Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Qual é o golaço mais marcante da história recente do Palmeiras?

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Difícil eleger um, mas eu gosto muito das coberturas de Robinho e Dudu, por marcarem a nossa nova era.

Não consigo pensar em um em específico, mas acredito que o Marcos Assunção também mereça estar na lista. Foram várias pinturas de falta!

A gente "esquece" do Marcos Assunção porque ele SÓ fazia golaço praticamente hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus contra o Cruzeiro no mata-mata da CdB foi absurdo. Riscou os marcadores, corte lindo na frente do goleiro e marcou golaço.

Talvez o mais legal de Assunção tenha sido contra o Vitória da SulAmericana conseguindo a classificação, mas não sei o contexto está traindo minha memória e tornando o gol mais bonito do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Jesus contra o Cruzeiro no mata-mata da CdB foi absurdo. Riscou os marcadores, corte lindo na frente do goleiro e marcou golaço.

Talvez o mais legal de Assunção tenha sido contra o Vitória da SulAmericana conseguindo a classificação, mas não sei o contexto está traindo minha memória e tornando o gol mais bonito do que foi.

A gente tinha perdido de 2x0 na Bahia e fizemos 3x0 aqui. Eu tava nesse jogo, foi épico mesmo. Pena que o Goiás depois estragou a festa na semi-final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra escolher um gol só, impossível eu diria..... Recentemente esses de cobertura contra os bambis e aquele do D. Souza tbm é que citaram acima com toda certeza estão entre eles......Mas é meio unanimidade esse de qual foi mais comemorado, esse do C. Xavier contra o Colo Colo sempre será lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipão SEP disse:

A gente tinha perdido de 2x0 na Bahia e fizemos 3x0 aqui. Eu tava nesse jogo, foi épico mesmo. Pena que o Goiás depois estragou a festa na semi-final.

Pior que os gols nos confrontos contra o Goiás foram muito bonitos também. Na ida foi um golaço do Assunção: paulada de fora da área de rara felicidade. Na volta foi menos golaço, mas mesmo assim um lançamento primoroso do Edinho e Luan decidindo o lance com praticamente dois toques: matada e finalização cruzada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol do Kleber contra o SPFC em 2008 também foi golaço. Come absurdo no coitado do Juninho que parecia criança pulando no tobogã e tapa colocado quase colado com pé na bola no único lugar que Ceni não iria alcançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Golaço! Mas bateu uma tristeza quando aparece o gladstone na comemoração.

O que falar desses dois Deuses do futebol?

 

 

 

Esse gol do Mina é fenomenal. Marca registrada do Palmeiras do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, demasc_ disse:

O mito de um gol

Eu tava nesse jogo, virei pra conversar com meu pai pensei na hora, pow é o Alceu ele não vai fazer o gol kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desse gol apesar dos pesares. Moisés voltando de lesão e "salvando" o time...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol mais lindo é esse do Alex, deve estar no top 20 de gols mais bonitos de todos os tempos. Vcs acham que aquele gol do Maradona contra a Inglaterra e o mais bonito de todos os tempos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..