Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weindler

Informação de Ingressos? - 23/10 - Boca x Palmeiras

Posts Recomendados

Loucura tentar comprar ingresso na argentina na última hora. 

Sobre os aproveitadores, só existem porque tem quem compra os ingressos. Eu sou totalmente contra comprar de cambistas, além de pagar bem mais caro estimula o cambismo. Tem muito malandro por aí que vive disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Acabei de comprar um ingresso gol sul contra o Boca. Mas acho que só tinha um mesmo ahahaha. Carai... Tô desde sexta dando F5.

Cara, meu cunhado acabou de cancelar um ingresso na Gol Sul! Hahahahaah

Com certeza você pegou esse que era dele. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Weindler disse:

Cara, meu cunhado acabou de cancelar um ingresso na Gol Sul! Hahahahaah

Com certeza você pegou esse que era dele. Kkkkkk

ahahaha ta explicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail da Palmeiras Tour com pacotes disponíveis.

Disseram que houveram desistências... Pra quem precisa de ingresso, está aí a oportunidade.

http://www.palmeirastour.com.br/jogo/5394?utm_medium=email&utm_source=palmeirastour&sslid=MzM0NrawsDA1MjIyBwA&sseid=MzS3MDe2NDYwMgcA&jobid=5156b6ac-63bf-4297-ac1f-f6457582a54f

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa viagem a todos que vao pra Argentina !!! Bom jogo a todos !!!! Estaremos torcendo aqui do Brasil, mandando muita energia positiva !!!! Que o Verdão faça um grande jogo, igual da fase de grupos !!!!!! #avantipalestra #vamosganharporco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Weindler disse:

Recebi um e-mail da Palmeiras Tour com pacotes disponíveis.

Disseram que houveram desistências... Pra quem precisa de ingresso, está aí a oportunidade.

http://www.palmeirastour.com.br/jogo/5394?utm_medium=email&utm_source=palmeirastour&sslid=MzM0NrawsDA1MjIyBwA&sseid=MzS3MDe2NDYwMgcA&jobid=5156b6ac-63bf-4297-ac1f-f6457582a54f

Só tem um problema, um ingresso que custava 180 na bilheteria está saindo por 749 com o translado. 
O translado deve ser o mais caro da história do planeta terra pois são só 3km da praça a la bombonera. :ha:

Cada um é cada um mas pra mim isso é um cambismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2018 em 19:30, Denis Botelho disse:

Cara, eu não vi ninguém vendendo lá na porta não. Você viu isso ou alguém te falou? 

É muito temerário ir nesse esquema de comprar lá na porta. Não acho válido não. 

Eu vi, naquela praça ainda, antes de subir nos busão pro estadio.. na praça onde todos os torcidores se reuniu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Andreas disse:

Só tem um problema, um ingresso que custava 180 na bilheteria está saindo por 749 com o translado. 
O translado deve ser o mais caro da história do planeta terra pois são só 3km da praça a la bombonera. :ha:

Cada um é cada um mas pra mim isso é um cambismo.

Cara, eu entendo... 

Mas tem muita gente que não tem ingresso e tem passagem comprada...

Pelo menos pra não sair no preju de não conseguir ir pro estádio.

Eu comprei pelo Palmeiras Tour na Quarta Feira passada pois não conseguiria ir pra fila na quinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tem ingresso no gol sul e na central leste disponivel agora quem quiser entra que acaba rapido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..