Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Alexandrino disse:

Tá mas o CA não jogou, o fraco futebol apresentado não tem relação com isso, vão existir acertos e erros em contratações mas nosso futebol tá muito fraquinho para um elenco tão rico.

A questão é que contrataram um tranqueira por 25 milhões em quanto o time segue com dois centro avantes que não sabem fazer gols, que não decidem nada. E 25 milhões em um jogador feito o Carlos Eduardo não é erro, é caso de policia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Tá mas o CA não jogou, o fraco futebol apresentado não tem relação com isso, vão existir acertos e erros em contratações mas nosso futebol tá muito fraquinho para um elenco tão rico.

Mas no lugar dele era pra ter vindo algum ponta rápido q resolvesse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Felipão irritado??

Na coletiva ele elogiou o time...diz ter gostado do que viu.

Irritado está o torcedor.

Na entrevista ele não vai rasgar nunca, veja a atitude na beira do campo, no ano passado estava tranquilo, esse ano não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, drks disse:

 

Sério, não tenho nem o que falar.

Pois é...

Lamentável!

O Roger Machado foi demitido qdo deu uma declaração parecida com essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Liber1999 disse:

Independente do técnico. Eu quero é resultado. E fomos campeões com o Felipão. Acredito que possa repetir a dose.. Jogando feio ou não,se o resultado vier será o que interessa.. Paulistinha não é campeonato

Entendo sua preferencia mas não concordo. Se for pra ver futebol por resultado é melhor não assistir e só ver a classificação quando acabar o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Pois é...

Lamentável!

O Roger Machado foi demitido qdo deu uma declaração parecida com essa.

Mas Mattos já deu uma entrevista dizendo que o Felipão é o maior técnico do mundo pra ele, aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, drks disse:

 

Sério, não tenho nem o que falar.

é foda...

 

felipão tá entrando naquela fase irritante dele. vai brigar com todo mundo agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Alexandrino disse:

Na entrevista ele não vai rasgar nunca, veja a atitude na beira do campo, no ano passado estava tranquilo, esse ano não...

Como eu disse, RM foi demitido por conta desse tipo de postura e declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei no ano passado e repito: principalmente no Brasil, onde o futebol precisa de garra e vontade (já que falta qualidade técnica e disciplina), o ideal é sempre mesclar jogadores mais experientes com mais novos, que estão querendo aparecer pro mundo e tem sede de vencer.

Não adianta encher o time de jogadores milionários, não no Brasil. Olha os Bambis como melhoraram com a entrada de alguns garotos, olha os gambás em 2017 quando entraram alguns e esse ano também. Enfim, pra mim esse é o equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
6 minutes ago, drks said:

 

Sério, não tenho nem o que falar.

Ah sim, ele deveria ter falado que o Dudu entrou com o calção cheio de bosta, que o B. Henrique se enfiou dentro da braçadeira e corria da bola o jogo todo, que o Goulart parecia que tava com dengue e que o Scarpa tomou um Gardenal antes de ir pro jogo. Imagina ele descascando os caras na coletiva e na terça feira olhar pra cada um na academia e pedir pra que joguem mais próximo jogo kkkkkkkkkkkk. 

Seria um BAITA tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre o elenco eu tbm fiquei triste com essas contratações inexplicáveis que não ajudaram em nada, Carlin do Egito e F. Pires, ajudam em que esses indivíduos? Não chegam prontos pra jogar, isso é lógica simples, CE foi o jogador que mais desperdiçou bolas entre todas as divisões existentes no sistema solar, Pires nunca jogou na série A tbm, nunca jogou num futebol tão disputado como o futebol profissional BR, foi se esconder no submundo da bola e desembarcou aqui como quem fosse reforço, dá vontade de rir de umas piadas como essas.

Aí continuamos com um amador na zaga, A. Carlos que se for jogador eu sou o Zuckerberg, ruim, entregador e tem a confiança da diretoria, sério?

Volante que a cada ano fica mais cansado F. Melo, e quem temos pra jogar com ele? Moisés, mais lento que ele, BH claramente sem preparo físico, jogador parece fraco, anêmico.

E o jovem que contrataram não joga, não buscam gastar dinheiro com um Otávio, Thiago Maia, Douglas Luiz que está esquecido na La Liga, deixam o forte Cruzeiro trazer um dos pontas revelação do brasileiro. 

Temos Goulart como acerto, mas precisamos dar tempo a ele, vem de cirurgia e está pegando ritmo ainda, vem de 4 anos de China, não é rápido assim, mesmo assim já contribuiu bem com gols e assistências.

Zé Rafael é lançado num jogo coletivo péssimo como esse pra se queimar, contra time pequeno não tem chance, não tem ritmo de jogo mas o técnico joga no "vai lá e conserta o ataque"... RIDÍCULO, deixe o cara jogar 6,7 partidas pelo menos.

Erros vêm de cima pra baixo, não é só Felipão, não é só Mattos, não é só o elenco, é o conjunto todo, incluindo o presidente sem moral alguma, sujeito apático e a cara da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
2 minutes ago, rodrigocavallaro said:

Essas declarações do Felipão são pra encher linguiça só.

Ele estava visivelmente irritado.

Exatamente, famoso "roupa suja se lava em casa."

Vai comer o cuzinho de um por um lá dentro do vestiário, tudo tem hora e lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..