Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Vou afirmar, com ousadura...

Posts Recomendados

Não acho o melhor que vi no Palmeiras, mas ele é jogador padrão Europa atuando na América do Sul, foi um achado. É daqueles contratos que tem de ser renovado por uns 5 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2019 em 18:44, Green disse:

Gustavo Gomez é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Palmeiras. 

 

Sou de 1988. Vi Antônio Carlos, Cléber, Júnior Baiano, Tonhão, Roque Júnior, Mina e Vitor Hugo.

Aliás, dos que jogaram no Palmeiras nesse período (ainda que em curta passagem, tendo vivido seu auge em outro clube) tecnicamente o único que se iguala é o também paraguaio Gamarra.

Esta dizendo isso pq não viu Deda e Darinta jogarem ! Meu Deus !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roque Jr. foi campeão mundial de seleções, jogou de titular no Milan (Gomez foi pra lá e nem jogou) e ganhou uma Liberta pra gente. Zago foi campeão mundial de clubes e conseguiu a façanha de ganhar um Italiano pela Roma. Esses, levando em conta a carreira toda, foram os melhores zagueiros do Palmeiras dos últimos 40 anos.

Mas contando apenas a atuação PELO PALMEIRAS, concordo que o Gomez é o melhor que vi jogar. Os números dizem isso inclusive. Tá ali chegando no hall de Luis Pereira, se ficar mais uns dois anos e levantar mais uns três canecos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo que ele é um dos melhores com certeza, mas vi Zago, Clebão, Roque, entre outros... que se destacavam em uma época que a safra de jogadores brasileiros atuando aqui eram no mesmo nível dos jogadores Europeus (da época) e muito superiores (tipo abismo) dos jogadores atuais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Se continuar no Palmeiras com esse nível. 

Para o meu gosto chega no mesmo patamar de Cléber e Junior Baiano.

Mina jogou pouco tempo... ...gostaria que voltasse. 

Vitor Hugo também, mas esse é alguns tons abaixo dos citados (e do Antonio Carlos - Zago).

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pergunta aos que (com razão) não acham ainda o Gomez o melhor.

Se ele ganhar a taça da libertadores, sera o melhor? 

Ai na minha opinião, sim.

Campeão Brasileiro como a melhor defesa, incontestável, todos esses jogos sem tomar gol, e levando a libertadores. Se conseguir o mundial então pode por não só ele como boa parte do elenco na conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que apresentou até agora é sim o melhor zagueiro técnicamente e taticamente. Para ultrapassar os citados aqui, principalmente da década de 90 e 00 precisamos ver ao longo do tempo se vai manter a consistência, como aguentará a maratona de jogos, se terá problemas físicos e como será a atitude dele com relação a liderança/vestiário, propostas de fora etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2019 em 17:44, Green disse:

Gustavo Gomez é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Palmeiras. 

 

Sou de 1988. Vi Antônio Carlos, Cléber, Júnior Baiano, Tonhão, Roque Júnior, Mina e Vitor Hugo.

Aliás, dos que jogaram no Palmeiras nesse período (ainda que em curta passagem, tendo vivido seu auge em outro clube) tecnicamente o único que se iguala é o também paraguaio Gamarra.

 Eu com 37 anos, me lembro do clebão da decada de 90! O antonio carlos jovada muito, sempre seguro. Mas o clebão era tenso pros atacantes da época, não fazia muitos gols e nem batia penaltis, na verdade ele fazia pênaltis kkkk... dos zagueiros que passaram pelo palestra recentemente eu coloco no topo da prateleira o Mina, mas gosto é gosto neh! Pra mim sua análise, quase idolatria é precoce, mas claro o Gomes é um baita zagueiro e nisso concordamos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..