Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Tem um moleque no Del Valle que me pareceu muito bom jogador, o Preciado, lateral direito. 

Salvo engano, tem sido convocado para a seleção equatoriana. Tem 21 anos, talvez seja um nome interessante de se analisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tem um moleque no Del Valle que me pareceu muito bom jogador, o Preciado, lateral direito. 

Salvo engano, tem sido convocado para a seleção equatoriana. Tem 21 anos, talvez seja um nome interessante de se analisar.

 21 anos é aposta.... e jogador aposta é pra usar a base.

Quer contratar lateral? Vai na LDU e traz o E. Valencia (ex-manchester)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Porkoloko disse:

Os sardinhas praticamente nos livraram deu rebaixamento. 

Dar um BR só em sonho. 

Quem estiver fazendo soma. 

Já pode contabilizar 3 pontos pro flamerda contra o Santos.

Organizada dos Sardinhas vai cair matando pra eles entregarem. Ate hoje doi muito nos Sardinhas não ter entregado aquele jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Tem um moleque no Del Valle que me pareceu muito bom jogador, o Preciado, lateral direito. 

Salvo engano, tem sido convocado para a seleção equatoriana. Tem 21 anos, talvez seja um nome interessante de se analisar.

Penso que trazer jogador de fora,com essa faixa etária contradiz a política que o Palmeiras precisa seguir a partir de agora.Angulo deveria ser o último  a ter sido contratado com este perfil.Contratar jovens de outros clubes,que ainda não despontaram na carreira,desmotiva os que lá estão e esperam pela chance no time de cima e afugenta novos jogadores que poderiam vir de "peneiras" promovidas pelo clube.Aliás,as "peneiras" e observações deveriam voltar a existir dentro do Palmeiras.Patrick de Paula,por exemplo, é carioca e foi trazido como destaque do Campeonato das Favelas.Se não estou enganado,o Palmeiras tem 100% dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Quem estiver fazendo soma. 

Já pode contabilizar 3 pontos pro flamerda contra o Santos.

Organizada dos Sardinhas vai cair matando pra eles entregarem. Ate hoje doi muito nos Sardinhas não ter entregado aquele jogo. 

Depende... e se eles tiverem precisando de vitória para classificar pra libertadores?

Caso já estejam classificação garantida, acho que entregam mesmo.

Mas ficar fora da liberta, além de perder uma competição, chance de título.. ainda perdem muita grana que interfere em outros campeonatos, contratações.. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Não acho nada demais no William, sinceramente.

Sei q vou ser criticado mas vamos lá, jkkkkkkk. Eu iria atrás de Renato Augusto, acho um baita meio campo, jogador completo pra ser o terceiro homem de meio.

Vai ser sim. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Veja só: Gabriel Menino não vai vingar no clube por que alguém já encontrou um motivo forte para ele não dar certo:ser gambá.E o William (Chelsea)torce no Brasil para quem?

Lembrando que Gabriel Menino é da base do Palmeiras ,tem 20 anos e  salário compatível para clubes do Brasil.William,tem 31 anos,torce para os gambás(era da base deles) e tem salário incompatível para clubes do Brasil.Por que essas postagens e insinuações com um jogador de sucesso da nossa base?

Você não entendeu nada, do quis dizer sobre o Gabriel Menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 21 anos é aposta.... e jogador aposta é pra usar a base.

Quer contratar lateral? Vai na LDU e traz o E. Valencia (ex-manchester)

Em linhas gerais sim, mas isso não é uma regra inflexível.

Por exemplo, se você tivesse oportunidade de contratar o Ivan Franco, do Libertad, você não contrataria? Eu sim! Mesmo com 19 anos e sendo uma aposta.

Além disso, é preciso levar em conta as posições e as opções. Eu não vejo nenhum lateral direito nas nossas categorias de base capaz de integrar o elenco profissional. O menino do sub-17 (esqueci o nome) me parece muito imaturo ainda.

O Preciado, além de experiência, é jogador de seleção (que pese, é claro, o fato do Equador não ser lá grande referência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porkoloko disse:

Rafinha 34 anos lateral esquerdo, Felipe Luis 34 anos lateral direito dois masters milionários, contratação do cheirinho este ano.

O segredo é saber mescla jogadores experientes, com jogadores no auge(entre 25 e 30 anos) e com jogadores jovens que já mostraram qualidade e que não tem histórico de lesões.

Este ano foi feito o posto disto e pior seguraram jogadores que não deveriam ter segurado.

a gente podia esperar o ano que vem antes de cravar que esses dois deram certo, né? Ok, o fla deve ganhar o brasileiro com os dois, mas vamos ver como vão se comportar o ano que vem, com a temporada brasileira cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pietropie disse:

As vezes eu penso se os nossos problemas de laterais não são na verdade um problema de volância

Problema esta no todo. 

Nas laterais, na volancia, no meio, no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Você não entendeu nada, do quis dizer sobre o Gabriel Menino. 

Entendi,sim.Você é que interpretou meu texto de uma maneira diferente da maneira que eu penso.Não penso que só porque o jogador de maneira geral,só por ter torcido para clube A ou B,

antes de se iniciar na carreira,vá exercer esta sua predileção,contra si próprio.Nem numa pelada,conseguimos torcer contra o time que estejamos eventualmente jogando.

Exemplo:Scarpa não perdeu o penalti contra os gambás ,por ter simpatia pelos gambás.Mesmo que ele fosse torcedor confesso dos Gambás,ele não trocaria o prazer de fazer o gol,pelo amor do  suposto clube da sua infância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

a gente podia esperar o ano que vem antes de cravar que esses dois deram certo, né? Ok, o fla deve ganhar o brasileiro com os dois, mas vamos ver como vão se comportar o ano que vem, com a temporada brasileira cheia.

Eles sequer tiveram tempo de apreciar aquele chopinho esperto da Tijuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..