Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

Venho falando desde o ano passado esse cara é o melhor zagueiro do nosso time nos últimos 20 anos, muita consciência tática, fecha os espaços, boa antecipação e é forte, apesar de não ser muito alto não costuma ir mal no jogo aéreo pelo contrário ganha a maioria contra os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O mina era fodaaa pra fazer gols um perigo e tirava muita bola aérea,mas tb o Vitor Hugo limpava muito pra ele fazer isso. 

Acho o Gomez um combo desses dois ai... Fodastico, obviamente não é 100 % de cada um mas da muita tranquilidade ver ele na zaga!

E joga fácil que fez o Luan enfim criar coragem e melhora , acredito muito que tem influência do Gomez a volta da confiança e melhora evolução do futebol do Luan.

Se tivesse mais um bom assim dava pra jogar com o Dracena!

Mas é, temos um tal de Antônio Carlos.

Cadê o zagueiro da base??? Sumiu depois da contusão no paulistinha???

Era o Vitão?? Cadê o homi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
18 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Concordo em partes. O sistema defensivo montado pelo Turra/Turrão é muito forte sim, porém com o Dracena/AC nossa zaga não transmite a mesma sensação de segurança se fosse o Gomez/Luan. E volta e meia o AC dá suas entregadas.

E o pior, ficamos sempre esperando

E só não é pior porque quando jogam AC e Dracena , usam tb Maike e Victor Luiz que são bem melhores defensivamente e limpam muita merda desses dois!

Vítor Luiz salva o Dracena , e Maike tem bom posicionamento defensivo.

Se não usa esse combo com os laterais ai lasca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver G. Gomez e Mina ou G. Gomes e Vitor Hugo. Não que eu não esteja gostando do Luan, mas esse outros dois são monstros

Quanto a dupla reserva, confio no Dracena, claro que precisa jogar com laterais defensivos para dar cobertura pois a idade não ajuda. O único que não tenho confiança é o A. C.

Na minha opinião, se contratassemos mais um zagueiro top formariamos duas excelentes duplas, deixando o A.C. como quinta opção. Quantos times no mundo tem duas duplas com nível para ser titular???

Massss não reclamo do que temos, estou satisfeito, algo a mais seria "luxo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, DRTTUCO disse:

Gostaria muito de ver G. Gomez e Mina ou G. Gomes e Vitor Hugo. Não que eu não esteja gostando do Luan, mas esse outros dois são monstros

Quanto a dupla reserva, confio no Dracena, claro que precisa jogar com laterais defensivos para dar cobertura pois a idade não ajuda. O único que não tenho confiança é o A. C.

Na minha opinião, se contratassemos mais um zagueiro top formariamos duas excelentes duplas, deixando o A.C. como quinta opção. Quantos times no mundo tem duas duplas com nível para ser titular???

Massss não reclamo do que temos, estou satisfeito, algo a mais seria "luxo"

Imagina que sonho uma dupla ser Gomez e Luan, e a outra dupla Torugo e MIna? hahaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2019 em 02:35, Donatello disse:

E só não é pior porque quando jogam AC e Dracena , usam tb Maike e Victor Luiz que são bem melhores defensivamente e limpam muita merda desses dois!

Vítor Luiz salva o Dracena , e Maike tem bom posicionamento defensivo.

Se não usa esse combo com os laterais ai lasca !

Pois é. Dracena com o Diogo Barbosa é pedir para dar m..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Alguma chance do Mina voltar?

Seria a dupla suprema.

Quase impossível. O Everton investiu um caminhão de dinheiro nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alan. disse:

Pois é. Dracena com o Diogo Barbosa é pedir para dar m..

a merda de vdd é o AC no meio desse combo...haja paçocas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 07/05/2019 em 19:12, Buffon disse:

Concordo, o foda do Mina é as bolas paradas, por isso q me deixa um pouco na dúvida. Mas como zagueiro mesmo já sou mais o G.Gomez

Imagine uma dupla: Minas + Gomez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrando na brincadeira do quem é melhor GGomez x Mina.

Sou fã demais do Mina pelo jeito que o cara joga. E do Gomez pq tenho simpatia por zagueiro meio psicopata.

Ambos tem um poder de marcação muito forte, posicionamento absurdo, velocidade e fortes no cabeceio (marcando e atacando).

 

O único diferencial que vejo como vantagem para o Gomez, são as antecipações. Ja vi MIna errar e o Gomez acerta quase todas, a que erra (quando erra) ele usa de sua prerrogativa de xerifão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gomez me surpreendeu demais também... Considero ele acima do Mina e um dos melhores zagueiros que vi no Palmeiras até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na bola Ofensiva Mina é melhor, mais goleador.

Mas como Zagueiro, Gomez é mais completo, Marcação, cobertura, Posicionamento, 1 X 1.

Gomez se impõe demais em cima do adversário, coloca respeito!!

Queria ver Gomez e Mina juntos aqui no verdão, que Dupla seria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..