Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Dudu e R. Marques abrem restaurante, e o camisa 7 diz: "Tenho tudo no Palmeiras"

Posts Recomendados

Visitante

Acho que o Dudu entendeu o que significa ser ídolo de uma torcida,ele sabe que esse status o coloca como um "imortal" para a torcida e isso dinheiro nenhum compra( muito dinheiro ele já tem). Deve ser muito bom para o ego do atleta esse reconhecimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, luciano massari disse:

Acho que o Dudu entendeu o que significa ser ídolo de uma torcida,ele sabe que esse status o coloca como um "imortal" para a torcida e isso dinheiro nenhum compra( muito dinheiro ele já tem). Deve ser muito bom para o ego do atleta esse reconhecimento.

 

Exato , ele ficando e sendo o protagonista em mais algumas conquistas do Palmeiras faz  o nome dele entrar para a história, sem contar que com isso ele pode vir a lançar até produtos com a marca Dudu no futuro, como Marcos fez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://andrerocha.blogosfera.uol.com.br/2019/02/16/dudu-no-palmeiras-lembra-maradona-precisa-de-um-time-para-chamar-de-seu/

Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2023 e nas suas últimas declarações públicas tem deixado claro que não pretende deixar tão cedo o clube. Jogar na Europa não o seduz. "Se vier um Barcelona ou Real Madrid vão ter que penar para me tirar daqui", afirmou em entrevista recente. Pode soar como desdém a algo que provavelmente não vai acontecer, mas faz sentido. O atacante eleito melhor jogador do último Brasileirão tem alto salário, um clube estruturado e status de estrela pela história construída desde 2015, com participações decisivas na Copa do Brasil do mesmo ano e nos títulos brasileiros de 2016 e 2018. Justamente nas equipes de Marcelo Oliveira, Cuca e Luiz Felipe Scolar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

https://andrerocha.blogosfera.uol.com.br/2019/02/16/dudu-no-palmeiras-lembra-maradona-precisa-de-um-time-para-chamar-de-seu/

Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2023 e nas suas últimas declarações públicas tem deixado claro que não pretende deixar tão cedo o clube. Jogar na Europa não o seduz. "Se vier um Barcelona ou Real Madrid vão ter que penar para me tirar daqui", afirmou em entrevista recente. Pode soar como desdém a algo que provavelmente não vai acontecer, mas faz sentido. O atacante eleito melhor jogador do último Brasileirão tem alto salário, um clube estruturado e status de estrela pela história construída desde 2015, com participações decisivas na Copa do Brasil do mesmo ano e nos títulos brasileiros de 2016 e 2018. Justamente nas equipes de Marcelo Oliveira, Cuca e Luiz Felipe Scolar... 

Geralmente não perco o meu tempo lendo as publicações desse mulambo mas como era sobre o Dudu acabei vendo e até que concordo com a sua análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..