Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Vou afirmar, com ousadura...

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Green disse:

@Aragas, YouTube taí pra gente ver a técnica dos jogadores do passado...

 

 

Mas @Green, convenhamos que não é a mesma coisa. Por mais que vc tenha visto no YouTube, acredito que não viu 10% do tempo de jogo desses caras. 

Em nenhum momento quero desmerecer o GG, até  pq é notório que ele  está jogando Bagaraiiii!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zago apesar de ótimo zagueiro,  achava ele bem desleal. Então já fica um nível abaixo só Cleber.  Junior Baiana fazia suas camadas de vez em quando. 

Acho o GG o nosso melhor zagueiro do milênio 

Luiz Pereira muito acima de todos os citados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 43 e ví Antonio Carlos, Kleber, Tonhão, Jr. Baiano, Roque Junior.

Mas digo que neste século é o melhor que o Palmeiras já teve!!!

Muito seguro pelo ar, antecipa jogadas e ainda faz seu gols... bate pênalti muito bem!!!

Pena que ficarmos sem ele por uns 2 jogos (Patético Pr e Avaí).

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil comparar épocas diferentes, pois entra em conta o saudosismo de quem os viu jogar e a gratidão pela era vitoriosa em que atuaram. Eu acho que, se mantiver o nível, Gustavo Gomez será lembrando junto desse panteão de zagueiros lendários. Da mesma forma que Dudu estará no nível de Edmundo e Ademir Da Guia daqui a cinquenta anos, e o Prass ao lado do Marcão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe válido: ele é o melhor zagueiro que eu vi jogar NO PALMEIRAS. 

No geral, de repente o Antônio Carlos pode ter sido melhor, pois jogou na Roma e o caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Prutton disse:

Difícil comparar épocas diferentes, pois entra em conta o saudosismo de quem os viu jogar e a gratidão pela era vitoriosa em que atuaram. Eu acho que, se mantiver o nível, Gustavo Gomez será lembrando junto desse panteão de zagueiros lendários. Da mesma forma que Dudu estará no nível de Edmundo e Ademir Da Guia daqui a cinquenta anos, e o Prass ao lado do Marcão.

Concordo. Esse seu post encerra o tópico.

#fecha a conta e passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já puxei esse assunto algumas vezes por aqui no Fórum também, venho comentando que ele é o melhor que vi de 99 pra cá, sou de 86 , acompanho futebol desde 94 (sim tenho memória de elefante de toda minha infância), creio que o Gómez é o zagueiro mais regular em jogos seguidos que vi, acho que só vi uma partida ruim dele e foi uma logo que ele chegou, dá pra contar nos dedos as bolas que ele perde para o adversário, realmente ele lembra muito o Gamarra em posicionamento e impulsão, que ele fique por aqui muitos anos e construa uma história bonita assim como o Arce (que o indicou) fez por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Yusuke disse:

Já puxei esse assunto algumas vezes por aqui no Fórum também, venho comentando que ele é o melhor que vi de 99 pra cá, sou de 86 , acompanho futebol desde 94 (sim tenho memória de elefante de toda minha infância), creio que o Gómez é o zagueiro mais regular em jogos seguidos que vi, acho que só vi uma partida ruim dele e foi uma logo que ele chegou, dá pra contar nos dedos as bolas que ele perde para o adversário, realmente ele lembra muito o Gamarra em posicionamento e impulsão, que ele fique por aqui muitos anos e construa uma história bonita assim como o Arce (que o indicou) fez por aqui.

Ow meu jovem, suas memórias de infância infelizmente não podem dizer nada. Se fosse fácil  assim a gente emanciparia crianças a partir dos 12 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

Gustavo Gomez é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Palmeiras. 

 

Sou de 1988. Vi Antônio Carlos, Cléber, Júnior Baiano, Tonhão, Roque Júnior, Mina e Vitor Hugo.

Aliás, dos que jogaram no Palmeiras nesse período (ainda que em curta passagem, tendo vivido seu auge em outro clube) tecnicamente o único que se iguala é o também paraguaio Gamarra.

Eu concordo com vc !

 

E nego da imprensa dizendo que o gustavo henrique eh melhor , e pior por 4x0 no cara a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green disse:

Um detalhe válido: ele é o melhor zagueiro que eu vi jogar NO PALMEIRAS. 

No geral, de repente o Antônio Carlos pode ter sido melhor, pois jogou na Roma e o caramba...

Não pipoca Green , eu to com vc , acho ele o melhor zagueiro que vi , tenho 39 anos , o cara marca e arruma a zaga orientando o tempo todo .

Quem vai no campo ve isso , que ele não para de orientar .

Hoje mesmo pela tv reparei nele falando varias vezes com o Diogo .

Esse cara eh um monstro e pelos numeros dele eh SIM o melhor , não toma gol nem a pau .

Tamo junto nessa  polemica kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores sem dúvida. É um craque.

Infelizmente não deu tempo de fazer dupla com o Mina mas acho que não seria impossível repatriar o Vitor Hugo. Ele estava no banco da Fiorentina pelo que havia lido.

 

Teríamos sem dúvida umas das melhores zagas da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Aragas disse:

Ow meu jovem, suas memórias de infância infelizmente não podem dizer nada. Se fosse fácil  assim a gente emanciparia crianças a partir dos 12 anos.

Obrigado, mas tenho minha opinião que é muito crítica inclusive, e falo com toda propriedade de um mero torcedor fanático que de 99 pra cá na minha humilde opinião é o melhor e em pouco tempo alcançou isso, se ficar por alguns anos mantendo o nível será lembrado tanto quanto os outros da era Parmalat entre 93 a 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..