Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Que Fim Levou, versão jogadores da base palmeirense.

Posts Recomendados

que fim levou Chocolate um cara que nunca chegou ao profissional mas na era Parmalat ganhou detaque pq numa copa SP foi apontado com um futuro promissor tinha só 16 anos ...

PS: Obviamente que nesta Copa SP o time não jogou nada e o Chocolate era banco e pra tentaralgo diferente a torcida gritava seu nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alceu volante, Diego souza bunda de urso, Edmilson atacante geração 2003

Bruno turco volante conheci a namorada dele no face mina gata pra caraaaaaalho, conversei com ela mo cota(sobre futebol) depois sumiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Palmerista disse:

que fim levou Chocolate um cara que nunca chegou ao profissional mas na era Parmalat ganhou detaque pq numa copa SP foi apontado com um futuro promissor tinha só 16 anos ...

PS: Obviamente que nesta Copa SP o time não jogou nada e o Chocolate era banco e pra tentaralgo diferente a torcida gritava seu nome

Acho que esse Chocolate tinha no Championship Manager 01/02 uahauahauahahhahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ricardo_sep disse:

Alguém sabe do paradeiro do Chico, atacante destaque da Copinha em 2013? Botava muita fé nele, unia força e agilidade como poucos naquele time. Rodou bastante e da última vez que vi estava no poderoso futebol maltês (!!!!!).

Esse?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, LouvaDeus disse:

Acho que esse Chocolate tinha no Championship Manager 01/02 uahauahauahahhahahahah

Tinha, mas não virava craque não. Pessoal do CM 0102 acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Tinha, mas não virava craque não. Pessoal do CM 0102 acertou.

É verdade auahyahauahahhahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Tinha, mas não virava craque não. Pessoal do CM 0102 acertou.

Tem um Juliano que foi revelado no Palmeiras que no jogo uma vez eu vi ficar muito bom rs

Resultado de imagem para juliano elizeu vicentini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2019 em 03:27, herick1987 disse:

Tinha um tal de Joaozinho que o Murici lançou em 2010, + ou - ele éra, o que houve com ele? 

E um que tinha problemas no coração? William 2007 ele era se não me engano, o que houve com ele?

 

Esse Joãozinho foi lançado contra os gambas e deitou no roberto carlos ,depois sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2019 em 03:27, herick1987 disse:

Tinha um tal de Joaozinho que o Murici lançou em 2010, + ou - ele éra, o que houve com ele? 

E um que tinha problemas no coração? William 2007 ele era se não me engano, o que houve com ele?

 

SE for aquele que "causou" a expulsão do Roberto Carlos num clássico contra os gambás eu estudei com ele no cursinho em Ribeirão Preto (isso em 2013). O moleque era palmeirense mesmo. Ele disse que tinha sido emprestado a um time do interior, só que ficou apenas duas semanas lá já que o técnico disse que não contaria com ele. Ele falou que o Palmeiras nem foi atrás e ainda continuou a pagar seus salários e ele ali já tinha desistido do futebol. Ele tinha me relatado que era uma zona tudo lá dentro do Palmeiras (fiz "amizade" com ele mais no começo e meio de ano - nunca fui próximo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre alguns que me lembro que não vingaram.

Auceu - Fez uma Serie B perfeita, batia umas faltas estilo Roberto Carlos, mas nao vingou.

Joao Denoni - Era considerado aqui no.forum o.novo Cesar Sampaio, chegouna fazer alguns bons jogos, mas depois sumiu.

Diego Souza - um meia muito bom da base, mas.que nao.conseguiu consolidar no profissional, e olha que ele era bom mesmo hein ( náo é o que jogouna serie B)

Glauber - Jogou a Serie B no verdao e chegou a ser.contratado.pelo.Manchester City quando ainda não era um clube Milionario, hoje nem sei se joga ainda.

Daniel Lovinho

Patrick Vieira - esse eu achei que ia vingar

Vinishow

Valmir lateral eaquerdo.que corria e droblava que era uma beleza, mas nao.marcava e nem acertava um passe kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o CM 0102, tinha dois jovens chamados Vinicius que sempre viram craques naquele jogo. Alguém sabe se eles realmente existiram, e se eram promessas mesmo? Nunca ouvi falar deles na vida real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Duarte disse:

Ainda sobre o CM 0102, tinha dois jovens chamados Vinicius que sempre viram craques naquele jogo. Alguém sabe se eles realmente existiram, e se eram promessas mesmo? Nunca ouvi falar deles na vida real.

Eles estavam no Time B? Ou base mesmo? Não lembro deles, eu não usava muito o time B uahauahauauuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
5 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Entre alguns que me lembro que não vingaram.

Auceu - Fez uma Serie B perfeita, batia umas faltas estilo Roberto Carlos, mas nao vingou.

Patrick Vieira - esse eu achei que ia vingar

Vinishow

Valmir lateral eaquerdo.que corria e droblava que era uma beleza, mas nao.marcava e nem acertava um passe kkk

Alceu jogou bem a Série B mesmo, me lembro de uma golaço que ele fez de fora da área, acho que contra o Paraná.

Patrick Vieira e Vinishow me enganaram também, não sei se faltou fundamento ou uma transição mais bem feita da base para o profissional.

Valmir lateral, vulgo Valmir desmaio, esse chegou a fazer bons jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, duas crias da nossa base estão se destacando nesse Paulistão até aqui: Pegorari, goleiro do Ituano (um dos 34254532 sucessores do Marcos que tínhamos no início da década); e Jobson, volante que vai fazendo ótimo campeonato pelo Red Bull e já está sendo disputado no tapa por Santos e Atlético-MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..