Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Deyverson é um irresponsável. Um moleque. Não honra a camisa que veste de jeito nenhum... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não tem variações de jogadas, busca controlar o jogo, quando pega outro time organizado tem dificuldades. Tem elenco capaz de mudar esta situação, só começo de temporada, a questão é notar, que quando sai atrás do placar, e tem que propor o jogo o time rende menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gomez foi mal no lance que originou o gol. Terminou o ano muito bem, mas começou mal esse.

Mayke: ruim demais.

DB: igual ou pior que o Egídio. Não pode ser titular, de forma alguma.

LL: tem técnica refinada, mas não sei o que acontece. 

CE: péssimo dos péssimos. Era bem previsível que esse cara não daria certo e dificilmente vai vingar.

Deyverson: acho que não precisa dizer nada.

Aceitáveis:

FM, BH e FP.

Dudu: o único que buscou alguma coisa, como sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Aguardando a coletiva do Felipão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Cecarelli disse:

Mas sempre é culpa dele. Pra mim é o mais fraco da nossa zaga mas foi RIDÍCULA a falha do Gomes no domínio que resultou no lance do gol. 

Só estou dizendo isso porque se fosse o Antônio Carlos teria 3 bilhões de comentários execrando o cara e aqui é sempre assim, quando uns e outros erram é normal, quando são aqueles é o fim do mundo.

Entendo e concordo com seu ponto de vista. Mas ele não é solução, quando joga cria uma instabilidade, quando sai da área é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Verdade, Gustavo Gomez fez a lambança que resultou no gol da gambazada e no 2t o melhor ataque deles foi fruto de uma entregada do Luan.

E teoricamente são os nossos melhores zagueiros.

E pra mim, na prática, também são mas errar é humano. O que não dá é tomar gol besta como tomou e, o mais importante, é usar essa merda de jogo para pensar em alternativas pois 95% dos jogos enfrentaremos adversários covardes, jogando por uma bola e não podemos depender só de uma jogada individual ou chuveirinho.

Não é o fim do mundo mas espero que sirva para o Felipão rever algumas coisas e buscar alternativas para jogos desse tipo (é o que falei e a maioria também no final de 2018 visando 2019).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Antonio Carlos não tem condições....

No jogo aéreo ele é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zero pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Ahhh se fosse o Antônio Carlos errando o domínio de bola sozinho e iniciando a jogada que saiu o gol dos gambas...:hemm:

Ele já errou na final do Paulistinha ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas lima é mosca morta demais,é o 10 do time e não tenta um passe em profundidade,fica na intermediária só dando passe de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..