Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

#ManoNão

Posts Recomendados

Parabéns Mauricio Galiotte, você conseguiu, após várias tentativas.

Enfim você conseguiu destruir a auto-estima palmeirense, reconstruída a tão dura pena.

Mas esteja certo de que você venceu a batalha, mas não a guerra, e se agora estamos combalidos, nas cordas, também deve ser sabido que não morremos e nem tampouco desistiremos de retomar a Sociedade Esportiva Palmeiras que nos pertence e a qual nós pertencemos, e da qual você não é e nunca será dono, e a qual jamais terá legitimidade para vendê-la a terceiros por algumas moedas de prata.

Você expulsou um nobre torcedor para que o seu indecoroso trabalho de nos sabotar fosse facilitado, mas o destino se encarregará de prover a justiça transcendental, aquela que não está sob as rédeas de instituições moralmente falidas, e assim sendo não passaremos à eternidade sem testemunhar o surgimento de um novo nobre torcedor para reaver o que nos é de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Salário 800 mil 

Multa de 1,5 milhões 

FP do fórum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras não contrata técnico empregado, quem vocês acham que poderia chegar no Palmeiras?

Acho que não tem nenhum nome bom, não digo ótimo ou perfeito, só minimamente bom.

Se demitiram porque o estilo não estava dentro do que faz o elenco render, então que traga alguém diferente de Mano, Abel... fora os técnicos medíocres que são reconhecidos apenas por UMA (1) temporada boa e o resto nada de render (Jair, Dorival...)

 

Se é o que pensamentos, onde o Mattos tem esquema com o Mano, logo ele será técnico em breve.

Acredito que a ação mais sensata é ter um nome inesperado de fora e ja em sondagem ou seguir com um interino até a queda de algum desses times que estão com técnicos que realmente entenda do futebol de hoje.

Olha aí, só merda. Qqr técnico desses do Brasil será mais do mesmo.

Só não conheço muito o trabalho do Diniz, pelo pouco que pesquisei, os torcedores do flor dizem q ele é lunatico.

http://www.lance.com.br/futebol-nacional/opcoes-livres-confira-tecnicos-disponiveis-mercado-brasileiro.html http://www.lance.com.br/futebol-nacional/opcoes-livres-confira-tecnicos-disponiveis-mercado-brasileiro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como essa diretoria tem competência para fazer M.... 

Contratar o Mano Menezes? 

Tá de brincadeira, quando você pensa que o pior já foi... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Até me arrependi de querer a saida do Felipao kkkkk

Sai o chimarrão e entra o terere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mano Menezes não dura um mês aqui 

Não deveria durar nem meia hora de especulação, mostra o parafuso que essa diretoria está no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Yusuke disse:

Não deveria durar nem meia hora de especulação, mostra o parafuso que essa diretoria está no momento

Exato, os caras estão perdidos, a pressão que a torcida vai fazer na primeira derrota dele vai ser gigante, não vai ter vida fácil, eu sei que não tem muitos nomes disponíveis, mas os caras estão desesperados, mano Menezes ser a primeira opção é foda.

E parece que tá quase fechado mesmo, quase certo que ele vai dar o sim amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Exato, os caras estão perdidos, a pressão que a torcida vai fazer na primeira derrota dele vai ser gigante, não vai ter vida fácil, eu sei que não tem muitos nomes disponíveis, mas os caras estão desesperados, mano Menezes ser a primeira opção é foda.

E parece que tá quase fechado mesmo, quase certo que ele vai dar o sim amanhã.

Que ele venha a público manifestar o desejo do torcedor e não aceite, mas esses caras não tem isso dinheiro no bolso e foda-se o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Que ele venha a público manifestar o desejo do torcedor e não aceite, mas esses caras não tem isso dinheiro no bolso e foda-se o resto

Se ele ter um pouco de noção do ridiculo, vergonha na cara, pedir pra alguém olhar na internet a opinião do torcedor do Palmeiras, acessar o Twitter, PTD, esse cara não aceita treinar o Palmeiras, a vida dele aqui vai ser uma tortura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria está sendo coerente, contratando técnico na mesma linha do Felipão, retranca e contra ataque. Para quem queria uma sequência de filosofia de trabalho.... hahahahaha Mano me dá asco, mas se for de tampão para trocar ao final do ano ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..