adquirido pelos sócios torcedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Luiz Andreas disse:

Venho Registrar minha indignação com o que aconteceu hoje na venda de ingressos.

Cheguei as 3:30 da manhã em cima de uma moto debaixo de uma chuva torrencial e tinha no máximo 200 pessoas na minha frente.

Ao abrir as bilheterias, alguns bandidos disfarçados de torcedores organizados e cambistas conseguiram invadir o espaço e captaram os primeiros ingressos de forma covarde,


Pessoas de bem com passagens e estadia compradas que chegaram meia noite na fila ficaram sem os ingressos pra vcs terem uma ideia do problema.

Não ouve policiamento, organização por parte da SEP, absolutamente nada.

Quanto mais vejo essas coisas mais me desanima de ter filhos neste país e mais vejo o quão importante e gigante foi Paulo de Almeida Nobre para a instituição na qual amamos.

Caracas, isso é revoltante demais. O que eles fizeram especificamente a hora que abriu?

Tem um amigo de um amigo meu que chegou em uma turma grande as 21h30 de ontem... fizeram até churrasco lá. Mas eles conseguiram o ingresso.

Eu fechei com a PalmeirasTour assim que lançaram os pacotes ontem de manhã. Preço bem salgado, mas a tranquilidade de ter o ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Andreas disse:

Venho Registrar minha indignação com o que aconteceu hoje na venda de ingressos.

Cheguei as 3:30 da manhã em cima de uma moto debaixo de uma chuva torrencial e tinha no máximo 200 pessoas na minha frente.

Ao abrir as bilheterias, alguns bandidos disfarçados de torcedores organizados e cambistas conseguiram invadir o espaço e captaram os primeiros ingressos de forma covarde,


Pessoas de bem com passagens e estadia compradas que chegaram meia noite na fila ficaram sem os ingressos pra vcs terem uma ideia do problema.

Não ouve policiamento, organização por parte da SEP, absolutamente nada.

Quanto mais vejo essas coisas mais me desanima de ter filhos neste país e mais vejo o quão importante e gigante foi Paulo de Almeida Nobre para a instituição na qual amamos.

Sem contar que, a exemplo da primeira vez.. alem desse povo que tumutua, ainda assim acabou muito rapido!! o Pior é que depois , voce vai chegar la na porta e vai ter cambista vendendo, a rodo! isso me da uma raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando do jogo em Buenos Aires:

Problema é que quase metade da carga de ingressos nem à bilheteria vai. Ficam na mão de conselheiros e gente do "alto e$calão", ou ficam com quem tem "esquemas" de venda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Andreas disse:

Venho Registrar minha indignação com o que aconteceu hoje na venda de ingressos.

Cheguei as 3:30 da manhã em cima de uma moto debaixo de uma chuva torrencial e tinha no máximo 200 pessoas na minha frente.

Ao abrir as bilheterias, alguns bandidos disfarçados de torcedores organizados e cambistas conseguiram invadir o espaço e captaram os primeiros ingressos de forma covarde,


Pessoas de bem com passagens e estadia compradas que chegaram meia noite na fila ficaram sem os ingressos pra vcs terem uma ideia do problema.

Não ouve policiamento, organização por parte da SEP, absolutamente nada.

Quanto mais vejo essas coisas mais me desanima de ter filhos neste país e mais vejo o quão importante e gigante foi Paulo de Almeida Nobre para a instituição na qual amamos.

insta: @blogdofragoso 
 
Conta verificada 

@RFragoso_EI 
32 segHá 33 segundos 
Mais 
http://nossopalestra.com.br/venda-de-ingressos-para-j..  

Venda de ingressos para jogo do Palmeiras na Bombonera tem oportunistas na fila preferencial e cambismo inflacionado. 

Torcedores relatam ações de cambistas na fila, pessoas burlando as regras de compra e ações abusivas na ala preferencial de aquisição.
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, el_mago_Show disse:

Sem contar que, a exemplo da primeira vez.. alem desse povo que tumutua, ainda assim acabou muito rapido!! o Pior é que depois , voce vai chegar la na porta e vai ter cambista vendendo, a rodo! isso me da uma raiva

Cara, isso desanima demais aqui no Brasil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..