Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Achei que o Weverton poderia ter ido na bola. T Santos falhou no gol. 

Dudu e Bruno Henrique péssimos, péssimos.

Cabral parecia que pesava 200kg

Scarpa excelente no penal mas novamente ñ agregou nada, ainda arrisca uns chutes que só ele acredita

 

É muito jogador abaixo do que pode... PREOCUPANTE

A parada arrebentou com o Palmeiras, Não deveria ter dado ferias e levado o time para os EUA onde a maior parte das equipes da Europa e America estavam fazendo grandes amistosos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Palmeiras perde pontos pra ele mesmo,  uma falha grotesca do T. Santos  e tomou o gol. Temos que considerar que o Vasco marcou muito bem o Palmeiras, marcação adiantada , não deu espaço, fez uma boa partida e o Palmeiras não consegui sair da marcação, mas mesmo assim em casa não pode perder ponto seja lá com quer for.

Pediram tanto o A. Cabral , mas o cara não fez nada, perdeu um gol incrìvel com aquele chutinho de merda, não tem jeito, entre um ...sai outro, continua a mesma coisa.

Quando vejo que vai entrar R. Veiga eu entro em desespero, sei que será um a menos, o Palmeiras não tem um meia a altura , fico louco com isso e grito volta Valdivia de tanta raiva.

O que está faltando a esse time é jogar com mais vibração, mais pegada, vontade de ganhar , antes da parada tinha essa virtude, agora parece um time sem objetivo..

Acorda Victor Luiz, você parece que  está ficando  pesado, ou melhor ...gordo

O Palmeiras  deu uma caida,  até o Weverton está falhando, hoje acreditou que o T.SAntos iria ganhar a bola no alto, depois quando caiu na real era tarde demais, espero que essa fase passe logo.

Nao teve destaques na partida, mas o Jean me surpreendeu hoje, fez uma boa partida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - não vou criticar, mas tá mostrando que não é um goleiro tão confiável assim 

Jean - pra ver como a coisa tá feia, foi um dos menos piores em campo. 

Dracena - gente boa, exerce um papel de liderança no elenco, mas já passou da hora de aposentar. Quem sabe possa continuar no clube em outra função. 

Antônio Carlos - Graças a Deus o VH chegou. 

Victor Luis - fez meia dúzia de boas partidas e já se achou o Paul Breitner. Mais uma atuação medíocre. 

Thiago Santos - Discordo de quem diz que ele caiu de produção; o futebol dele é esse mesmo. Um atleta voluntarioso, porém cabeça de bagre com a bola. 

Bruno Henrique - Merece um chá de banco, pra ver se desce do pedestal. 

Scarpa - Defendo a titularidade dele, mas ele tbm precisa se ajudar. 

Hyoran - Jogador inofensivo. Toma danoninho no canudo (Veiga idem).

Dudu - Deve estar com a cabeça na China, ou na cachaçada das férias ainda. Passou da hora de acordar. 

Arthur Cabral - pro cara não conseguir jogar num elenco que tem Borja e Deyverson, alguma coisa muito errada deve haver. E quanto mais ele entra em campo, vem demonstrando que esse algo errado é ele mesmo. 

Carlos Eduardo - o coitado até tenta justificar a sua contratação, mas isso já é pedir demais dele. Acho que é o menos culpado. A culpa mesmo é de quem o contratou e quem o coloca pra jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gugu disse:

Concordo cara , eu to a 5 jogos dizendo que ele eh peso morto , ele não rouba bola nenhuma , não arma o time , não protege os laterais , só toca pra tras e entra esse Matheus frenandes com uma #*&! classe e mostrando qualidade e quem joga eh sempre ele , pq?   Ele faz um gol e esconde  todas as deficiencias no jogo , engana todos.

 

Ano passado fiz um post aqui sobre o Bruno Henrique só tocar pra trás e me esculacharam aqui no forum. Disseram que eu era leviano de mostrar gifs dos lances dele durante o jogo.

Chega atrasado sempre, demora pra recompor a defesa, não tem armado o time... Mas ele faz um gol e pronto, recebe o aval pra poder jogar mal outras 6 partidas.

A dupla FM e BH já velha, precisa estar 100% no ritmo pra render alguma coisa. Ter os 2 pegando o ritmo de novo não da. Olha a quantidade de espaço que damos no meio de campo.

O fato do BH e do Dudu terem jogado ontem, só confirma que os 2 estão muito sem ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LouvaDeus disse:

Atuação ridícula !!!!!!!!!!!!!

hora de vc entrar em ação Mattos!!!!!!!!! 

Cobrar o Treinador e jogadores !!!!!!!!

E acrescento, o Galiotte, deve largar de ser “banana “, e cobrar o Mattos também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, com alguns irmãos deste fórum, quando dizem que, ontem o único que se salvou foi o Matheus Fernandes.                        O restante, nota 1. Felipão, nota ZERO.                                             O Palmeiras é um time previsível, sem jogadas, sem criatividade, confuso, sem vontade nenhuma, sem garra...                                        Ontem, ao terminar a partida, estava tão p...que nem conseguia expressar minha opinião com lucidez...Imagino quem foi ao Estádio, que gastou uma verba, muitas vezes ganhada com muito sacrifício, ver este futebolzinho MEDÍOCRE...                                 Além disso, ver o Felipão mais uma vez , em atitude arrogante desdenhar de nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Hojeneu cheguei a conclusao que vake muiti a pena montar um time 5 estrelas com contratações 5 estrelas estilo Falcão Garcia, Rondon, F Luiz, De Rossi, e ter um sub 20.na reserva, do que um monte de jogadores sem compromisso e que se acham estrelas no banco, olha nosso exemplo, voce ve Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Borja, esses caras de acham nível selecao e ganham uma fortuna p nada. Esse Scarpa mesmo fez o que na carreira até hoje? Só gol de.penalti e paulistinha 

É a sua conclusão? Pintou cheirinho nessa sua ideia. Estão tentando isso lá na Gávea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran foi bem. Tentou, driblou, foi pra cima. Não gostava dele como jogador, mas mostrou que merece mais chances no meio dessas tiriça que jogam só com o nome. 

Carlos Eduardo entrou bem também, milagre. 

 

 

O resto, lixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tem dificuldade para ponderar com o resultado adverso.

Veja, o empate para mim valeu como se fosse derrota. Era partida por 3 pontos.

O gol deles nasceu de uma infelicidade nossa. Infelizmente não foi a única da partida. Teve outras.

Apesar disso, no geral, individualmente os jogadores não foram mal. Também não foram excelentes, tanto que tiveram tempo suficiente para virar o jogo depois do empate. Santo VAR.

Weverton vive na sombra de dois grandes goleiros. Por isso é contestado. Não tivesse ninguém no banco e ninguém ousaria reclamar.

Jean - não comprometeu. Vale registrar que todos os ataques do Vasco eram pelo lado dele e ele segurou a bronca, mesmo tendo AC de parceiro.

AC - vi aqui gente falando de bons lançamentos. Não vi. Ele não prejudicou, mas passa insegurança para o time. Toda vez que ele está envolvido no lance acho que tomaremos gol.

Dracena - muito diferente do companheiro de zaga. Continua sendo um zagueiro seguro, que se posiciona bem, joga sem alarde, fazendo simples, sem problema.

VL  - não vi essa tragédia toda. Todos sabem que o jogo dele é esse. O Vasco nem tentou jogar por ali, preferiram apostar no jogo para cima do AC. Agora, se for negociado e tem potencial para jogar em outros times, o Esteves está pedindo passagem. Incongruente defender a base, mas atacar o VL.

TS - falhou no gol e depois foi o que é... lutador. Quem fala que queria ver os jogadores com raça, lutando pela bola como se fosse prato de comida, tem que aplaudir ele.

BH - está em baixa, mas será mesmo que individualmente comprometeu?

Scarpa - para mim jogou uma partida mediana. Buscou jogo, tentou dribles.

Hyoran - quando errou aquele não chute para o gol simulou contusão para não ficar chato. Aquilo era lance de gol, em que estaríamos elogiando a partida dele e a assistência do Dudu.

Dudu - outro jogador em baixa. Contudo, mesmo num dia ruim mostra que é o melhor do time. O domínio de bola é sempre tranquilo, em velocidade, para frente. Fez diversos passes e lançamentos que poderiam ter mudado a partida. Não atoa é sempre o mais festejado no estádio. Que retome seu caminho rápido.

Arthur - lento, vai ter dificuldade nesse esquema. Precisa de outras oportunidades para cravar alguma coisa.

Veiga - não esteve bem, para mim tinha que ter deixado o Scarpa.

Cadu - Entrou bem. Foi perigoso. Acho sim que ele poderá dar a volta por cima. Apostaria nele ontem desde o início da partida. Talvez fosse interessante ele o Hyoran e descansava o Dudu.

Matheus Fernandes - grata surpresa. Gostei muito do que vi. Uma pequena falha que ele mesmo consertou em seguida. Queria ver ele e o FM juntos. Precisa de outras oportunidades. Prevejo que a torcida passará a cobrar ele mais vezes em campo.

Enfim, na minha visão, se a partida tivesse um vencedor, seria o Palmeiras. Porém o empate não foi injusto, correspondeu ao produzido. Nem por isso estamos caminhando em terra arrasada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pela TV já é irritante, pessoalmente é ainda pior tendo de ver Antônio Carlos e Thiago Santos tendo de armar o time em inúmeras jogadas.

Lentidão na saída de bola, falta de aproximação, de triangulações...

PS: Vale ressaltar que Carlos Eduardo e Mateus Fernandes produziram mais que Dudu e Bruno Henrique. Que fase destes dois últimos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Quando o Vasco estava em último disse pra um colega que o Luxa iria tirar o time daquela situação.

Com o Chedar e Valdívia no meio e tres ou quatro jogadores com disposição pra correr, basta pra ficar no meio da tabela.

Que o Felipão tenha aprendido algo hoje. Comece a colocar Angulo, M. Fernandes, Vitão pra ir se acostumando, porque esses caras que aí estão já demonstraram que não dá mais.

 

Esquece irmão.

Felipão e diretoria acha que SÓ se ganha jogos e campeonato com experiência. Só jogam os medalhões cansadoes Bruno Henrique, Dudu, etc... Não entendem que precisa de GÁS, Gás porra!!!

Vejam como o Bambi melhorou significativamente após sacar Jucilei, Nene, Pato, etc do time.

Hora de colocar M Fernandes, Angulo e A Cabral ( tem q dar sequência), deixar o time mais leve e raçudo.

Que adianta deixar os "experientes' se amarelam todo santo jogo decisivo???

E não adianta por os meninos 1 jogo sim e deixar 10 sem jogar.Tem que dar sequência, sequência!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Esquece irmão.

Felipão e diretoria acha que SÓ se ganha jogos e campeonato com experiência. Só jogam os medalhões cansadoes Bruno Henrique, Dudu, etc... Não entendem que precisa de GÁS, Gás porra!!!

Vejam como o Bambi melhorou significativamente após sacar Jucilei, Nene, Pato, etc do time.

Hora de colocar M Fernandes, Angulo e A Cabral ( tem q dar sequência), deixar o time mais leve e raçudo.

Que adianta deixar os "experientes' se amarelam todo santo jogo decisivo???

E não adianta por os meninos 1 jogo sim e deixar 10 sem jogar.Tem que dar sequência, sequência!!!

Concordo!

Bruno Henrique vem se arrastando depois da copa america, tá na hora de sair do time. 

Angulo também seria interessante no ataque para dar aquela canseira na zaga adversaria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alesbier disse:

Ano passado fiz um post aqui sobre o Bruno Henrique só tocar pra trás e me esculacharam aqui no forum. Disseram que eu era leviano de mostrar gifs dos lances dele durante o jogo.

Chega atrasado sempre, demora pra recompor a defesa, não tem armado o time... Mas ele faz um gol e pronto, recebe o aval pra poder jogar mal outras 6 partidas.

A dupla FM e BH já velha, precisa estar 100% no ritmo pra render alguma coisa. Ter os 2 pegando o ritmo de novo não da. Olha a quantidade de espaço que damos no meio de campo.

O fato do BH e do Dudu terem jogado ontem, só confirma que os 2 estão muito sem ritmo de jogo.

O que mais me irrita no BH eh o quanto ele dorme com a bola no pé , qualquer um passa do lado e toma , pelo menos umas 2x por jogo ele entrega , ontem ele tropeçou duas vezes na bola , coisa de quem está desconcentrado.

Vi o Flamengo hj e o Cuellar aos 45 do segundo tempo dando bote na area do Botafogo , no palmeiras só vejo dois jogadores com sangue nos olhos pra ganhar Fm e Diogo barbosa.

De resto tanto faz , já ganharam titulos e se acomodam , o Murici mesmo diz que quando um time eh campeão eh dificil fazer o time ganhar de novo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARA MIM A CULPA É DE TODA A COMISSÃO TÉCNICA ..HOUVE ALGUM ERRO DE AVALIAÇÃO NA PARADA PARA A COPA AMÉRICA.

TODOS OS TIMES ESTÃO VOANDO....NÓS ESTAMOS NA PRÉ-TEMPORADA..

CERTO FEZ O CUCA EM TRANCAR AS FERAS NA JAULA... PARECE QUE  PARA NOSSO ELENCO FOI DADO FÉRIAS..TEVE ATÉ DERROTA PARA O GUARANI..NÃO ESQUEÇAM  DE COMPUTAR ESTA. 

TEM ALGUÉM VOANDO NO VERDÃO.?  NEM TITULAR, NEM RESERVA .. SEM CONDICIONAMENTO FÍSICO NÃO SE JOGA FUTEBOL ..

FILIPÃO FICOU REFÉM DO DUDU...QUE A GENTE JÁ SABE O QUE ACONTECE NAS PRÉ -TEMPORADAS. NÃO VOLTA PARA MARCAR O LATERAL E A BOMBA RECAI NAS COSTAS DOS LATERAIS. NÃO PARTICIPA DO JOGO...PASSES ERRADOS...ESCOLHAS ERRADAS ...VISIVELMENTE FORA DE FORMA . O MESMO ACONTECE COM BRUNO HENRIQUE E GUSTAVO GOMES ( ESTE TEM RAZÃO POIS DISPUTOU A COPA AMÉRICA) . FELIPE MELO ESTÁ PAQUIDERMICO ..GANHOU UM 5 KG. 

SOMENTE EXISTEM DUAS RAZÕES PARA QUEDA DE PRODUÇÃO DE UM JOGADOR: SEU CONDICIONAMENTO FÍSICO ...QUE TAMBÉM TEM A VER COM O QUE ESTÁ FAZENDO A NOITE E PROBLEMAS PESSOAIS.

PIOR QUE RECUPERAR O CONDICIONAMENTO FÍSICO LEVA UM MÊS ...E NÃO TEMOS ESTE TEMPO...PODEMOS CAIR NA LIBERTA NA QUARTA  CONTRA O GODOY CRUZ...... 

ESTOU PESSIMISTA...ACHO QUE QUANDO RECUPERAMOS A FORMA FÍSICA PODE SER TARDE. NAS DUAS COMPETIÇÕES  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..