Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

O Brasileiro NÃO é prêmio de consolação

Posts Recomendados

Ficamos 22 anos sem vencer o campeonato Brasileiro e hj é obrigação? Só rindo de torcedor que acha isso. Se tem gente que acha isso, assista somente aos jogos da libertadores.

E, mais uma vez, na próxima oportunidade não pensem 2x em eliminar um time forte como o Boca na primeira fase. Não sei o que foi mais imbecil ontem...tomar 1 gol logo no início ou as desculpas desastrosas no fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que vou ver o brasileirão como "consolação".

Só vi o Palmeiras campeão brasileiro uma vez e foi uma coisa incrivel pra mim , comemorei feito louco. Talvez até mais que a CDB 2015.

Esse ano vou comemorar do mesmo jeito , tou nem ai pra libertadores.

As vezes o palmeirense tem memória curta , 2014 estavamos lutando contra o rebaixamento.

2016 ganhamos , 17 fomos vice e 18 temos tudo pra ganhar. Fico feliz com o desempenho do time nesses últimos anos.

Fizemos uma campanha digna nessa libertadores!

Temos tudo pra ser campeões brasileiros , esse , pra mim , é um grande ano pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante anos eu vivia com essa obsessão por libertadores, se eu fala que não gostaria de ganhar uma, eu vou estar mentindo, mas que depois do primeiro jogo contra o boca que perdemos de 2x0, eu foquei  no brasileiro, e a partir dessa temporada, eu nem vou perde muito meu tempo com libertadores, sempre vou focar nos campeonatos nacionais, se um dia vier a libertadores amém, não é o fim do mundo. E  esses que dizem que brasileiro é  como se fosse um premio de consolação não sabem o que é passar décadas de espera por um titulo desta grandeza, ou são só uns troxas  mesmo que nem deveriam torce pro Palmeiras, BRASILEIRO sempre tem que ser prioridade. Rumo ao Deca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JuniorZ disse:

Ficamos 22 anos sem vencer o campeonato Brasileiro e hj é obrigação? Só rindo de torcedor que acha isso. Se tem gente que acha isso, assista somente aos jogos da libertadores.

E, mais uma vez, na próxima oportunidade não pensem 2x em eliminar um time forte como o Boca na primeira fase. Não sei o que foi mais imbecil ontem...tomar 1 gol logo no início ou as desculpas desastrosas no fim.

O Internacional e  Galo,pensam o que Brasileirão? Sobre entregar jogos.O Palmeiras tem a lealdade como padrão.No caso do Boca na Libertadores deste ano,seria um escândalo.Prefiro perder da forma que perdemos,do que macular nossa História.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera, sejamos inteligentes. Quem está com esse discurso de que o BR é prêmio de consolação é a imprensa.

O BR é um campeonato extremamente importante, SIM. Se o time da imprensa de SP estivesse com chances de conquista, seria o maior campeonato do século.

Espero que o time não entre nessa asneira. É nítida a intenção de desestabilizar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Conde Verde disse:

O título do Campeonato Brasileiro é importantíssimo! Não caiam em qualquer tentativa de desqualificação nesse sentido.

Fomos desclassificados ontem na Libertadores, porém estamos em primeiro lugar na competição mais relevante do futebol nacional.

A torcida certamente apoiará esse time em prol do título brasileiro! Não faz o menor sentido não levantar a cabeça ou se abater. Sábado teremos outra final, assim como as demais partidas serão finais até que se logre o êxito almejado. Avanti, Palestra!

Em linha com o que penso. Temos que ser inteligentes e apoiar incondicionalmente o time.

Espero que os jogadores não caiam nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô feliz de vir aqui e perceber que a maioria está encarando o momento de forma bem positiva... otimista!

Vamo que vamo! Ainda vamos fechar esse ano com título! Tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só presenciei um título brasileiro do Palmeiras em 2016, sendo assim desejo ver muitas conquistas ainda.

E apesar da eliminação de ontem ainda incomodar, o foco continua na conquista de mais um título nacional.

Tenho certeza que todos irão comemorar muito e zoar bastante!! Ou deixarão passar os torcedores que estavam quietos e saíram da tumba ontem para terem alguma mísera alegria este ano?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
6 horas atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, estamos em primeiro lugar no Brasileiro com o time B, graças ao nosso elenco e ao treinador claro, mas me fala aí, se o Brasileirão fosse tão grandioso assim vocês acham que com o time reserva estariamos tão bem no campeonato?  O que eu quero dizer é que Campeonato Brasileiro hoje na atual conjuntura dos grandes times é só para vaga na Libertadores, por quê o que é grande mesmo é a competição Internacional. 

 

 

Só pra vaga na Libertadores? Duvido que qualquer rival (ou os outros 19 times do br) não queria ser campeão brasileiro esse ano (especialmente SP, Flamengo, Inter e Santos).Campeonato Brasileiro é o principal campeonato do país. É título. Menosprezar isso é apequenar nossa história. NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA SÓ MAIS UM CAMPEONATO. Tem que enfileirar títulos brasileiros atrás de títulos brasileiros. Ganhar Libertadores é mera consequência de jogar sempre e aprender com os erros sucessivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, estamos em primeiro lugar no Brasileiro com o time B, graças ao nosso elenco e ao treinador claro, mas me fala aí, se o Brasileirão fosse tão grandioso assim vocês acham que com o time reserva estariamos tão bem no campeonato?  O que eu quero dizer é que Campeonato Brasileiro hoje na atual conjuntura dos grandes times é só para vaga na Libertadores, por quê o que é grande mesmo é a competição Internacional. 

 

 

Cara, penso exatamente o oposto. Me vi palmeirense aos 8 anos de idade após o Palmeiras ganhar um campeonato brasileiro em cima do Vitória (1993). Eu, sem qualquer motivo, comecei a vibrar e, no dia seguinte, ganhei dos meus familiares um pôster do time campeão. Pedi para colarem na minha parede.

Campeonato brasileiro, para mim, tem uma relevância imensurável. É o título a ser ganho no ano. Finalmente, de alguns anos para cá, temos essa possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Cara, penso exatamente o oposto. Me vi palmeirense aos 8 anos de idade após o Palmeiras ganhar um campeonato brasileiro em cima do Vitória (1993). Eu, sem qualquer motivo, comecei a vibrar e, no dia seguinte, ganhei dos meus familiares um pôster do time campeão. Pedi para colarem na minha parede.

Campeonato brasileiro, para mim, tem uma relevância imensurável. É o título a ser ganho no ano. Finalmente, de alguns anos para cá, temos essa possibilidade.

Campeonato Brasileiro é o campeonato mais difícil do país e, sim, mais difícil que libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, estamos em primeiro lugar no Brasileiro com o time B, graças ao nosso elenco e ao treinador claro, mas me fala aí, se o Brasileirão fosse tão grandioso assim vocês acham que com o time reserva estariamos tão bem no campeonato?  O que eu quero dizer é que Campeonato Brasileiro hoje na atual conjuntura dos grandes times é só para vaga na Libertadores, por quê o que é grande mesmo é a competição Internacional. 

 

 

Primeiro ponto: você ainda está com essa ladainha de time B ou reserva? Só pra lembrá-lo, ontem, no jogo mais importante da Libertadores, tínhamos Lucas Lima, Deyverson, Luan e Gomez que é basicamente a espinha dorsal daquele que você chama de time B ou reserva, e que nos levou a liderança do Brasileiro.

Segundo ponto: dizer que Campeonato Brasileiro pros grandes times é só pra vaga na Libertadores é brincadeira né, vai olhar o forum de torcedores do cheirinho, bambis e chorolados para ver que eles estão satisfeitos com a "vaga na Libertadores".

Na verdade a vaga na libertadores é o prêmio de consolação pra aqueles times que não conseguiram o objetivo maior (ser campeão brasileiro) e ficaram entre 2º e 6º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar que Brasileiro é consolação ou um campeonato menor é falta de perspectiva histórica até, não ter noção de como ficamos tantos anos numa merda desgraçada e agora disputando título no "automático".

É um campeonato enorme e que deve ser muito valorizado, caso a conquista venha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2018 em 10:24, Porco da Massa disse:

Pra mim, sempre foi o principal objetivo, já que premia a regularidade.

Acho ridículo priorizar Libertadores.

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..