Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Qual é o golaço mais marcante da história recente do Palmeiras?

Posts Recomendados

Como já citaram todos que queria citar, vou colocar aqui o gol que mais comemorei, de longe, no estádio. Com certeza, um golaço (o tanto que xinguei os bolivianos aquele dia, fiquei até envergonhado quando acalmei em casa kkk) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quando podemos contar como "história recente?" Rs

Olha, se for de medo dos anos 90 para cá.

Sem dúvida alguma, o gol ou os gols que mais comemorei e até hoje foram os únicos lances que me fizeram chorar de emoção, foram os dois gols do Euler contra o Flamengo! Aos 36 do segundo tempo o Palmeiras ainda precisaria fazer 3 gols! Conseguiu com Júnior e dois com o Euler boa minuto a finais, aquele gol sofrido, de bate e rebate dentro da área com gola de cabeça do Euler!

Jamais esquecerei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fritz disse:

Como já citaram todos que queria citar, vou colocar aqui o gol que mais comemorei, de longe, no estádio. Com certeza, um golaço (o tanto que xinguei os bolivianos aquele dia, fiquei até envergonhado quando acalmei em casa kkk) 

 

Eu estava no estádio nesse jogo! Ali na central leste. 

Tive uma crise de tosse na comemoração que durou até o apito final da partida! kkkk

 

Um gol que eu gosto muito é esse aqui embaixo. Pena que o autor é aquele sujeitinho mal caráter...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fritz disse:

Como já citaram todos que queria citar, vou colocar aqui o gol que mais comemorei, de longe, no estádio. Com certeza, um golaço (o tanto que xinguei os bolivianos aquele dia, fiquei até envergonhado quando acalmei em casa kkk) 

Nessa libertadores, também tivemos outro gol no fim do jogo. Fabiano, o alto ². 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Márcio HT disse:

Eu estava no estádio nesse jogo! Ali na central leste. 

Tive uma crise de tosse na comemoração que durou até o apito final da partida! kkkk

 

Um gol que eu gosto muito é esse aqui embaixo. Pena que o autor é aquele sujeitinho mal caráter...

 

Eu tava nesse jogo, moleque, 12 anos, inesquecível. Outro golaço desse tipo na época foi o do Sampaio contra os bambis nas fases finais do Brasileiro do ano anterior.

 

Enfim, meu gol inesquecível não foi nem tão bonito, mas a explosão na bancada que aconteceu, só vi quando ganhamos a Liberta e em 93, Oséinha da Baêa:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram "história recente" imagino algo de no máx 10 a 5 anos atrás...

Pensando em 10 anos atrás: Golaço do Diego Souza no Palestra, do meio de campo.

Pensando em 5 anos atrás: Cobertura do Robinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, T-R3X said:

Como falaram "história recente" imagino algo de no máx 10 a 5 anos atrás...

Pensando em 10 anos atrás: Golaço do Diego Souza no Palestra, do meio de campo.

Pensando em 5 anos atrás: Cobertura do Robinho

Pra mim foi esse do Diego Souza por 2 motivos:

  1. Foi um baita golaço de voleio, de primeira, do meio do campo
  2. Eu vi ao vivo no antigo Parque Antártica, inclusive era o primeiro jogo que meu primo menor foi no estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MagooBH disse:

Pra mim foi esse do Diego Souza por 2 motivos:

  1. Foi um baita golaço de voleio, de primeira, do meio do campo
  2. Eu vi ao vivo no antigo Parque Antártica, inclusive era o primeiro jogo que meu primo menor foi no estádio

Eu vi os dois gols ao vivo também!

A emoção de ambos foi foda, estádio foi a loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fritz disse:

Como já citaram todos que queria citar, vou colocar aqui o gol que mais comemorei, de longe, no estádio. Com certeza, um golaço (o tanto que xinguei os bolivianos aquele dia, fiquei até envergonhado quando acalmei em casa kkk) 

 

Caraca, Dudu, Keno, Roger Guedes, Willian e Borja! Não lembrava disso hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..