Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Só para deixar claro; meu FORA LUXEMBURGO aqui tem a ver com tudo que esse sujeito fez dentro e fora de campo nos últimos 10 ou 15 anos. Antecede, portanto, o início de seu trabalho propriamente dito.

Como já declarei em outro tópico, na minha opinião, o retorno desse sujeito ao Palmeiras é bizarro e absurdo.

Qualquer pessoa com  QI 45 sabe que isso não significa que vou torcer contra o meu time de coração.

Quem não gostou, basta me ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ninguém está torcendo contra nada, até porque, não precisa torcer contra, é só tirar 5 minutos para avaliar os últimos 10 anos de carreira do nosso atual treinador e concluir o óbvio: não vamos a lugar algum com ele!

Show de bola parceiro

tira um print desse seu post, ai se der errado vc já pode postar falando EU AVISEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Léo B. disse:

Luxa disse que ele é o melhor do brasil

melhor que o Luan e o AC com certeza, eu concordo com o Luxa, o lugar para o Felipe Melo é a zaga, no meio não tem mais velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, mbbenatti disse:

Exatamente isso que disse acima. O cara não pode ser palmeirense. Prefere ter razão sempre. Podemos pedir, berrar e criticar, mas quando os homens são escolhidos temos que apoiar incondicionalmente, pque quem tá em campo não é Luxemburgo, Mano ou zezinho, mas é nosso manto, nosso orgulho e nossa história que jogam. O cara pede fora luxemburgo antes de saber o que vai acontecer. Esse forum deve ter muito gambá infiltrado.

E mais: como a própria moderação já expôs aqui, se você tem alguma suspeita contra minha pessoa, comunique aos moderadores em privado. Não fique aqui fazendo ilações ridículas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gigante disse:

É muito triste essa negatividade da galera cara, sempre arrumam um motivo pra reclamar

Tem que se livrar do AC!

- Tá bom, emprestamos ele pra um time com os salários pagos integralmente

PORRA MAS ERA PRA TER VENDIDO PRECISAMOS DE DINHEIRO

Precisamos usar mais a base!

- Ok, em 2020 teremos um orçamento mais limitado, contratando apenas jogadores pra titularidade

NOSSA MAS SÓ 30 MILHÕES?

- Olha, na verdade o orçamento será de 150 milhões...

MEU DEUS PRA QUE FALAR QUE TEM TANTO DINHEIRO ASSIM? SÓ VAI INFLACIONAR O MERCADO QUE BURROS VAMOS FALIR

Se sai nome de jogadores que interessam ao clube:

Tem algum X9 dentro do clube cagando as negociações!

Se não vaza nenhum nome:

NOSSA SENHORA QUE DIRETORIA LERDA MEU DEUS OLHA O TIME XXX JÁ CONTRATARAM O JOÃOZINHO, O CLEBINHO E O TIÃO...

 

Que saco.

 

 

 

é complicado.. porém o fórum é feito por diversos comentários de diversos palmeirenses.. e ninguém pensa da mesma forma.. acho que isso explica muito essas contradições. 

mas entendo completamente o seu ponto de vista e concordo com ele. 

grande abraço.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Léo B. disse:

Luxa disse que ele é o melhor do brasil

Como zagueiro pode ser. Inclusive não deve ser pior que esse VH que voltou da europa. 

Mas não sei se ele vai querer jogar na zaga, Melo esta cada dia perdendo mais espaço. Só espero que não vá insistir com ele de volante titular em 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

Pra quem tava falando que a diretoria tava parada..

Reunião com o Luxa hoje e já tá pipocando possíveis negociações..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é q Veiga, Borja e outros jogadores vão ficar não por opção do clube ou o técnico, mas pq ngm quer ou consegue contratar eles. Jogadores q vieram caros, com contratos longos e ganhando muito, amarram o burro aqui e não fazem questão de sair, baixar salários para os novos interessados... tanto q sempre recebem sondagens mas nunca avança e sempre sai na imprensa q por parte dos jogadores e não do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gigante disse:

Eu juro que tem gente aqui que deve torcer contra pra no final falar: TÁ VENDO? EU AVISEI OLHA AQUI MEU POST NESSE TÓPICO

Então isso acontece desde que o PTD foi fundado, e aí o que deu isso?

Já fizeram até tópico esculachando o Paulo Nobre, e hoje todos sabemos o que ele representou pro clube.

Isso é ser menos palmeirense, ou só preocupado com o clube?

O mundo não é feito só de pessoas super otimistas que pensam que tudo está bom, que vão parar de reclamar pq uma parcela acha que tem que parar!

Nessa altura aqui tem que reclamar e muito, tá bem longe do time entrar em campo, quando levantar a taça todo mundo comemora, quando é eliminado vergonhosamente todo mundo corneta e xinga, nem por isso odeiam o clube a ponto de torcer contra. Muita prepotência dizer que estão torcendo contra, nível onisciência divina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é novo e o futebol paraguaio é ainda pior que o colombiano 

Não acho esse pereba todo que pintam, óbvio que não era o craque que a maioria imaginou, mas acho que o principal problema dele a falta de confiança e o estilo de jogo dos últimos treinadores que não ajudavam. Com o Roger foi muitíssimo bem.

Deve deitar lá no Olímpia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..