Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quais os melhores jogadores que nunca ganharam nada pelo Palmeiras

Posts Recomendados

26 minutos atrás, herick1987 disse:

Keno da atual leva e que tem sua volta especulada e o Goulart sairam sem ganhar nada tb.

O Keno participou de alguns jogos do BR18. Eu considero que fez parte do grupo campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Jorginho Putinatti

Careca Bianchesi

Edu Manga

Edu Marangon 

Zetti

Vagner Bacharel 

 

Esses daí, e um time completado por jogadores medianos, hoje em dia, ganhariam tudo que é campeonato. Além do Gilmar (goleiro) também. E Jorginho... Craque com "C" maiúsculo... Se jogasse hj, iria para um Barça, Real, fácil, fácil. Uma pena - todos eles - jogarem num período tão zicado de nossa história. Para quem for curioso, dá uma olhada no youtube e procure pelos gols do Jorginho Putinatti e tire suas conclusões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Amigo, permita me fazer uma correção.  O Edu Marangon veio em 1991 antes da Parmalat que começou em 1992. Primeira contratação da Parmalat foi o Jean Carlo. 

Isso mesmo. Veio junto com o César Sampaio, numa troca em que cedemos Serginho Fraldinha e Ranielli pro santos (até hj acho a melhor troca da nossa história...rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi jogar, sou filho da Série B kkk... Mas todos os palmeirenses mais velhos citam o Jorginho Putinati como um cara que carregou o Palmeiras nos anos 80. 

 

Da época que eu acompanhei pra cá acho que não tive a oportunidade de ver grandes jogadores. Talvez o Marcos Assunção merecesse mais do que aquele ano maluco de 2012. É um cara que respeito muito. Teve muita hombridade enquanto jogador do Palmeiras.

Algo como a redenção desse retorno do Felipão pra ele teria sido sensacional.

O Pedrinho estava no time de 2003, que ganhou a série B, mas merecia mais também. Aliás, aquele time tinha bons valores e foi, bem ou mal, a primeira alegria da geração de palmeirenses nascidos no primeiro quinquênio de 90 como eu, que na época tinham seus 10, 11 anos. Aquele time como um todo poderia ter faturado aquele Brasileiro de 2004. Seria sensacional. Mas existia um SapoBoi no caminho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sergio Verde disse:

Esses daí, e um time completado por jogadores medianos, hoje em dia, ganhariam tudo que é campeonato. Além do Gilmar (goleiro) também. E Jorginho... Craque com "C" maiúsculo... Se jogasse hj, iria para um Barça, Real, fácil, fácil. Uma pena - todos eles - jogarem num período tão zicado de nossa história. Para quem for curioso, dá uma olhada no youtube e procure pelos gols do Jorginho Putinatti e tire suas conclusões...

Concordo Sergio. Na verdade, os times do Palmeiras na época da fila não eram ruins, tirando os anos de 1980 e 1981 que realmente eram times bem fracos.  Batemos na trave diversas vezes. 78, 79, 84, 86 ( Meu Deus !!! ), 89, 91 e 92.  Algumas vezes por puro azar (86 e 91 ), outras por maracutais de Bambis, Gambas e FPF ( 79 e 84 ),  outras por regulamentos esdruxulos ( 89 e 91 ) e algumas poucas por terem times realmente mais fortes ( 78 e 92 ).  Enfim, eram times bem melhores que os de 2010 a 2014. Não era para termos ficado tanto tempo na fila assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, GreenForce disse:

Vários bons jogadores passaram sem ganhar nada pelo Palmeiras, alguns que eu lembrei:

 - Lateral esquerdo Pedrinho Vicençote , Zagueiro Toninho, goleiro Zetti, Enéas, Jorginho Putinatti(jogava muito),  Batista, Ponta direita Mauricinho ,Vágner Bacharel, Edu Manga,Cuca e o meia Betinho ,Edu Marangon e o meia Pedrinho.

E meu ídolo de infância Jorge Mendonça....fazia gol nos gambá tss as vezes ..akkkakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa esta longe de ser um dos melhores do Verdão 

era de ruim pra mediano, eu tinha odio mortal desse cidadão... volante que não marcava, muito menos corria e de vez em quando acertava uma falta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, NandoSEP disse:

Correa esta longe de ser um dos melhores do Verdão 

era de ruim pra mediano, eu tinha odio mortal desse cidadão... volante que não marcava, muito menos corria e de vez em quando acertava uma falta 

Aquelas duas entregadas seguidas contra os bambis foram foda mesmo. Juninho Paulista carregava aquele time nas costas (2004-2005). 

Um que ninguém citou aqui que eu achava que jogava uma barbaridade era o volante Magrão. Estava na série B de 2003 também. Outro que também seguiu o caminho dos traíras (indo para os gambás - Edilson, Rogério, Magrão e Love) mas jogaram muito aqui foi o Vagner Love (na primeira passagem).

Dos que eu vi (fui começar a entender de Palmeiras em 2003 mesmo) acho que Magrão, Juninho Paulista, Pedrinho e Love. 

Já vi uns videos do Jorge Mendonça também: Batia umas faltas que eram show. Meu saudoso avô mesmo são paulino me falava sempre dele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Green Heart disse:

Mirandinha (artilheiro fominha que foi jogar no New Castle) merece entrar na lista
 

é verdade tem o Mirandinha também, era o terror nos clássicos contra gambás. Lembrei do Gaúcho também, além de fazer gol , foi pro gol e defendeu até pênalti:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, #Aa51973 disse:

E meu ídolo de infância Jorge Mendonça....fazia gol nos gambá tss as vezes ..akkkakak

Nossa , eu também era fã do Mendonça, fiquei inconformado dele ter saído Palmeiras, o Tele era explosivo e não aceitou mais sua vida  boêmia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, #Aa51973 disse:

E meu ídolo de infância Jorge Mendonça....fazia gol nos gambá tss as vezes ..akkkakak

Jogava muito. Mas o Jorge Mendonça ganhou o campeonato paulista de 1976. Inclusive fez o gol do titulo.  Então estaria fora da lista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Pedrinho é um cara que merecia ter sido mais no verdão, infelizmente o bicho entrou numa maré de lesões e nunca cumpriu o potencial todo que tinha, jogava muita bola, torcia demais por ele.

Tive o prazer de encontrar ele num shopping em São Paulo, cara de uma educação gigante, extremamente gente boa, e quando começou a falar do Palmeiras, senti que ele relamente tinha uma baita carinho pelo clube, ele falava da maneira como a torcida o abraçou desde o primeiro dia no clube e como ele se sentia confortável com nossa camisa, gente boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/06/2019 em 03:20, Octa disse:

Já que as especulações estão meio paradas e o fórum também, queria saber dos melhores jogadores que vcs viram jogar mas que nunca ganharam nada pelo clube.

Como não vi o Palmeiras na década de 80. E na de 90, fomos campeões em quase todos os anos, o meu time é formado praticamente por jogadores da fila de 2000. Difícil achar 11 que prestassem, mas vamos lá:

 

Cavalieri

Paulo Baier

Gamarra

Danilo

Felipe (ex-vasco)

Correa

Taddei

Juninho Paulista

Pedrinho

Nenê

Kardec

O Taddei foi campeão em 2000 na copa dos campeões

http://www.palmeiras.com.br/textos/popup/Títulos/Copa dos Campeões - 2000

2000_Poster.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..