Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Hora de jogar só os titulares (chega de rodízio), por favor.

Posts Recomendados

Primeiro: Os cheirinhos não vão ganhar dos smorf.

Segundo: o time do Vasco joga com marcação alta e o Felipão é mestre no contra a taque.

Terceiro: jogamos melhor quando os adversários jogam propondo o jogo, times que saem mais, assim abrindo espaços para Dudu e Willian.

Quarto: Não é hora para ficar reclamando dos jogadores, vão apoiar, jogamos o ano todo com essa dupla de zaga e só houve rodízio depois do Felipão, logo nossa zaga era Dracena e AC. O negócio é apoiar e tentar passar tranquilidade para os jogadores, se pra gente (torcedores) é difícil, imaginem quem entra.

Quinta: o time não está mau, mas o que está pegando é a ansiedade e nervosismo. Time no geral está jogando o que vinha jogando a tempos, foi assim com o Bahia (primeiros jogos era Felipão), tbm foi assim contra o América-MG na copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2018 em 18:26, luciano massari disse:

Prevejo o AC tomando drible ridículo na lateral.

Até concordo com vc , mas temos que ir além , o lateral não estava no local certo pra AC fazer a cobertura que eh coisa de volante fazer isso , mas acho que o AC poderia meter o pé e fazer a falta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória já está rebaixado, então se o Felipão escalar um time bem alternativo, ninguém pode falar nada!

Seria uma chance para escolher alguns entre Artur, Papagaio, Arturzinho, Gabriel Furtado, Luan Cândido e outros que já estão juntos ao elenco profissional.

Acho interessante alguns entrarem jogando e no 2º tempo trocar por mais 3 da base, assim jogariam ao menos 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tieppo disse:

Vitória já está rebaixado, então se o Felipão escalar um time bem alternativo, ninguém pode falar nada!

Seria uma chance para escolher alguns entre Artur, Papagaio, Arturzinho, Gabriel Furtado, Luan Cândido e outros que já estão juntos ao elenco profissional.

Acho interessante alguns entrarem jogando e no 2º tempo trocar por mais 3 da base, assim jogariam ao menos 6.

Ah, agora pode entrar quem quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tieppo disse:

Vitória já está rebaixado, então se o Felipão escalar um time bem alternativo, ninguém pode falar nada!

Seria uma chance para escolher alguns entre Artur, Papagaio, Arturzinho, Gabriel Furtado, Luan Cândido e outros que já estão juntos ao elenco profissional.

Acho interessante alguns entrarem jogando e no 2º tempo trocar por mais 3 da base, assim jogariam ao menos 6.

Acho improvável ele chutar o balde assim. Talvez coloque caras que jogaram pouco, tipo Nico, Marcos Rocha que ficou fora um bom tempo, um ou outro garoto que já frequenta os profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca alguns titulares que jogaram pouco, mas que entre o Dudu no segundo tempo e pegue a braçadeira, ele merece levantar essa taça.

E tambem que mantenha a invencibilidade, quero que esse recorde chegue a uns 40 ou mais jogos somando os do ano que vem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..