Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quais os melhores jogadores que nunca ganharam nada pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Em 24/06/2019 em 14:02, Daniel Pilares disse:

Isso mesmo. Veio junto com o César Sampaio, numa troca em que cedemos Serginho Fraldinha e Ranielli pro santos (até hj acho a melhor troca da nossa história...rs)

:ha: com certeza, nossa essa troca foi maravilhosa, agradeci muito a vinda do monstro César Sampaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2019 em 15:03, Pedro R disse:

Não vi jogar, sou filho da Série B kkk... Mas todos os palmeirenses mais velhos citam o Jorginho Putinati como um cara que carregou o Palmeiras nos anos 80. 

 

Da época que eu acompanhei pra cá acho que não tive a oportunidade de ver grandes jogadores. Talvez o Marcos Assunção merecesse mais do que aquele ano maluco de 2012. É um cara que respeito muito. Teve muita hombridade enquanto jogador do Palmeiras.

Algo como a redenção desse retorno do Felipão pra ele teria sido sensacional.

O Pedrinho estava no time de 2003, que ganhou a série B, mas merecia mais também. Aliás, aquele time tinha bons valores e foi, bem ou mal, a primeira alegria da geração de palmeirenses nascidos no primeiro quinquênio de 90 como eu, que na época tinham seus 10, 11 anos. Aquele time como um todo poderia ter faturado aquele Brasileiro de 2004. Seria sensacional. Mas existia um SapoBoi no caminho

 

Nossa, eu não vejo assim, pelo que se fala aos ventos aí, ele tinha mania de dizer que tava jogando no sacrifício pra não ser cobrado pela mídia e não correr muito em campo. Fazia os gols dele, foi importante e tal, mas não tenho nenhum apreço pelo jogador e nem acho que é tudo isso inclusive, só batia falta e mais nada, enquanto não tinha cobranças pra fazer, era jogar com um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder e Jorginho daquele time de 86 acho q eram os grandes nomes. Éder já tinha ido p Copa do Mundo 82 (jogou demais). 

Tinha o Vagner Bacharel também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um tópico para listar jogadores não ganharam nada, vou aproveitá-lo e desvirtuar um pouco:

Marcos, mesmo ganhando uma libertadores, ficou muito tempo no clube tendo times horrorosos nos anos 2000.

Uma pena, acho que ele merecia mais sorte - e títulos - aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Du Palestrino disse:

Apesar de ser um tópico para listar jogadores não ganharam nada, vou aproveitá-lo e desvirtuar um pouco:

Marcos, mesmo ganhando uma libertadores, ficou muito tempo no clube tendo times horrorosos nos anos 2000.

Uma pena, acho que ele merecia mais sorte - e títulos - aqui.

A expressão roeu o osso, tem o Marcos como objeto de estudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/24/2019 at 1:11 AM, GreenForce said:

Vários bons jogadores passaram sem ganhar nada pelo Palmeiras, alguns que eu lembrei:

 - Lateral esquerdo Pedrinho Vicençote , Zagueiro Toninho, goleiro Gilmar e Zetti, Enéas, Jorginho Putinatti(jogava muito),  Batista, Ponta direita Mauricinho , Éder, Vágner Bacharel, Edu Manga,Cuca e o meia Betinho ,Edu Marangon e o meia Pedrinho.

Topico bom para matar saudades de uns bons jogadores (e tambem para calibrar quem, como eu, e' "vovo" aqui no forum) rsrsrs. Essa sua lista esta' perfeita - e o Jorginho realmente jogava um bolao. O meia Mendonca (ex Bota e Lusa) tambem era bom (apesar que corria pouco)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cito um jogador esforçado (longe de ser craque), que pelo esforço que demonstrava merecia um título em sua passagem (ganhou a Série B de 2003) que foi o Muñoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2019 em 08:47, Alex (EUA) disse:

Topico bom para matar saudades de uns bons jogadores (e tambem para calibrar quem, como eu, e' "vovo" aqui no forum) rsrsrs. Essa sua lista esta' perfeita - e o Jorginho realmente jogava um bolao. O meia Mendonca (ex Bota e Lusa) tambem era bom (apesar que corria pouco)....

é verdade, como pode bons jogadores desses nem ganhar título e alguns cabeças de bagres ganharem:ha: o Mendonça jogava bem, mas jogou mais no Botafogo,  fiquei puto com ele porque perdeu um gol incrivel na final de 86 contra a Inter de Limeira , esse dia e em 90 contra Ferroviária no Pacaembu foram os dias mais angustiantes como torcedor, se fosse mais velho infartava :ha: a bola nao entrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, GreenForce said:

é verdade, como pode bons jogadores desses nem ganhar título e alguns cabeças de bagres ganharem:ha: o Mendonça jogava bem, mas jogou mais no Botafogo,  fiquei puto com ele porque perdeu um gol incrivel na final de 86 contra a Inter de Limeira , esse dia e em 90 contra Ferroviária no Pacaembu foram os dias mais angustiantes como torcedor, se fosse mais velho infartava :ha: a bola nao entrava.

Pra mim tem tambem a derrota em casa contra o XV de Jau, acho que foi em 84 ou 85. Eu tinha tanta certeza da vitoria que, molequinho ainda, fui ao cinema com meus pais nao hora do jogo. Na saida, nao consegui acreditar que acabou 2x3. Fomos comer uma pizza e ate' o garcom perguntou pro meu pai o que tinha acontecido comigo que estava tao triste. E sem falar que, em cima da derrota, os dois melhores jogadores do XV, Wilson mano e (acho) Everaldo, foram pros gambas praticamente na semana seguinte. FDPs em dobro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..