Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras e Facebook fecham acordo para transmissão de jogos da libertadores na página oficial do Palmeiras

Posts Recomendados

15 horas atrás, Fabricio MG disse:

Só para quem estará logado , vai querer views de usuários para vender propaganda depois com os algoritmos

Opa jogo do Palmeiras

1 hora depois do jogo , camisa da puma promoção 100 reais

Quem me dera assistir o jogo por uma opção que não fosse a RGT e 1h depois me oferecerem a camisa da Puma por R$ 99,00. Vem Facebook hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Esporte Interativo transmite os jogos da Champions e vive dando pau, mesmo com internet de 100mb tem momentos que é quase impossível assistir de tanto que trava....vamos ver como vai ser isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

O Esporte Interativo transmite os jogos da Champions e vive dando pau, mesmo com internet de 100mb tem momentos que é quase impossível assistir de tanto que trava....vamos ver como vai ser isso.

As transmissões ainda estão longe do ideal. Mas esse é o começo da mudança, e temos que prestigiar esse tipo de ação. A tecnologia logo vai melhorar e eliminar os problemas tecnicos, é só questao de tempo.

Quem não tem facebook, crie um só para prestigiar a iniciativa do clube.

O futuro ideal será o clube negociando ou ele próprio direto transmitindo  todos os seus jogos por internet, sem a filha da #*&! da RGT tendo poder pra tentar espanholizar o futebol brasileiro.

Faço questão de prestigiar e apoiar qualquer iniciativa que contribua para um futuro com menos poder para a tv e mais transmissoes via internet. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cuzzato disse:

As transmissões ainda estão longe do ideal. Mas esse é o começo da mudança, e temos que prestigiar esse tipo de ação. A tecnologia logo vai melhorar e eliminar os problemas tecnicos, é só questao de tempo.

Quem não tem facebook, crie um só para prestigiar a iniciativa do clube.

O futuro ideal será o clube negociando ou ele próprio direto transmitindo  todos os seus jogos por internet, sem a filha da #*&! da RGT tendo poder pra tentar espanholizar o futebol brasileiro.

Faço questão de prestigiar e apoiar qualquer iniciativa que contribua para um futuro com menos poder para a tv e mais transmissoes via internet. 

Concordo com você, mas eles também tem que nos prestigiar oferecendo um serviço de boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Fabricio MG disse:

Virou uma merda , mas só de sair um pouco dos Milton leite , da gritaria da Fox 

Já é bom 

Nem me fala! Não aguento mais esse Milton Leite, sempre os mesmos bordões e aquela disposição gambazenta pra narrar os jogos do Palmeiras. E pra piorar colocaram o Casão pra comentar jogos do Palmeiras agora, fazem pra irritar a gente, só pode.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Juniorbill disse:

Tô ligado... Mas acho que independe. Os algoritmos lêem o IP.

Eles não perderiam audiência...

Enfim, que o graviola, digo, Deola crie uma conta.

MIM passa a senha do teu facebook ou vou denunciar você pro Evo Morales! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

Espero que criem uma equipe para as transmissões. Não curto muito o narrador e a menina de campo da TV Palmeiras.

ahhhh... Essa eu curto e muito kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Concordo com você, mas eles também tem que nos prestigiar oferecendo um serviço de boa qualidade.

claro, mas isso é só questão de tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..