Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Confesso que não assisti os dois últimos jogos.

E,  apesar de não terem sido testes de fogo, o placar por si fala muito. Pelo que tenho lido e o que vi nos melhores momentos, o time mudou de postura, tá jogando pra cima.

Parabéns Felipe! Vamo que vamo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do jogo de ontem e de tudo que vimos (volume de jogo, jogadas trabalhadas, repertório, excelente clima entre os jogadores que ficou nítido na comemoração dos gols) eu acho que o mínimo que a torcida do Palmeiras tem que ter é respeito pelo Scolari e por tudo que ele representa não só para o Palmeiras, mas para o futebol em geral. Sei que muitos dos que estão aqui no fórum já são de uma geração mais nova, que não viu o Scolari da década de 90, quiçá o do penta, mas o respeito não é caro pra ninguém. E esta aí, no campo a resposta que ele e o time vem dando pra torcida. Que continue assim em campo e que se tenha mais respeito fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se eu fosse o Galiotte eu proibiria a RGT de citar o Palmeiras nos “cavalinhos” do Fantástico até chegarem a um acordo!

Eu já acho que isso nos ajuda. O cavalinho do Palmeiras lá na frente e o máximo que eles conseguem é mostrar os gols com uma câmera escondida kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja abriram concorrência para avaliar onde sera a estatua do Felipão no Allianz?

PQP, que monstro esse cara. Poderia se aposentar em 2-3 anos e se tornar o proximo presidente da SEP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu já acho que isso nos ajuda. O cavalinho do Palmeiras lá na frente e o máximo que eles conseguem é mostrar os gols com uma câmera escondida kkk

Mais engraçado é eles soltando aquela nota dizendo que vão fazer " o favor " de cobrir o Palmeiras em respeito a torcida e blá, blá, blá. Será que eles não percebem que todas as emissoras que cobrem futebol e não tem direito de transmissão fazem isso a décadas ? Eles acham que estão fazendo algum favor a alguém ? 

Cada vez que eles lêem aquela mensagem eles mostram o grau de prepotência que eles tem. E o quanto a posição do Palmeiras em enfrentá-los deve estar incomodando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem, botou esses cabeçudo pra treinar!

E ainda não botou nem thiago santos nem moises, nem um volantezinho sequer .. hahaha parabens chara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..