Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Rocken

arthur, hyoran e VL pode ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, xHenrique disse:

Até aí, é um mal do futebol brasileiro ultimamente. Mas, fosse eu jogador, aproveitaria esse fato pra treinar muito e se destacar.. mas enfim..

Exatamente!!!

Poxa, não é possível que não tenha UM jogador no nosso elenco que tenha vontade de se destacar e dar aquele "algo a mais" de ficar treinando falta até o anoitecer. 

Mas acho que é mal do brasileiro mesmo... molecada tá cada vez mais preguiçosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 pontos jogados no lixo, o time do Vasco é fraco. Isso não é soberba não, é uma realidade.

Ta nojento ver esse time "jogar". Se quando tava ganhando, esse estilo de jogo não me agradava, agora que os resultados não vem, não sobrou quase nada digno de elogios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Exatamente!!!

Poxa, não é possível que não tenha UM jogador no nosso elenco que tenha vontade de se destacar e dar aquele "algo a mais" de ficar treinando falta até o anoitecer. 

Mas acho que é mal do brasileiro mesmo... molecada tá cada vez mais preguiçosa...

Ninguém da base tem oportunidade, como poderia ser preguiçosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique tá ruim demais mano.

O cara tá numa tiriça danada a tempos,já tá me dando raiva dele.

Thiago Santos já deu.

O resto por si só já explica o porque são reservas.Fracos futebolzinho nota 4,5.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, xHenrique disse:

Até aí, é um mal do futebol brasileiro ultimamente. Mas, fosse eu jogador, aproveitaria esse fato pra treinar muito e se destacar.. mas enfim..

jogador brasileiro hoje em dia só quer saber de ser celebridade

treinar é coisa de otário

não é a toa que digo com certeza que não ganharemos uma copa pelos próximos 30 anos, capaz até de nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que carlos eduardo tenha ido bem hoje , vou incluir ele na lista pelo geral, mas entre dar chance pra base e contratar hyoran, antonio carlos, cadu e arthur, eu preferia um cara da base nas posições dele, só vantagens, se for ruim foi de graça, não tira dinheiro e salario de um cara mais requisitado, a torcida vai ter mais paciencia pq não custou milhões

 

Matheus Fernandes entrou bem, espero que ele não entra nessa seleta lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansado de ver BH vir buscar a bola atrás e fazendo "lançamento" errado para frente, dando a bola de graça ao adversário. Péssimo. Melhor ir treinar.

Artur Cabral já pode vender ou alguém vai reclamar ?

Mateus Fernandes: físico muito bom para a posição; leve e rápido. Felipão perdendo a chance de utilizar esse bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nota ZERO para todos.

Acomodados, modorrentos e sem brio. Esse tipo de jogador nunca vai se criar no Palmeiras.

Emblemática a jogada do Hyoran, típica de jogador sem culhões. Reformulação para 2020 é imprescindível.

Qual a jogada? a que ele não sabe o que fazer com a bola e da um chute/passe pra ninguem todo torto que quase vira lateral do Vasco e depois inventa Câimbra e ainda come tempo de jogo antes de ser substituído?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..