Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Só confirma que a maioria dos perebas que jogaram, não servem nem para compor elenco.

Falha de planejamento, contratações etc.

Não me venham com entrosamento, não saber dominar uma bola, fazer um cruzamento decente, nem subir para marcar uma jogada aerea é Ruindade Aguda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrivel..

Weverton famoso braço curto.. fez bons jogos nessa volta, mas foi mal tambem

Edu Dracena joga facil mesmo velho é inteligente, salvou seu victor luiz e seu antonnio carlos. Edu Dracena com uma perna só é melhor que antonio carlos.

Antonio Carlos ainda não fez seu ultimo jogo contra os bambi? PQp

Victor Luiz caiu demais! Fraco ..

Jean que eu tanto acreditava infelizmente acabou, não tem mais o pique de lateral.. toda bola dele é pra tras, não sobe.. acabou..

B. Henrique parece que comeu uma feijoada ..

Thiago Santos parece que em 4 anos de palmeiras não treina um passe curto...

Matheus fernandes pareceu um bom jogador, parece que todos gostaram.. significa que tera mais oportunidades (ufa)

Hyoran sumido no jogo, na chance que teve de se consagrar mandou longe, meu deus incrivel um profissional perder aquele gol e mandar longe ainda ..

Veiga não fez nada contra a poderosa zaga do vasco

Arthur cabral horrivel ,ruim demais, pesado, não pensa com a bola, e muito menos sem ela.. não da pra ser nosso centro avante ..

Seu Dudu esta numa nhaca lascada, a cachaça das ferias deve ta fazendo efeito até agora!!

Carlos eduardo é uma piada de muito mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Horrivel..

Weverton famoso braço curto.. fez bons jogos nessa volta, mas foi mal tambem

Edu Dracena joga facil mesmo velho é inteligente, salvou seu victor luiz e seu antonnio carlos. Edu Dracena com uma perna só é melhor que antonio carlos.

Antonio Carlos ainda não fez seu ultimo jogo contra os bambi? PQp

Victor Luiz caiu demais! Fraco ..

Jean que eu tanto acreditava infelizmente acabou, não tem mais o pique de lateral.. toda bola dele é pra tras, não sobe.. acabou..

B. Henrique parece que comeu uma feijoada ..

Thiago Santos parece que em 4 anos de palmeiras não treina um passe curto...

Matheus fernandes pareceu um bom jogador, parece que todos gostaram.. significa que tera mais oportunidades (ufa)

Hyoran sumido no jogo, na chance que teve de se consagrar mandou longe, meu deus incrivel um profissional perder aquele gol e mandar longe ainda ..

Veiga não fez nada contra a poderosa zaga do vasco

Arthur cabral horrivel ,ruim demais, pesado, não pensa com a bola, e muito menos sem ela.. não da pra ser nosso centro avante ..

Seu Dudu esta numa nhaca lascada, a cachaça das ferias deve ta fazendo efeito até agora!!

Carlos eduardo é uma piada de muito mal gosto.

Discordo completamente do Jean , inclusive ele deu as melhores opções pela direita , marcou bem e correu , e dizem que ele está treinando muito bem.

Bruno henrique engana mesmo , não marca , não dá passe bom , e ainda dorme em campo , todo jogo ele perde bolas por estar dormindo.

Dudu demora 3 meses após ferias pra voltar , eu já acostumei.

carlos Eduardo eh péssimo ,mas nos ultimos jogos ele foi bem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/29/2019 at 0:59 AM, Exagerado said:

É a sua conclusão? Pintou cheirinho nessa sua ideia. Estão tentando isso lá na Gávea.

Eu assisti Flamengo x Botafogo

O que o Rafinha jogou é brincadeira 

Faz tempo que não vejo um lateral jogando o que ele jogou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu assisti Flamengo x Botafogo

O que o Rafinha jogou é brincadeira 

Faz tempo que não vejo um lateral jogando o que ele jogou 

Bom jogador, maassss foi muito mal contra o Emelec. Marcos Rocha também já fez excelentes partidas, foi eleito bola de prata, passou pela seleção brasileira, em outros jogos esteve abaixo do esperado. Não vou chorar por isso.

O que mais? Conte-nos mais sobre o fascínio pelo mengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..