Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

Em 07/05/2019 em 07:57, Provehito in altum disse:

Verdade, qual o problema de admitir que errou? Fica falando que o Gomez é grosso e cintura dura como se saber driblar e ter habilidade fosse primordial para um zagueiro, tudo para não dar o braço a torcer. Olha a cara de pau:

Comentário: "Esse zagueiro paraguaio joga com a faca nos dentes, não perde uma bola. Sei que não tem muita técnica (puxando saco pra ter o comentário lido) mas passa uma sensação de jogo ganho."

"É e-xa-ta-men-te o que eu falei DESDE O INÍCIO!"

Outro:

Comentário: "Conrado não acreditava no sucesso do Gustavo Gomes" - o que é pura verdade.

"Você está distorcendo o que eu falei, não tá certo o que você está fazendo" - apontando o dedo pra câmera com toda arrogância.

 

E tem vários outros exemplos, esse são os que consegui lembrar.

Esse cara é o  segundo maior babaca da midia verde so per para insta verde

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q conversar com o Arce sempre, perguntar sobre os destaques do Paraguai, principalmente zagueiros

Fábrica boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão me perguntou ontem se havia algum zagueiro melhor que ele nos ultimos tempos? Não soube responder...

O cara é nível Barcelona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To assustado com a eficiencia desse rapaz , o comentarista disse ontem ,que alem de jogar muito ele vai orientando o time , eh um fenomeno na zaga .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Gómez impressiona porque o cara nem corre, tá sempre posicionado no caminho da bola e do atacante, é disparado o melhor zagueiro atuando no futebol Brasileiro, acho mais completo que o Dedé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dessa vez contratamos o Gamarra na idade certa.

Ele não parece o Gamarra ele é identico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir os jogos do paraguai na copa america pra ver o desempenho do GG com o balbuena.....

Quem sabe num futuro não seja nossa zaga titular hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..