Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weindler

Informação de Ingressos? - 23/10 - Boca x Palmeiras

Posts Recomendados

Consegui na venda geral para gol sul. Mas que ta rolando putaria com Avanti ta, só abriu ingresso na venda geral, pelo login do Avanti não abriu nenhum.

 

Se aparecer até o dia do jogo, pego pelo Avanti e cancelo esse ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Galati disse:

Consegui na venda geral para gol sul. Mas que ta rolando putaria com Avanti ta, só abriu ingresso na venda geral, pelo login do Avanti não abriu nenhum.

 

Se aparecer até o dia do jogo, pego pelo Avanti e cancelo esse ingresso.

Hoje só abriu pro público geral aquela carga que é da WTorre e não pode ser comercializado para Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Quem possui o plano prata conseguiu comprar?

Pra 3 estrelas chegou ao central Oeste. Pra 2 estrelas não chegou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jpbossolan disse:

Alguém tem ideia de onde conseguir ingresso para o jogo em Buenos? Tentei comprar pela Palmeiras Tour ontem e não consegui.

Cara, eu comprei PalmeirasTour na Quarta... eu fiz a pré reserva e eles me enviaram um e-mail de manhã dizendo que abriria as 10h30... dai fui rápido e consegui pegar... mas acho que era umas 11h já tava tudo indisponível 

 

Bilheteria já acabou... Mas vários relatos sobre problema nessa venda... Agora só com cambista.

http://nossopalestra.com.br/venda-de-ingressos-para-jogo-na-bombonera-tem-oportunistas-na-fila-preferencial-e-cambismo-inflacionado/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Weindler disse:

Hoje só abriu pro público geral aquela carga que é da WTorre e não pode ser comercializado para Avanti

Mas como divulgam que foi vendido 23k ingressos e não sobrou nada pra 2 estrelas? Isso que é estranho, a wtorre não tem só 10k cadeiras? Ainda teriam ai 6-7k lugares vagos que poderiam ter sido vendidos aos Avanti na pré-venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Galati disse:

Mas como divulgam que foi vendido 23k ingressos e não sobrou nada pra 2 estrelas? Isso que é estranho, a wtorre não tem só 10k cadeiras? Ainda teriam ai 6-7k lugares vagos que poderiam ter sido vendidos aos Avanti na pré-venda.

Tem que ver de quando é essa parcial ai... Mas o que sei é que o que abriu pro público geral hoje são os lugares da WTorre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde alguém conseguiu ingresso recentemente já vendeu 28 mil mais não tem nada no site pela venda geral (futebol card)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Luiz Andreas disse:

Venho Registrar minha indignação com o que aconteceu hoje na venda de ingressos.

Cheguei as 3:30 da manhã em cima de uma moto debaixo de uma chuva torrencial e tinha no máximo 200 pessoas na minha frente.

Ao abrir as bilheterias, alguns bandidos disfarçados de torcedores organizados e cambistas conseguiram invadir o espaço e captaram os primeiros ingressos de forma covarde,


Pessoas de bem com passagens e estadia compradas que chegaram meia noite na fila ficaram sem os ingressos pra vcs terem uma ideia do problema.

Não ouve policiamento, organização por parte da SEP, absolutamente nada.

Quanto mais vejo essas coisas mais me desanima de ter filhos neste país e mais vejo o quão importante e gigante foi Paulo de Almeida Nobre para a instituição na qual amamos.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo há uns 10 anos atrás num Atlético-PR x Palmeiras. Tive que comprar ingresso da torcida do Atlético-PR. Infelizmente este é o reflexo do nosso país, todo mundo fala em corrupção mas na primeira oportunidade que tem a pratica. Lembro que na outra vez os caras até trocavam de roupa, colocavam boné, pra não perceberem que estava entrando na fila pela décima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jpalst disse:

boa tarde alguém conseguiu ingresso recentemente já vendeu 28 mil mais não tem nada no site pela venda geral (futebol card)

Venda geral abriu hoje pela manhã amigo, 10 horas. Já esgotou tudo. Agora se vai ter que ficar na base do F5 pra ver se aparece alguma coisa.

As 10H tinha bstante ingresso.

Ah e fica uma dica, se conseguir o link direto pro setor, as vezes consegue comprar, mesmo que apareça como indisponível no futebolcard.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jpbossolan disse:

Alguém tem ideia de onde conseguir ingresso para o jogo em Buenos? Tentei comprar pela Palmeiras Tour ontem e não consegui.

Cara, só vai conseguir agora em duas hipoteses.

Indo na sede de alguma das T.o's e comprar caravana com eles, dai ja compra  caravana+ingresso.. Ou ir e comprar la na porta, que no primeiro jogo tinha gente vendendo e agora não sera diferente ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Cara, só vai conseguir agora em duas hipoteses.

Indo na sede de alguma das T.o's e comprar caravana com eles, dai ja compra  caravana+ingresso.. Ou ir e comprar la na porta, que no primeiro jogo tinha gente vendendo e agora não sera diferente ..

Cara, eu não vi ninguém vendendo lá na porta não. Você viu isso ou alguém te falou? 

É muito temerário ir nesse esquema de comprar lá na porta. Não acho válido não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..