Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tongue disse:

Mas mercado pra time brasileiro é isso aí mesmo (salvo raríssimas exceções). Se o jogador tiver o mínimo de boa fase ou perspectiva tem N opção mais lucrativas do que jogar aqui.

Sim, mas tem várias opções de bons e jovens atletas do exterior que querem voltar ou buscar novos ares , outros não se deram bem e querem voltar.

Tiago Maia e Pity Martinez são exemplos que me vem na cabeça agora. Teve o Gabriel Barbosa que foi pro cheirinho. Tem o Wendell do Sporting que vai sair por "indisciplina", etc, etc...

Também tem os Atletas de times Brasileiros que podemos ir pra cima sem dó..eu iria pra cima do Edenilson do Inter, volante rápido e dinâmico que faz gols. Roubaria o Sampaoli e o Soteldo do santos.

Também tem os jogadores emprestados a outros clubes que não renovarão. Jorge do santos. Excelente nome. Iria pra cima.

Se trabalhar com vontade e inteligência, investindo grana certeira, dá pra montar um time qualificado, que consiga jogar com intensidade.

 

Só com esses caras daria pra formar um timaço bem superior ao nosso atual

Weverton

Rocha

Gomes

Torugo

Jorge

Tiago Maia

Wendell

Pity

Dudu

Soteldo

L Adriano

 

Tec : Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Li em um site mineiro, que o Palmeiras está interessado em Pedro Rocha

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/sem-dinheiro-e-briga-com-fla-e-palmeiras-cruzeiro-deve-perder-pedro-rocha-1.2261387

Oq acham ?

Mattos sempre buscando alguém que já não consegue ser titular no Cruzeiro.Sou a favor da continuidade do Mattos.mas,ele precisa parar de resolver os problemas do Cruzeiro.

Apesar que ele também usa o Cruzeiro para resolver os problemas do Palmeiras( Egídio,Robinho...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, mas tem várias opções de bons e jovens atletas do exterior que querem voltar ou buscar novos ares , outros não se deram bem e querem voltar.

Tiago Maia e Pity Martinez são exemplos que me vem na cabeça agora. Teve o Gabriel Barbosa que foi pro cheirinho. Tem o Wendell do Sporting que vai sair por "indisciplina", etc, etc...

Também tem os Atletas de times Brasileiros que podemos ir pra cima sem dó..eu iria pra cima do Edenilson do Inter, volante rápido e dinâmico que faz gols. Roubaria o Sampaoli e o Soteldo do santos.

Também tem os jogadores emprestados a outros clubes que não renovarão. Jorge do santos. Excelente nome. Iria pra cima.

Se trabalhar com vontade e inteligência, investindo grana certeira, dá pra montar um time qualificado, que consiga jogar com intensidade.

 

Nada muito diferente da política de contratações feitas até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Neto palestra disse:

Gabriel Menino, Patric de Paula, Angulo e Veron integrariam o elenco profissional dos 19 demais times da Séria A.

Eu subiria o Alanzinho tbm....5 moleques, dispensas e contratações cirugicas de titulares. Pronto ta resolvido 2020 hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Nada muito diferente da política de contratações feitas até então.

A político atual é contratar "cascudo" e promessas (duvidosas) de longo prazo, e a base não serve. Só que os "cascudos" do Mattos são jogadores de "nome" bichados, recém lesionados, que não conseguem entregar a mínima intensidade que o futebol moderno exige.  

Esse time com as "oportunidades de mercado" que falei seria um timaço, leve e intenso:

Weverton

Myke

Gomes

Torugo

Jorge

Tiago Maia

Wendell

Pity

Dudu

Soteldo

L Adriano

 

Tec : Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pietropie disse:

As vezes eu penso se os nossos problemas de laterais não são na verdade um problema de volância

Depende do ponto de visão de jogo!

Tem de ser balanceado, se tem volantes técnicos e lentos como é o caso dos nossos dois titulares, necessita de zagueiro rápidos (temos) e laterais que saibam ocupar espaço e fazer marcação (não temos) então ou troca-se os volantes ou os laterais, "hoje" não temos laterais e não tem técnico com cacife pra barrar os volantes kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RafahSEP disse:

A político atual é contratar "cascudo" e promessas (duvidosas) de longo prazo, e a base não serve. Só que os "cascudos" do Mattos são jogadores de "nome" bichados, recém lesionados, que não conseguem entregar a mínima intensidade que o futebol moderno exige.  

Esse time com as "oportunidades de mercado" que falei seria um timaço, leve e intenso:

Weverton

Myke

Gomes

Torugo

Jorge

Tiago Maia

Wendell

Pity

Dudu

Soteldo

L Adriano

 

Tec : Sampaoli

O time busca basicamente promessas com possibilidade de retorno técnico e financeiro, primeira prateleira de futebol interno e oportunidades de mercado externo (refugos ou veteranos).

Time precisava de centroavante? Trouxe o que decidiu a Libertadores. Precisava de armador? Trouxe o cara que dominava o futebol daqui na função. Precisava de laterais? Trouxe dois dos melhores do campeonato nacional. Não acertou a zaga com revelações? Trouxe dois atletas que não deram certo no futebol italiano pra isso. Claro que o clube errou muito e fez análises reduzidas - ou completamente erradas - em muitos casos, mas a perspectiva de contratações pra clubes daqui é essa mesmo que de certa forma o Palmeiras vem tendo. Time brasileiro não consegue ir além do que as possibilidades do próprio patamar de liga/país oferecem.

A falha maior vai além de buscar perfil X ou Y, mas em abdicar completamente do trabalho com base (gasta menos, maior possibilidade de retorno financeiro e das pouquíssimas chances de conseguir atleta muito acima do nível daqui) e não conseguir acertar um treinador por mais de um temporada - e com coletivo ruim qualquer jogador sofre o triplo pra funcionar e aparenta ser muito pior do que é. Soteldo mesmo se tivesse vindo pra cá no início da temporada iria estar sendo chamado de anão inútil que custou milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, pietropie said:

As vezes eu penso se os nossos problemas de laterais não são na verdade um problema de volância

A famosa faca de dois legumes:  os volantes precisam dar segurança pros laterais que precisam dar seguranças pros volantes. Nesse caso, concordo com você, acho que se acertar a volância nossos laterais despontam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Weverton; Mariano, Gómez, Vitor Hugo, Casco; Wallace, Aránguiz, Pitty Martínez; Dudu, Luiz Adriano e Willam (Chelsea).

Aí dá jogo, hein?!

Gabriel eu vou falar, porque esse eu sei, Mariano é aqui de Osasco, é muito amigo de um brother meu que joga bola comigo, todo fim de ano os caras viajam juntos, desde a época de Sevilla. Sabe o salário do Mariano? Ele saiu do Bordeaux para ganhar 1.200 milha de reais no Galatasaray. No começo do ano o Flamengo tentou ele, esse meu amigo disse que o Flamengo fez a proposta de 500 mil reais por mês, mas não rolou. Então ele está tranquilo lá ganhando esse caminhão de dinheiro e todo ano disputando liga dos campeões. O Palmeiras teria que oferecer muita grana para seduzi-lo, eu não sei se valeria a pena, falei isso para o meu Brother tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um volante como Otávio/Thiago Maia/Wallace/Thiago Mendes/Patrick, um lateral esquerdo como o Jorge e um ponta como o Soteldo já elevariam bem a cara do time.

Óbvio... ae precisa do meia que não seja meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acho uma perda ruim. Aposto que lá em Portugal, ele vai se dar bem jogando com quem saiba extrair o seu melhor. 

Mas onde ele deveria jogar bem não joga. Que é no Palmeiras. 

Amarelão, físico ruim, todos jogos importantes, contra time grande ele some. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, mud disse:

Gabriel eu vou falar, porque esse eu sei, Mariano é aqui de Osasco, é muito amigo de um brother meu que joga bola comigo, todo fim de ano os caras viajam juntos, desde a época de Sevilla. Sabe o salário do Mariano? Ele saiu do Bordeaux para ganhar 1.200 milha de reais no Galatasaray. No começo do ano o Flamengo tentou ele, esse meu amigo disse que o Flamengo fez a proposta de 500 mil reais por mês, mas não rolou. Então ele está tranquilo lá ganhando esse caminhão de dinheiro e todo ano disputando liga dos campeões. O Palmeiras teria que oferecer muita grana para seduzi-lo, eu não sei se valeria a pena, falei isso para o meu Brother tb.

Aí não vale a pena mesmo. Além do mais, o cara que chega com um salário absurdo desses tem pouca motivação para correr, é o primeiro a tocar o "foda-s*" nos momentos mais difíceis.

Deixa para lá, melhor focar em outro, a não ser que ele reduza bem a pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Eu penso da mesma forma amigo.

O flamengo fez, o gambá já fez, o são paulo já fez, inter já fez.

Porque o Palmeiras nunca pode?

Será que desta vez as contratações serão de caras que venham para resolver, ou os burburinhos são só pra acalmar a torcida e o nível de contratações será do mais do mesmo de sempre?

Apostas, refugos e aposentados da china???

Quando o Palmeiras fizer,vão invocar sobre o "fair play" financeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..