Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Santos vai entregar grandão pros mulambos caso a decisão chegue até a última rodada.

$$$ talks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Furbo disse:

Santos vai entregar grandão pros mulambos caso a decisão chegue até a última rodada.

$$$ talks!

Ué, pau que bate em Chico, bate em Francisco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho honestamente que sem incentivo ($$$) a sardinha não vai endurecer pro cheiru.

O técnico pode até querer jogar sério e pedir pros comandados jogarem sério, mas se os caras já tiverem vaga pra Libertadores direto, sem chance de título, com o técnico saindo e ainda mais pelo fato do Palmeiras ser rival ferrenho nos últimos anos... os jogadores vão estar cagando e andando... tipo, se perguntar pro torcedor santista de T.O e pro torcedor santista mais 'recente', eles preferirão ver o cheiru campeão ao palmeiras campeão.

Por isso que por vias normais, o cheiru vence, mesmo na vila belmiro.

A menos que mandem uma mala branca bem gordinha pra diretoria e jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

se chegar na ultima rodada com chance, vai rolar um TREM de in$entivo pros sardinhas, believe me.

É a única forma que vejo pros jogadores/diretoria deles nos 'ajudarem'.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

se chegar na ultima rodada com chance, vai rolar um TREM de in$entivo pros sardinhas, believe me.

Ainda bem que nem vamos precisar pensar nisso. Uma coisa que ninguém está levando em conta é que o Flamengo vai perder pro Avaí em casa antes do Santos. 

Se rebaixassemos o Cruzeiro na última rodada seria um prazer. Peguei um asco desses caras. Mas, entre eles o o Fluminense ta difícil. Melhor o Cruzeiro já que nunca caiu. Seria engraçado o Fluminense cair, a gente vencer do Cruzeiro (sendo campeão) e os mineiros ficarem a 5 pontos do NenC. Depois o Fluminense consegue reverter isso com a perda dos 6 pontos por conta dos calotes do Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - quem tem mais bala na agulha para oferecer $$$? Pelo retrospecto do ano e o desespero me parece bem claro que cheirinho pode mais hoje

2 - acho que é muito mais fácil pro Santos pegar uma $$$ pra entregar do que correr o risco de querer ganhar e acabar sem nada caso percam na bola mesmo

3 - Santos preferiu vender BH pra mulambos do que pra gente pq mesmo?

Se depender do Santos já eras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Ezequiel Garay

Ever Banega

Juan Quadrado

Willian

Cavani

Tudo sem contrato.

Te vira Mattos.

 

 

Ele tá no rodízio de pizza e churrasco e já já ele vai tratar disso. Fica sussa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Luis Adriano, bom jogador. 

Mas se as contratações pra elevar o time for do mesmo modelo, não vamos muito longe.

 

Muito importante fazer os exames médicos (completíssimos, com ressonância magnética das pernas/joelhos/pés) ANTES de assinar contrato, né Mattos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei um pouco para entender que a mensagem da Paola era a assinatura do nosso amigo @WAGA.

Confesso que, em um primeiro momento, até terminar de ler o quadro, achei que ela tinha dito algo sobre o Palmeiras...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Palmeiras tem cinco meias e não tem nenhum", diz Edmundo

São Paulo 13/11/2019 19h12 Na edição de hoje (13) do Expediente Futebol, a notícia dada por um jornal português sobre o interesse do Sporting, de Portugal, em Gustavo Scarpa, foi tema de debate. Edmundo afirmou que esperava mais do jogador e de todos os seus companheiros de posição no Palmeiras. "Esperava mais do Scarpa. Eu joguei quase cinco anos no Palmeiras, conheço um pouco. A torcida tem uma particularidade, de querer jogadores vibrantes. Eu acho que o Scarpa tem que vibrar mais. Outra c... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/13/o-palmeiras-tem-cinco-meias-e-nao-tem-nenhum-diz-edmundo.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Demorei um pouco para entender que a mensagem da Paola era a assinatura do nosso amigo @WAGA.

Confesso que, em um primeiro momento, até terminar de ler o quadro, achei que ela tinha dito algo sobre o Palmeiras...rs

Eu tirei porque estava muito grande. É que sou fã dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Furbo said:

1 - quem tem mais bala na agulha para oferecer $$$? Pelo retrospecto do ano e o desespero me parece bem claro que cheirinho pode mais hoje

2 - acho que é muito mais fácil pro Santos pegar uma $$$ pra entregar do que correr o risco de querer ganhar e acabar sem nada caso percam na bola mesmo

3 - Santos preferiu vender BH pra mulambos do que pra gente pq mesmo?

Se depender do Santos já eras.

Furbo, mala preta teoricamente nao pode....eles tem confronto direto, isso seria suborno....O nosso seria mala branca, pode o quanto quisermos...Voce esta' dizendo que o Santos vai incentivar seus jogadores a perderem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Muito importante fazer os exames médicos (completíssimos, com ressonância magnética das pernas/joelhos/pés) ANTES de assinar contrato, né Mattos ?

O futebol se ganha nos detalhes, durante o parada da Copa, o Flamengo trouxe Rafinha, Pablo Mari, Felipe Luiz e Gerson jogadores que se enquadraram ao esquema do técnico deles, e,  o Palmeiras contratou Vitor Hugo, único que joga,  Ramires, veio sem condições físicas recebe desde julho mas não conseguiu ainda jogar,  e Luiz Adriano que perdeu muitos jogos por contusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..