Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

35 minutos atrás, luisforque disse:

ouvi no rádio (Ricardo Martins, 105fm) que o Arthur não vai joga porque o Felipão não gosta dele...

         Difícil de acreditar nisso. Felipão nem tem esse perfil de "não gostar" de jogador, ele gosta de todos, ele atura Deyverson,  Borja e Antonio Carlos, ele nem conhece o Artur que surgiu agora no futebol, só tem 20 anos. Não acredito nisso, acho que é problema físico,  mesmo porque o Artur é o tipo de centroavante que o Felipão adora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Bando de pipoqueiro ressusitador de gamba que nao consegue furar uma zaga com Henrique e Manuel.

Isso broxa qualquer torcedor.

e ainda toma gol de Avelar, é de phoder mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não que eu tenha gostado do futebol apresentado, muito menos do resultado, mas mesmo não jogando lá essas coisas foram 4 chances claras de gol, que conto como gol perdido, e um monte de bola pra fora, tem dias que a noite é foda mesmo..... E toma um gol do rebote do rebote... Eu acredito nos deuses do futebol... Não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 04/02/2019 em 12:23, luisforque disse:

ouvi no rádio (Ricardo Martins, 105fm) que o Arthur não vai joga porque o Felipão não gosta dele...

Será?

Então o cara foi contratado sem à aprovação dele? Acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Será?

Então o cara foi contratado sem à aprovação dele? Acho difícil.

Se a noticia é verdadeira eu não sei. Mas o Arthur foi contratado antes do Felipão

Edit: Mas não teria o porque o Felipão não gostar dele, centro avanti forte, bom finalizador, promessa.. não mostrou ser mal carater.. Enfim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..