Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu achei que não estava impedido,depois do jogo me convenci que estava impedido.

Mais aquela coisa tbm,marcaram até a unha do Deyverson impedido,mais a marcação foi correta.

A unha nao seria levado em consideração la encima,se o uniforme não fosse verde.  

É isso que eu acho.

Obrigado amigo tudo bem se estava impedido que se faça a justiça. Mas de qualquer forma é bem verdade que a FPF não mediu esforços para nos prejudicar. Temo pelo brasileiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAR só funciona contra nós. Todo clássico é pênalti voltado e gol não dado...ano passado nem tinha e mesmo assim voltaram a decisão do juiz bem cobtra nós. Coincidência? Só queria saber pq só contra nós analisam minuciosamente todo bendito lance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Talvez estivesse o Deyverson na mesma linha. Agora, é um lance dificílimo. Considerando boa fé ( com muita boa vontade), não para julgar/avaliar a arbitragem.

 

Por outro lado, o tal do VAR é brochante. No momento que sai o gol a torcida, a equipe, comemoram.  Ai vem o arbitro manda esperar, e fica naquele suspense. PQP! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fábio disse:

Só eu que achei que Deyverson não estava impedido?? Pra mim o ângulo que passa na Fox não dá para confirmar. Na RGT a imagem mostra um pé do Deyverson a frente naquela linha que não dá para confiar. A arbitragem entrou para fazer o serviço pra FPF SIM. Parabéns vocês conseguiram. Isso não exclui o futebol ridículo que o Palmeiras vem apresentando.

Muito provável que seja só você mesmo. Ele estava impedido sim.

Gostei das opiniões de manipulação das imagens. Curto teoria da conspiração. Mas gente, vamos com calma. Vão chamar a gente de louco. kkkkkkkk

E por fim, pouco a dizer sobre essa partida, teve sim umas faltinhas esquisitas não marcadas, mas perdemos para nós mesmos e mérito do adversário que jogou o melhor que podem.

A FPF fez o serviço na primeira partida ao não marcar o pênalti claro no Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Exagerado disse:

Muito provável que seja só você mesmo. Ele estava impedido sim.

Gostei das opiniões de manipulação das imagens. Curto teoria da conspiração. Mas gente, vamos com calma. Vão chamar a gente de louco. kkkkkkkk

E por fim, pouco a dizer sobre essa partida, teve sim umas faltinhas esquisitas não marcadas, mas perdemos para nós mesmos e mérito do adversário que jogou o melhor que podem.

A FPF fez o serviço na primeira partida ao não marcar o pênalti claro no Dudu.

Se estava impedido que a justiça prevaleça. Não é choro de perdedor te juro que busquei imagens para tentar me certificar se estava impedido e não consegui me convencer. De qualquer modo a verdade é que o Palmeiras foi muito prejudicado e temo pelo brasileiro. Isso não é justificativa para o péssimo futebol que o Palmeiras está apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..