Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Eu ainda acho que emprestar jogador da base para outros times,  para ficar tarimbado, não é um bom negócio...

Se o jogador sabe que vai ser aproveitado pelo seu próprio time, fica mais confiante, tem a certeza que está agradando, fica mais motivado, etc.

Sendo emprestado para outros times, pode ter a impressão que foi deixado de lado.

Tem que amadurecer no próprio clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goulart se recuperou de cirurgia, voltou e lesionou o mesmo joelho; Ramires jogou e voltou ao DM com o mesmo problema; L.Adriano se lesionou, voltou e sentiu a mesma lesão; Luan Silva recuperava-se de cirurgia no joelho e teve a mesma lesão. Tudo isso no mesmo ano. Estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu ainda acho que emprestar jogador da base para outros times,  para ficar tarimbado, não é um bom negócio...

Se o jogador sabe que vai ser aproveitado pelo seu próprio time, fica mais confiante, tem a certeza que está agradando, fica mais motivado, etc.

Sendo emprestado para outros times, pode ter a impressão que foi deixado de lado.

Tem que amadurecer no próprio clube!

 

A profissionalização deveria ser no Palmeiras. Se a grande maioria dos técnicos já tem preguiça de trabalhar jogador da base do clube que o empregam, o que dirá dos outros. Além do que esses empréstimos são feitos de qualquer maneira e sem analisar as condições do clube, que muitas vezes só pegam o jogador para ter uma boa relação com o grande, e se ele não vira titular absoluto, marcando 20 gols por ano, ele vai ser descartado, mesmo que a concorrência seja um cara que está 5 anos lá, idolo da torcida.  Se vc dá uma primeira rodagem para o jogador, isso já diminui um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Nesse próximo Paulistinha, eu escalaria o ataque do Verdão com Dudu, G.Veron e Angulo. Sem medo de ser Feliz.

 

Eu trocaria o Angulo pelo Arthur. Sem medo de ser Feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Eu ainda acho que emprestar jogador da base para outros times,  para ficar tarimbado, não é um bom negócio...

Se o jogador sabe que vai ser aproveitado pelo seu próprio time, fica mais confiante, tem a certeza que está agradando, fica mais motivado, etc.

Sendo emprestado para outros times, pode ter a impressão que foi deixado de lado.

Tem que amadurecer no próprio clube!

Concordo, mas só se o cara for diferenciado...meia-boca tem mais é que emprestar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, robertooculto disse:

Estava esquecendo que o Diogo Barbosa, jogou com o Mano. 

Então vamos de Diogo Barbosa 2020.

não só era titular do Mano, como tbm fez o gol do título da Copa do Brasil em cima da gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, porcocuiabano disse:

Mais um gol do menino Veron!

 

Que ele jogue por aqui e ganhe alguns títulos para nós igual o Gabriel Jesus fez.

e que saiba bater pênalti 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..