Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu falei no ano passado e repito: principalmente no Brasil, onde o futebol precisa de garra e vontade (já que falta qualidade técnica e disciplina), o ideal é sempre mesclar jogadores mais experientes com mais novos, que estão querendo aparecer pro mundo e tem sede de vencer.

Não adianta encher o time de jogadores milionários, não no Brasil. Olha os Bambis como melhoraram com a entrada de alguns garotos, olha os gambás em 2017 quando entraram alguns e esse ano também. Enfim, pra mim esse é o equilíbrio.

Concordo demais, olha para o nosso time, é muita estrela, ninguém corre, ninguém carrega o piano, Palmeiras tem que se livrar de uma meia duzia aí já no meio desse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me assusta é que o Palmeiras tem costume de voltar desses períodos de treino pior do que entrou. Por incrível que pareça. Na boa, se quarta-feira não mostrar futebol, EU procuraria outro técnico GRINGO. Mas sei que não vão fazer isso. O Felipão é um baita escudo e o Palmeiras parece que tem medo de técnico estrangeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

não dá nem pra comparar um tem currículo ,o outro é um fracassado que não ganhou nada

O currículo, não!

A postura, sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

em nada se comparam ,aquele RM é o pior técnico que já passou pelo Palmeiras ,nível Marcelo Villar

RM era apático o pior desse período foi EB conseguiu pegar um time voando e destruir TD 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós saímos da fila,.voltamos a ganhar título, mas  sina de ressuscitar defunto não acaba!! Levantamos os gambás todas as vezes que precisam de moral e agora é a vez dos bambis! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, drks disse:

 

Sério, não tenho nem o que falar.

kkkkkkkkk

È dar risada para não chorar,tamo fudido esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Semi final Paulista 76.
Semi final Paulista 87.
Semi final Paulista 91.
Campeão Paulista de 92.
Libertadores 94.
Rio São Paulo 98.
Semi final Paulista 98.
Copa do Brasil 2000.
Rio São Paulo 2002.
Super Paulistão 2002.
Libertadores 2005.
Libertadores 2006.
Semifinal Paulista 2019

Em 15 mata matas com o Palmeiras, está 13 a 2 pro São Paulo.

Que belo histórico de freguesia em decisão, outro que nos tornamos fregueses recente é o Cruzeiro e não vejo quando e como isso vai acabar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..