Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

Em 05/05/2019 em 22:40, Gabriel Palestra disse:

Zagueiro muito acima da média, vivo falando em conversas sobre futebol com amigos que ele é jogador de nível pra futebol europeu mesmo, um dos poucos no futebol brasileiro que pra mim atuaria fácil em qualquer time do mundo.

Ele é um grande jogador nível brasileiro, mas na Europa seria mais um, basta ver que estava encostado no Milan.

O nível brasileiro com o europeu é muito diferente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Provehito in altum disse:

Verdade, qual o problema de admitir que errou? Fica falando que o Gomez é grosso e cintura dura como se saber driblar e ter habilidade fosse primordial para um zagueiro, tudo para não dar o braço a torcer. Olha a cara de pau:

Comentário: "Esse zagueiro paraguaio joga com a faca nos dentes, não perde uma bola. Sei que não tem muita técnica (puxando saco pra ter o comentário lido) mas passa uma sensação de jogo ganho."

"É e-xa-ta-men-te o que eu falei DESDE O INÍCIO!"

Outro:

Comentário: "Conrado não acreditava no sucesso do Gustavo Gomes" - o que é pura verdade.

"Você está distorcendo o que eu falei, não tá certo o que você está fazendo" - apontando o dedo pra câmera com toda arrogância.

 

E tem vários outros exemplos, esse são os que consegui lembrar.

Minha memória pode estar falhando muito, mas não foi esse mesmo cara que muitos anos atrás escreveu falando sobre "palmeirenses de alma bambi" que ousavam criticar o time, tomou crítica de todo lado pelo texto e termo infeliz e no lugar de se desculpar entrou aqui no fórum falando que quem criticou foi porque não entendeu e também tinha "alma gambá"? Se for a mesma pessoa, faz sentido não admitir que errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 06/05/2019 em 08:47, Tadeu_Diadema disse:

Para mim está entre os Top 8 dos melhores zagueiros dos últimos 50 anos 

Luiz Pereira 

Vagner Bacharel

Antonio Carlos

Roque Jr 

Clebão 

Gustavo Gomez 

Yerry Mina 

Junior Baiano 

Roque Jr teve futebol pra ser considerado top, mas na época q jogou aqui não achei ele taao bom assim

Rendeu mais no Milan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Vamos sonhar um pouco, sem desmerecer o ótimo Luan: Imaginem uma dupla de zaga: MINA e GUSTAVO GOMEZ!!!!👏🏼

Essa seria a Defesa dos Sonhos !!!!!!!!!!

TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Tongue disse:

Minha memória pode estar falhando muito, mas não foi esse mesmo cara que muitos anos atrás escreveu falando sobre "palmeirenses de alma bambi" que ousavam criticar o time, tomou crítica de todo lado pelo texto e termo infeliz e no lugar de se desculpar entrou aqui no fórum falando que quem criticou foi porque não entendeu e também tinha "alma gambá"? Se for a mesma pessoa, faz sentido não admitir que errou.

Sinceramente não sei, mas faz sentido visto que todo programa ele reclama que a torcida do Palmeiras é muito mimada, mesmo que alguém faça uma crítica pertinente ao time ou algum jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eguren disse:

Ele é um grande jogador nível brasileiro, mas na Europa seria mais um, basta ver que estava encostado no Milan.

O nível brasileiro com o europeu é muito diferente,

Mas ele era reserva de Bonucci e Romagnoli, dois zagueiros absurdos. Não fosse isso, creio que teria conseguido mais sequência e se firmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 06/05/2019 em 12:27, Palestrino Pira disse:

Melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos 20 anos. Capitão e titular absoluto na seleção Paraguaia.

A gente ficava choramingando a ausencia do Mina, o Mattosão foi lá e contratou um melhor.

Joga sério, duro, mas ao mesmo tempo com lealdade. Sem dancinhas, gestos, cabelos e chuteiras personalizadas.

Certamente seu ciclo no Palmeiras será curto. Vai voltar pra Europa pra conquistar o mundo muito em breve.

 

Já dançou com o Deyvin.

fY74zSo.gif

E já pintou cabelinho de loiro.

SuEeUCv.gif

Nada disso tira mérito de jogador algum, até Messi se rendeu, encheu-se de tatuagens e pintou cabelo e barba.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Sinceramente não sei, mas faz sentido visto que todo programa ele reclama que a torcida do Palmeiras é muito mimada, mesmo que alguém faça uma crítica pertinente ao time ou algum jogador.

Deve ser, certas coisas nunca mudam. E se for o mesmo, também lembro que sacava nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/6/2019 at 3:09 AM, Buffon said:

Gustavo Gómez eu acho hoje nosso MELHOR jogador, joga muito

Quando foi contratado, muitos criticaram por ele ser reserva no fraco Milan, eu disse que era normal pois os titulares eram fora de serie: Bonucci e Romagnolli, e eu botava fé... Mas nunca, de verdade não esperava um jogador tão bom assim

Estou muito próximo de considerar que Gustavo Gómez teria vaga em qualquer time de qualquer ano no Palmeiras, só é preciso de mais tempo pra isso, quem sabe uma Libertadores rsrs, acredito que outros pensem igual a eu...

Vai lá Gustavo Gómez ganhe a Libertadores e crave seu nome na historia do clube

 

Gustavo Gómez é melhor do que Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos zagueiros mais técnicos na arte de "zagueirar" que já vi no Palmeiras

Tomara que o Mattos esteja trabalhando para trazer mais um do mesmo nível dele quando a janela abrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 horas atrás, Prutton disse:

Gustavo Gómez é melhor do que Mina.

Concordo, o foda do Mina é as bolas paradas, por isso q me deixa um pouco na dúvida. Mas como zagueiro mesmo já sou mais o G.Gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..