Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Troca do gramado - Tópico Concentrado

Posts Recomendados

2 horas atrás, T-R3X disse:

Lá no estádio, pelo menos da onde eu estava (gol norte, onde tirei essas fotos) eu não consegui ver as linhas.

 

 

Tem um camarada em um grupo que trabalha pra empresa que produz esse material plástico do gramado, ele disse que os jogadores reclamaram bastante do calor já que a temperatura do gramado estava em 50ºC.

E a Soccer Grass esta utilizando 5kg do produto quando o recomendado é 6kg....

Se isso for verdade msm, tem q dar uma pressão na Soccer Grass! Isso prejudica o time, pode até influenciar em lesões, pq o desgaste é maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Lá no estádio, pelo menos da onde eu estava (gol norte, onde tirei essas fotos) eu não consegui ver as linhas.

 

 

Tem um camarada em um grupo que trabalha pra empresa que produz esse material plástico do gramado, ele disse que os jogadores reclamaram bastante do calor já que a temperatura do gramado estava em 50ºC.

E a Soccer Grass esta utilizando 5kg do produto quando o recomendado é 6kg....

Quero ver jogador ficar rolando no chao, fazendo cera com o gramado queimando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Lá no estádio, pelo menos da onde eu estava (gol norte, onde tirei essas fotos) eu não consegui ver as linhas.

 

 

Tem um camarada em um grupo que trabalha pra empresa que produz esse material plástico do gramado, ele disse que os jogadores reclamaram bastante do calor já que a temperatura do gramado estava em 50ºC.

E a Soccer Grass esta utilizando 5kg do produto quando o recomendado é 6kg....

Estranho, pq pelo que foi comentado, o material usado absorvia pouco calor. O material é base de algo natural, não lembro se de coco ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estranho, pq pelo que foi comentado, o material usado absorvia pouco calor. O material é base de algo natural, não lembro se de coco ou algo assim.

Vou colar o que ele mandou no grupo:

Citar

Aproveitando, recebemos ligaçao da soccer grass hoje sobre o sintetico. Os jogadores reclamaram da temperatura. No treino de quarta-feira bateu 51 C. Preocupação é para jogos as 11h no BR. Ideia é utilizar agua refrigerada. No mais o feedback foi positivo
E a soccer grass ainda dá aquela tropicalizada. Deveria utilizar 6 kg do nosso material por m2 e esta usando 5
O famoso TPE que substitui a borracha. Nossa marca é Holo mas a soccer grass pediu uma $ pra divulga-la
Entao mantem divulgando TPE que significa termoplastico elastomérico
Tem uma manta de TPU por baixo da grama e areia que mantem a temperatura elevada
Estamos vendo com os tecnicos do material na Alemanha qual a melhor recomendaçao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Bruno_Palestra said:

Estranho, pq pelo que foi comentado, o material usado absorvia pouco calor. O material é base de algo natural, não lembro se de coco ou algo assim.

de coco é o do athletico 

 

o do palmeiras usam uns plásticos que substituem aquelas antigas borrachinhas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, T-R3X disse:

Vou colar o que ele mandou no grupo:

 

Se o cara soltou informação interna é para justa causa, alem da empresa contratante romper contrato , funcionário sem profissionalismo algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Se o cara soltou informação interna é para justa causa, alem da empresa contratante romper contrato , funcionário sem profissionalismo algum

Que informação sigilosa o cara soltou? Que mimimi do caramba

O cara não falou nada demais, apenas passou o feedback que tiveram do gramado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... palmeirense não se contenta em achar pelo em ovo... tem que encontrar também borrachinha em grama sintética!!!! 😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da ideia da grama sintética e acho que ficou bem bonita.

E o  mais interessante e que ela ajuda a dar velocidade e facilita a parte técnica (dos jogadores que tem) o que a médio/longo prazo, pode ser algo fundamental para o estilo de jogo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Que informação sigilosa o cara soltou? Que mimimi do caramba

O cara não falou nada demais, apenas passou o feedback que tiveram do gramado.

 

Mimimi nada, eu já tive funcionário boca aberta q vazou info sigilosa que me comprometeu.

Falou sim só leia o texto e veja a torpeza de expor a qtd ideal e qtd usada, o feedback não é para o consumidor final e sim do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mimimi nada, eu já tive funcionário boca aberta q vazou info sigilosa que me comprometeu.

Falou sim só leia o texto e veja a torpeza de expor a qtd ideal e qtd usada, o feedback não é para o consumidor final e sim do cliente.

Se está errado tem que falar mesmo. 😎

Vazar info sigilosa é uma coisa, comentar que a empresta está indo CONTRA AS INDICAÇÕES é outra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

Se está errado tem que falar mesmo. 😎

Vazar info sigilosa é uma coisa, comentar que a empresta está indo CONTRA AS INDICAÇÕES é outra.

 

Desculpe t rex, talvez vc não imagina como assunto delicado como esse possa trazer um transtorno em uma prestação de serviço, e o desserviço do funcionário de expor uma falha no procedimento é anti ético e sem falar de outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..