Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

                Palmeiras é mais time mas não muito mais, o Inter vem de grande vitória em cima do badalado Flamidia que tava cheio de moral também, eles amassaram o Flamidia no meio da semana, e o time está mais forte que no ano passado. Ainda não temos aquele esquadrão para triturar todo mundo, mas se o contra ataque fosse um pouco mais caprichado tinham matado o jogo fácil. 

É o suficiente para não jogar como um CSA contra eles em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Liber1999 said:

Quero só os pontos... enquanto tiver resultado para mim está ótimo. Venceu?? perfeito!!!

E quando o resultado não vier?

tipo: nao vou esperar/pedir uma melhora no futebol apresentado pq os resultados estão vindo. Mas e a hora que não vier, aí vai ser tarde para cobrar né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Brasileiro esse estilo de jogo funciona. Ótimo!

Mas me preocupa um mata mata de libertadores por exemplo, esse estilo de jogo não é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

É o suficiente para não jogar como um CSA contra eles em casa.

                 O dia em que o CSA meter um pressão no Inter no começo do jogo como o Palmeiras fez, criando 3 chances até o gol, é porque o fim dos tempos está próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                 O dia em que o CSA meter um pressão no Inter no começo do jogo como o Palmeiras fez, criando 3 chances até o gol, é porque o fim dos tempos está próximo. 

Falei do jogo depois do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
22 minutos atrás, Liber1999 disse:

Quero só os pontos... enquanto tiver resultado para mim está ótimo. Venceu?? perfeito!!!

Pra libertadores só isso não vai ser suficiente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogar assim no limite do erro vai fazer a gente ganhar jogos igual hoje,mas vai fazer perder pontos bobos igual contra o CSA no meio da semana.

Libertadores nem se fala,desde 2017 é a mesma historia,joga de maneira covarde fora de casa,toma gol de bola vadia e já era porque em casa não tem força para reverter o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que para pontos corridos esse jogo até serve mais para mata-mata não funciona, acho que precisa arrumar o contra-ataque se tiver esse esquema com contra-ataque fatal ai acho que da liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Falei do jogo depois do gol.

             Olha, eu não vi o Weverton fazendo uma defesa difícil no segundo tempo, no primeiro só o chute do Nico. Não vai precisar nem lavar o uniforme. Acho que isso diz muito sobre o que foi o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pelos comentários a melhor coisa que fiz foi ter perdido esse jogo....caso contrario estaria cornetando aqui tb

Vale a pena ver os melhores momentos ou é melhor ficar só com o resultado? ou só vou ver o internacional atacando no allianz?

Fica com o resultado, só aconteceu o gol no jogo. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou, ótimo. Mas para esse sistema de jogo fazer sentido está fazendo muita falta a velocidade no contra ataque. Ano passado tínhamos o Keno, o Bigode, mas esse ano não temos ninguém capacitado para isso. Frente a isso prevejo muito sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
42 minutos atrás, Aragas disse:

Adson, vc vai amanhã ver o seu time jogar no Panetone?

Kkkkkkkkk... Tá me chamando de São Paulino? 

Fui no panetone esse ano, infiltrado, ver o Palmeiras jogar. Infelizmente não ganhamos.

Mas posso marcar um dia de ir com vc no Allianz, topa? Fica aí o convite e vc tem a oportunidade de me chamar do que vc quiser... São Paulino, Santista, Corintiano. Só não confunda oportunidade com coragem.

Aceita meu convite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que escalou bem. É notório que o time cai de produção no segundo tempo. Ainda acho que isso se deve a dupla de volantes que são lentos e o meio fica espaçado e sofre pressão. Gostaria de ver o Zé Rafael no lugar do Bruno Henrique, no segundo tempo pois ele se movimenta bem e Rafael Veiga ir para o meio. Moisés não dá mais e hoje o Hyorran entrou muito mal. Esse é o estilo Felipão que tem como maior mérito manter uma defesa sólida. Não espero jogo bonito com o Felipão. Nota 7. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
42 minutos atrás, Felipe disse:

Que absurdo ler isso. O mínimo que se espera é respeito.

Todo jogo é uma desculpa esfarrapada. Na 1 rodada é pq fez gol trocando passes, na 2 é pq originou de uma bola longa, na 3 é pq de bola parada. 

 

Tá feliz com o que tá vendo irmão? Show, que bom pra vc.

Eu não e onde faltei com respeito? Meu compromisso é com o Palmeiras e não com o técnico, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..