Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Como lidar com a pré temporada e paulistinha?

Posts Recomendados

Guest Donatello
Em 04/12/2018 em 20:27, Beto76 disse:

O Paulista deve ser encarado com seriedade, ou joga pra ser campeao ou nao disputa (os rivais agradecem). Concordo com testes pontuais desde que nos classicos e na fase final entremos com o melhor time possivel. 

Não mesmo!

É paulistinha é pré temporada e assim que que tem que ser.

3 times revezando, jogos , nos clássicos usa o principal e nas finais.

Sem pressão...

Por essa bosta de campeonato.

Ridículo campeonato Paulista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão já falou em entrevista que ano que vem, continuará o mesmo esquema desse ano de rodízio, já falou também que jogará normalmente o Paulistinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2018 em 18:56, luciano massari disse:

Paulistinha é chato se assistir, tirando os clássicos os demais jogos são enfadonhos,massantes, é um torneio que vc não vê a hora de terminar.

É o que tem para iniciio de ano,se desse para escolher ver o Palmeiras jogando Champions League no começo do ano eu sem duvidas escolheria... mas entre ficar sem nada,prefiro jogar o paulistinha e ganhar.Até se tivesse a opção Primeira Liga e Paulista eu iria de paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

É o que tem para iniciio de ano,se desse para escolher ver o Palmeiras jogando Champions League no começo do ano eu sem duvidas escolheria... mas entre ficar sem nada,prefiro jogar o paulistinha e ganhar.Até se tivesse a opção Primeira Liga e Paulista eu iria de paulistinha.

Bom pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que por a mulecada pra jogar o início pelo menos, já que pelo visto terão menos chance ainda em 2019

Ainda mais que os titulares vão chegar suando champanhe pelo q postam no insta kkkkkkk

deixa os 3 primeiros jogos com uns 5 titulares e o resto moleque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Pra você que ira ver também.

Não faço questão de assistir jogos do Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Não faço questão de assistir jogos do Paulistinha.

Sei,você como um palmeirense fanatico que é vai fingir que o Palmeiras não esta jogando... ou melhor vai fingir que o Palmeiras disputando o titulo não vai assistir o jogo. kakak manda outra que essa não cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Sei,você como um palmeirense fanatico que é vai fingir que o Palmeiras não esta jogando... ou melhor vai fingir que o Palmeiras disputando o titulo não vai assistir o jogo. kakak manda outra que essa não cola.

Desculpa aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Paulistinha = treino 

Para rodar elenco preparando pro segundo semestre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim inscreveria só os jogadores que participaram menos jogos e no máximo a espinha dorsal que seria Gomez, Luan, Mayke, BH, Dudu, Borja Deyverson. Resto só novos contratados e menos utilizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Donatello said:

Não mesmo!

É paulistinha é pré temporada e assim que que tem que ser.

3 times revezando, jogos , nos clássicos usa o principal e nas finais.

Sem pressão...

Por essa bosta de campeonato.

Ridículo campeonato Paulista!

Se o campeonato fosse ridiculo nao celebrariamos tanto o 12/06/93, eu quero ver meu time atropelando geral sempre sem distincao de campeonato. Federacao, juizes, imprensa, etc... esses sempre foram e sempre serao contra nos, a melhor resposta eh amassar os adversarios e ganhar o campeonato, o resto eh birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
34 minutos atrás, Beto76 disse:

Se o campeonato fosse ridiculo nao celebrariamos tanto o 12/06/93, eu quero ver meu time atropelando geral sempre sem distincao de campeonato. Federacao, juizes, imprensa, etc... esses sempre foram e sempre serao contra nos, a melhor resposta eh amassar os adversarios e ganhar o campeonato, o resto eh birra.

O campeonato é ridículo!

A tabela, os grupos. .. tudo é feito de forma ridícula!

No passado sim tinha valor, mas hoje é paulistinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..